Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bóm galera do GP , venho aqui apresentar mais uma gatinha a qual fui apresentado por uma amiga, ela é iniciante, uns 3 meses fazendo programa, trata se se uma morena de 23 anos ,160 alt, 54 kg, péle morena clara cabelos pretos compridos e lisos,olhos puxados,de uma belez exótica, uma verdadeira Teen girl,mto simpática, bom papo, se envolve na transa se preocupa c o cliente, percebe se que não faz só pela grana,Bóm marquei c ela no dolce amore quando ela chegou fomos papiando p descontrair, depois tomamos uma ducha e cama, começamos se beijando na boca bem gostoso , fui descendo, fiquei impressionado c os peitinhos, cabem na boca, tem 02 tatuagens que na minha opnião provoca um certo tesão,uma delicia,carinhosa e obediente, fui descendo cada vez mais até chegar na bucetinha , cheirosa, quase toda depilada, maravilhosa,parecia que eu tava chupando uma colegial, aquele rostinho gemendo e pedindo mais língua, ficamos um bom tempo, 69 p relaxar,ela abocanha faz uma ela garganta profunda e eu me segurando p não gozar,aí naquele puta tessão pesso pra come la, penetrei e dei umas estoacadas , abuceta dela tava encharcada e quase gozando, tirei mandei ela me provocar c os dedos esfregando a buceta, ela provoca, não guentei e pau nela, até gozar gostoso....uma bela fóda c uma garota diferenciada, obs, tava de shortinho bem justo, salto e blusinha, bem gatinha essa paraense, Super recomendada, repeteco c certeza,!Me revelou que gosta de meninas tbm, gosta a 3! Valor 150 a hora!Tel de contato 96741821
TD+ s-s-s
____________________________TD+ s-s-s
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi expulso: Banimento
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 06 de Agosto de 2015.