Outra coisa que percebi no sexlog, é que alguns casais aceita qualquer tipo de homem, se você bancar o motel, o táxi e os presentinhos da esposa, ai você consegue sair numa boa, eu só não sabia que o preço era esse que você citou, pensei que os presentinhos era uma calcinha, tamancos, alguma roupa sexy ...etc, como sou ingênuo como tem otário pra tudo na vida, então só lamento para esses caras.
Esse negócio que você falou de casal gay é verdade, eu ia sair com um casal aqui perto de onde moro, o cara disse que eu tinha que comer ele e a mulher dele, e depois ele venho com o papo de que as vezes ele sai sozinho e a mulher dele também, fiquei desconfiado, e se ele fosse para o motel comigo sozinho??? e inventava uma historia de que a mulher tava chegando??? achei melhor não arriscar, fiquei na minha e sai fora, as vezes pode até ser uma boa sair com esse tipo de casal, as vezes da certo mais eu não quis arriscar.
Lá até tem casais que querem sair com outros casais, mais percebendo bem, acho que tem alguns que nem casal são e usa alianças e fala que é casal, outra grande mentira é que em casas de swing, tem cara que contrata GP para entrar com ele na casa é ridículo você levar sua mulher para uma casa de swing e o outro cara levar um GP conhecida dele e você achar que são casados
Não só tem fake no sexlog, no cam4 também, já vi muitos casais 171 que pedem 200 tokens (fichas) para transarem na webcam para todo mundo ver, depois aumentam para 500 tokens e quando chega na meta de 500, de uma hora para outra a cam fecha kkkkkk imagino a cara de quem deu fichas para esses 171
No skype também tem fakes como em qualquer outro bate papo, mais é só você pedir para abrir a webcam que você vê se é ou não real, se for um fake espertalhão, vai usar um programa que simula uma webcam, o que as vezes acontece no cam4, tem programas na internet que simula vídeos de pessoas na cam, na internet tem muitos vídeos que você pode abaixar de cams normais ou de pessoas tirando a rouba e se masturbando.
Eu não assino sexlog ou qualquer outro site que promete encontros de solteiros com casais, solteiros com mulheres, casais com casais e por ai vai, é perca de tempo a única coisa que dá certo nesses sites é o mundo colorido se você quiser sair com gays você vai conseguir um por dia, é o que tem mais nesses sites, eu quase sai com uma transex, liguei para ela, combinei com ela mais acabei não saindo, nesse caso foi culpa minha eu nem ligo se o pessoal aqui vai me zuar mais sair com mulher tá muito chato, elas querem que agente lê um livro de xaveco pra conseguir conquista-las e depois come-las
A internet já foi melhor a muito tempo atrás quando você entrava no bate papo do uol e conseguia telefones de varias mulheres, quando os caras usavam o nickname com o nome verdadeiro, nome falso ou apelido, hoje você entra no bate papo e vê punheteiros, fakes, gays querendo rola fácil, pedófilos, maníacos, mulheres gordas ao extremo, mulheres com filhos (gordas), mulheres solteiras (gordas), homem querendo comer outro homem, travestis fazendo spams, GPs com mil spams querendo fazer programas e muitas bizarrice.
Minha melhor experiência foi com o skype, muito melhor que o falido ******, também tenho conta no xvideos, no xvideos mulher parece invisível tem muito mais gays, assinar sexlog nem pensar, não é muito garantido, prefiro ficar com a conta gratis como nos outros sites que tenho.
Essa foi minha pequena experiência espero não ter exagerado no tamanho do texto
flw abraços