Exclusiva Massagens - (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 837)
R$ 150,00 - Telefone: 3117-2083

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Exclusiva Massagens - (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 837)

#1 Mensagem por estressado » 13 Jan 2014, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tuane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi um tópico em outro fórum e fui conhecer essa sala 837 (que migrará para a sala 706, também no 156, na segunda feira da semana que vem). Fui recebido pela Camila Tudão (http://amantesecia.com.br/exclusiva/), que ia atender um cliente, depois se apresentaram a Soraya (que comi na antiga sala 729 do Feitiço Feminino) e a Tuane, que escolhi.

Ela é mulata clara, baixinha, mais pra coroa, mas com peitões de méios pra grandes consistentes e gostosões de mamar. Era gerente da antiga sala 1415 do Feitiço Feminino e é gerente dessa sala, mas tá atendendo.

Paguei 120 pratas por uma hora com anal incluso (meia hora seria 70, sem anal), rolou beijo de língua, oral com garganta profunda direto bonzão, depois camisinha, bucetinha molhada e greluda de quatro (fiquei só nessa posição, tava com muita vontade de boquete bem feito e bunda), com direito a ficar tirando tudo, colocando de novo, mandando ela peidar o ar e ouvindo um monte de peidos vaginais, depois anal, com direito a:

1) sentir o esfincter da pequena se alargando devagarzinho até abocanhar todo o pau;
2) ficar abrindo a bunda dela, vendo o pau entrando e saindo na rosca esticadona, ao mesmo tempo em que dava tapas na cara da piranha e ela obedecia, pedindo pra eu arrombá-la;
3) ficar tirando tudo, vendo o buraco aberto e colocando de novo sem resistência.

Pra terminar, meti forte até gozar e a safada ainda ficou mordendo meu pau com o cu enquanto eu curtia o orgasmo dentro. Banho, depois terminei a hora só no oral, com ela tirando a boca na hora da gozada.

Valeu a pena "anarquizar" com a gerente, show de experiência e raça!

Agora, tá faltando putas brancas no mercado. Porra, até o Extra da Av. Maracanã tem caixa ruiva sardenta, certamente natural. Em SP, tem um monte de loiras peitudas de olhos verdes, novinhas emo, perdidas do interior... O RJ tá a cada ano mais quente e Mandelizado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Exclusiva Massagens - Av. Rio Branco, 156 / 837 (virará 706)

#2 Mensagem por Bad Brain » 14 Jan 2014, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:Camila Tudão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa salinha apenas para um boquete, fui com essa Camila Tudão, na verdade a mina é gorda pra caralho, mas tem uns peitos enormes e eu estava com minha demência sexual aflorando muito forte, então fui nela mesmo, nem deixei a perva tirar a roupa, apenas pedi para ela mostrar as tetas pois queria fazer uma espanhola com ela, e o TD foi basicamente isso, uma boa sessão de espanhola, um boquete mediano e uma gozada na cara, enfim nada demais, por 70 reais achei até meio justo, hj em dia vc gasta 50 reais de cerveja e não fica bêbado, são os tempos difíceis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Horus_Tot
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 30 Abr 2006, 07:05
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Exclusiva Massagens - (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 837 (virará 706))

#3 Mensagem por Horus_Tot » 08 Mar 2014, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações.

Depois de um feriado de carnaval, nada melhor do que começar o ano com um ótimo td, hehe!

Na quinta-feira, por volta das 14:00 hs, toquei na nova sala onde a Carla Soares está atuando. Me recebeu com uma lingerie prá lá de sensual já me dando alguns apertos, hehe! Perguntei que estava disponível naquele dia e, depois dos nomes citados por ela, escolhi a Mari http://www.muraldoprazer.com/mari/ que na verdade é a mesma Marcela que há alguns meses atrás labutou no Centro Susy.

As fotos do anúncio já dizem por si só como é a moça. Mas acreditem caros companheiros, ao vivo e a cores é muitíssimo melhor...

http://www.amantesecia.com.br/Mari

Feito o pedido, a moça me chama. Como ela se apresenta? Caríssimos, ela chega chegando e usando um vestido estampado colado ao corpo e já sem calcinha!!!! Não foi algo vulgar. Dava pra ver alguns pêlos, poucos, na verdade, se pronunciando entre as pernas da moça. Já ali mesmo me deu vontade de atacá-la, entretanto me controlei...

Já na cabine e de banho tomado ela chega. Convermos um pouco (ela é um doce... ) sobre o local de trabalho dela, amenidades e finalmente começou o atendimento. Muito mais muito beijo de língua. Como ela é carinhosa, fica melhor ainda... Logo se levanta, tira o vestido mostrando todo aquele corpão!!! Pede licença e se senta no meu colo e ri perguntando se eu aguentaria o seu corpo e peso. Naquele instante estava muito forte apesar dos meus 62 quilos. Fiquei com aquele monumento de mulher, nua a minha disposição e beijei muito a morena. Ela começou a massagear um membro mais que duro, sempre com muito carinho...

Me deito ela diz para eu relaxar. Começa a me beijar novamente por todo o corpo até chegar ao dito. Muita baba e carinho ao engolir o felizardo. Bom demais...

Tempo correndo, peço para fazer o mesmo na Mari. A morena diz que adora e realmente curtiu a rápida chupada em seu sexo limpo e sem odor. Para finalizar, capa colocada e entro em seu corpo pela xota. Muito carinho, palavras suaves no ouvido, mais beijos até o orgasmo máximo. PQP!!! A Mari é tudo de bom. Não estou exagerando. Coloco ela no mesmo patamar da aposentada Brenda, Andreya (Ônix), Barbara (Julia Massagem), Raquel (Empório) e Carla Soares.

Voltarei brevemente para ficar uma hora com ela. Menos que isso é muito pouco...

Valor pago: R$80,00 por 30 minutos.

PS: algumas informações para a organização do tópico: a sala continuará sendo a 837. A sala 706 será uma filial com outras moças e outro telefone. De acordo com a Mari será inaugurada na próxima semana. Link da 837: http://amantesecia.com.br/exclusiva/equipe.php

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Horus_Tot
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 30 Abr 2006, 07:05
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Exclusiva Massagens - (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 837)

#4 Mensagem por Horus_Tot » 22 Mar 2014, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações.

Ontem à tarde, de passagem relâmpago no centro, fui conferir a sala da Carla. Ao chegar, sou recepcionado pela própria num biquini pra lá de sensual. Ela pede que as suas colegas se apresentem. Na ordem, Patrícia, Vanessa e Ágata. Mari, infelizmente, não estava e só chegaria mais tarde. Gostei das três. São bonitas e os corpos são show! Optei pela Vanessa, e não me arrependi!

Feita a escolha, me dirigi à uma das cabines, orientado por ela. Sempre muito simpática e sorridente. A moça é carismática. Te deixa muito à vontade!

Banho tomado, e durante a volta da Vanessa, converso com a Carla sobre assuntos diversos. É muito legal papear com a moça, hehe!

Chega a Vanessa e a gostosa mostra ao que veio! As fotos não mentem!!!

http://amantesecia.com.br/exclusiva/anuncio.php?id=4101

Começa com beijos leves e sem língua (calma povo, o negócio melhorou depois...) . Deu uma mamada rápida, sem capa, e logo peço pra retribuir. Deito ela na cama, sugo os seios méios da menina, passo pela barriga até chegar na xota da Vanessa. Que gostosa!!! Limpíssima, pêlo zero e ótima de provar. Ali o jogo mudou. Se ela estava se segurando, acabou largando tudo de vez. Começou a me pedir para chupar mais e mais!!! A moça estava muito ligada:

Vanessa: "Caral*&, que boca gostosa. Chupa essa buce%&...Vai, chupa, gostoso. Que boca é essa...".

E não era ppp, não. Ela realmente estava gostando...Como eu estava de boca cheia, a boa educação diz que devemos nos manter em silêncio, hehe!!!

Completada esta sessão de oral, ela diz:

Vanessa: "Vem agora, safado. Vem me comer. Quero sentir esse pau dentro de mim...".

Subi, e antes de penetrar a moça, beijo-a e desta vez o beijo foi bem diferente. De boca completamente aberta e com muita língua!!! Como todo beijo deve ser!

Ppmm na Vanessa, algumas socadas dentro dela, mais beijos, acelero os movimentos e gozo muito dentro da morena.

Valeu demais esta descoberta. Recomendo com louvor. Na saída, ainda encontro a Mari de trajes civis (gata...) chegando da rua e troco alguns beijinhos com a Carla.

Voltarei neste privê. Está num ótimo momento.

Valor: R$100,00 por 40 minutos.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Dez 2012, 16:34
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Exclusiva Massagens - (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 837)

#5 Mensagem por O projetista » 04 Abr 2014, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou neste momento sozinho, observando a vida pela janela, vejo noites estreladas, quentes e impacientes, a vida que poderia ser minha caminhando lá fora.

Abro uma stella artois, e tento artificializar o "contar", causos, histórias, são a indenpendência de um andarilho que aqui descreve, na busca que se tornou incansável, e hoje cansado, frente as lacunas da insaciedade humana, emandadas em ser completo (irônico), pergunto, está complexo, não, não acho, ao vê-la, vi o óbvio, que os caminhos, que infelizmente não há mapas ou trilhas, observei rapidamente a perfeição, infelizmente para algumas ou alguns (rs) NÃO TENHO MEDO DE ESCREVER O QUE PENSO.

Estava novamente sem planejamento estruturado, realmente a soma de problemas pessoais, educacionais e profissionais me fizeram andar, mas não pensem que estou gostando, negativo, vejo que a minha burrice deve acabar, e ao tocar a campanhia da sala 837, do bucólico edifício central, vejo ela:

MARI
Perfeita

Ela abre a porta e educadamente, e inicia o rito da abordagem, entretando, no começo, não estava prestando atenção no que dizia, e sim na maneira que disponibilizava o assunto, mãos, olhos e ATENÇÃO, para suas bochechinhas lindas, dava vontade de apertar.(rs), fetiche puro.

Disse que iria chamar as outras meninas, e naquele momento confirmo a minha pretenção em ficar com ela, todavia pensei (perderei tempo, mas serei educado..rs).Perderá tempo os senhores lendo as minhas descrições das outras atendentes, fiquem a vontade para pular está etapa.


Time is money

Sorte de pobre dura pouco, realmente é isso mesmo, continha uma relação de atividades extra a serem executadas, assim escolho investir - 100,00, para um período de 40 minutos.

Link da moça: www.amantesecia.com.br/exclusiva/anuncio.php?id=3703

Abordagem com surpresinha.

Conversamos brevemente sobre a possibilidade da melhora do ambiente, a observo melhor e vejo que o tempo e a cama são desproporcional ao que poderia fazer com ela, minha imaginação ficou fértil, mas não havia preparado nada, uma pena, ela tem recursos, saberão disso.

Banho, e retorno, ela segue para a sua ducha, escuto música, eletrônicas e um pouco de batida black (hip-hop), estava em casa.

Ao retornar a cabine, a segunda, da entrada para os fundos, adentra portando uma langerie rosa, minha penelope charmosa, e deu um branco, ali sentado de toalha sobre a beirada da cama; pessoal são anos, e como foi gostoso esse reset, e a escuto:

- Pode me tocar amor. (o juiz apitou, é ela quem manda..rs)

O Jogo começa

Então lentamente foi extraindo daquelas pequenas peças de roupa e tendo toda em minhas mãos, e com o pedido de carinho e feminilidade, sou absorvido a uma longa triangulação em seus seios tesos e deliciosos, matando a minha vontade. As aureolas são pequenas e bem texturizadas, e os beijos foram longos e molhados.(rs)

Então resolve me deitar, e numa perspectiva diferente observo um tom de pele bronzeada, contrariando todas as expectativas visuais apresentada em seu anúncio, se soubesse que ela desta forma, teria ido até ao saudoso Largo. (trabalhou na Lu Massagem).

Ela faz um mini-strip, dançando, rebolando lentamente, estava perdido, tinha um playground todo a minha disposição.(rs), e o primeiro bringuedo foi o 69.

Fazia tempos que não chupo tanto uma buceta, cheirosa, e ainda penso que fiquei pouco tempo, grelinho mediano e carnudinha (adoro), tinha apenas uma faixa de pelos, legal se fosse lisinha.(rs), (as raspadinhas do grupo são provavelmente a Agatha e a Vanessa, não sei por que estou falando nisso.rs, será a stella), fiquei deslizando a língua, mordendo (lógico com a ponta dos lábios), sugava. Ela não havia escutado para encapar a pica e chupar, então sentia ela passando as pontinhas do dedo no saco, como uma tântrica, a vara estava torta.

Desfazemos dessa posição, e ao encapar inicia um oral na pressão certa (bem profissional), e aproveito para sentir a sua boca no meu saco, que fez com maestria e atingiu o períneo, estava submerso, e sem opções.(rs), peço que sente em cima, contudo o meu pau deu uma enfraquecida, pensei rapidamente, NÃO É POSSÍVEL, mas ela pacientemente tentou adentrar em sua vagina bem dimensionada, e falou com carinho.

- Amor, vou ter que chupar mais pouquinho, tá (lembrei do Joe, lider dos pinguins de madagascar.(rs), sorria e acene, com tranquilidade.)

Ela retorna e logo estava no jogo, passa um pouquinho de gel, e ao sentar pude sentir a pica ovalada, se encaixando perfeitamente, e fixada com seu pésinho 36, acompanho a batida da sua anca, até tento ajudá-la, entretanto observo ser desnecessário, e de alguma forma tento auxiliá-la e segurava temporariamente partes de seu corpo, sempre olhando o desenho de seu rosto e das alterações que o ato exiga.

Após isso ela se cansa, ou se conserva, e posiciona os joelhos na cama (que infelizmente é pequena, ainda mais para uma mulher como ela, quem a vê, ou há conhece, saberá do que estou falando), e não dava para abrir bem as suas coxas, então resolvo elevar a minha participação, e faço um DOWN / UP, a levantando, bem lentamente, já que via o seu semblante positivo a tudo que fazia (ela estava gostando muito), poderia contar as puxadas, a levantava ao máximo, apalpando sua bela bunda.

Ao chegar no esgotamento, devido a uma penetração incompleta, e estranhamente ela se desculpa (não foi ela a culpada, e sim as circustância do ato, provavelmente pela minha pica ser um pouco grossa), a beijo novamente, e aceito a sua sugestão de pegá-la na posição numeral (as vezes me canso em ter ditar as coisas, no trabalho, na vida, é legal em determinados momentos ouvir sugestões.rs), e na penetração, sinto ela ainda mais úmida e vejo um espelho retangular e coincidentemente olho o JR, entrando e saindo, lentamente (estava tentando fazer algo mais ritmado, e encosto a minha perna direita com a direita dela e espaço o lado esquerdo, assim vejo o entrar e sair das belas oportunidades que está curta vida nos oferece, molhadinha, facilitava muito a minha parte, compartilhando boas estocadas, sem força, jogando só o calibre.

Todavia não deveria acabar dessa forma, queria mais um pouco de apil (rs), mesmo em condições já adiversas e parto para um Negociador e Mari, e não é legal ver uma mulher gemer baixinho, que saudades da perfeição, da sofiscação, sem fakes.

Bombo denso, mas sem voracidade elevada, e peço que empine, empine, empina a bundinha, respeiração se eleva, era um velho negociador; fixo o olhar, sinto a satisfação e como um desejo que facilmente atenderia, leito forte, e escuto baixinho o seu pedido, com convicção:

- Isso amor, Isso goza, goza.

Longas são as tardes, mas pouco era o tempo que restava, na tentativa de conhecer uma bela mulher[/u], observava e absorvia o máximo de informação, mesma entrelaçados em seus braço, afim de elevar o envolvimento para um segundo encontro. Assuntos esses que permaneceram comigo.

No final, sou surpreendido pela Vanessa, no momento do meu banho, (Queria ela tomar banho comigo, exageiro meu.(rs), mas foi legal vê-la (Mari) rindo ao fundo.

Vou abrir uma outra stella (cerveja de origem Belga), caramba, a minha escrivaninha está toda molhada, bem, UM BRINDE, AS CONQUISTAS, VIDA LONGA A TODOS.

Abraços,
Msc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madster
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jan 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Exclusiva Massagens - (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 837)

#6 Mensagem por madster » 24 Abr 2014, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades.

Sigo com a minha serie de TDs atrasados mas nunca sonegados!

A garota dessa vez foi a MARI. Guardem esse nome, MARI é uma Deusa.
Esse Td ocorreu em março, num sabado meio nublado mas abafado.
Um dia sem muita graça e uma folga do trabalho no centro resolvo telefonar e ela me atende bem educada, havia acabado de atender um cliente que estava de mal humor segundo ela. :lol:

Quando chego ao local ela me atende e pra variar me fazem valer as palavras dos companheiros: AO VIVO É BEM MELHOR QUE NAS FOTOS!

Apos as apresentacoes e banho, ela faz o ritual de sedução, que a essa altura acredito nem ser mais preciso, mas sua experiencia na arte da sedução me deixa excitado como nunca. Que corpo, que mulher, voz encantadora, desinibida, fala bem e parece ser bem resolvida quanto ao trabalho, nao se faz de vitima.
Nao resistindo eu a ataquei, mamei em seus seios deleiciosos, beijei a bunda e cai d boca na sua bussa gostosa, cheirosa, fiquei ali alguns minutos e ela gemia sem parar, ela virou para fazermos um 69 QUE DELICIA! Ela nao resistiu colocou a capa e mandou a sentar eu me empenhei naquela cavalgada, ela estava seria e concentrada, comecou a suar a me beijar, foi um momento inesquecivel, acredito estar eternizado em minha mente.
Ela parou lentamente e disse vem bem gostoso... a deitei de costas e dominei na cama ate gozar olhando aquele belo corpo de forma unica.
MARI... MARI....

Ja teve repeteco, relato uma proxima vez!

link da deusa: http://amantesecia.com.br/exclusiva/anuncio.php?id=3703

Mas uma paixao impossivel! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Horus_Tot
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 30 Abr 2006, 07:05
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Exclusiva Massagens - (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 837)

#7 Mensagem por Horus_Tot » 03 Mai 2014, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações.

Td realizado na semana passada.

Chego na Exclusiva e sou recebido pela cada vez melhor Carla Soares (http://www.muraldoprazer.com/carlasoares/). Por educação, aceito a apresentação das outras disponíveis e descubro que, naquele dia, estavam disponíveis a Vanessa (http://amantesecia.com.br/exclusiva/anuncio.php?id=4101) e mais uma que não quis se apresentar. Depois descobri: se trata da Tainara ou Tainara Fernanda (http://espacoterapias.com.br/tainara) da Espaço Terapias. Pelo que vi, ela só atende com a hora marcada. Daí então, se chegar direto na sala 837, ela não vai aparecer...

Só um lamento: infelizmente a Mari (http://www.muraldoprazer.com/mari/) não está mais lá. Vamos ficar atentos e ver para onde ela foi. Por enquanto está apenas free (1h – R$200,00 ou 2h – R$300,00). Ou seja, no privê era uma pechincha...

Bem, sobre o atendimento da Carlinha: não existe muito a acrescentar do que a galera já sabe. Chegou beijando demais, em alguns instantes até sugando minha língua com força. Depois, partiu para um oral de responsa com direito a muita baba... Estava quase acabando ali, mas resisti. Inverto o jogo mamando naqueles seios da loira e beijando todo aquele corpo. Chego na xota da Carla e me acabo ali. Aproveito tudo aquilo e a moça se entrega a um orgasmo de fechar as pernas e prendendo minha cabeça ali. Gozou demais. Capa colocada, e ppmm nela. Frontal, com mais beijos, pego ela de 4 (que visão, confrades...), passa para a posição de cócoras onde recebo uma surra de xota, ficando com um membro até certo ponto dolorido (mas feliz, hehe!!!)

Com o tempo quase se encerrando, peço a boca da Carla. Ela arranca a capa, me engole, chupa só de boca sem por as mãos e ali derramo todo o tesão acumulado. Ela suga até a última gota e demaio de satisfação na cama... Do mundo dos privês, Carlinha é a top.

Papo final, um copo dágua e um beijão na boca na saída.

Recomendo sempre.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guloso_casado
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 28 Jul 2013, 02:08
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Exclusiva Massagens - (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 837)

#8 Mensagem por guloso_casado » 15 Mai 2014, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava passando hoje pela cidade, meio que na correria, e optei para fazer uma visita a uma amiga de muito tempo. Nossa querida Carla Soares que agora atende na Exclusiva Massagens. Não tinha marcado, mas dei sorte e a Carla estava disponível para me atender. Eu e Carla temos inúmeros TDs e sempre foram sensacionais, ressalta-se que ela ficou uma mulher gostosa com aqueles seios turbinados. Quando ela veio se apresentar me abraçou, deu logo um beijão e perguntou por onde tinha andado? Fui sincero e falei que estava comendo muitas outras por ai. Mesmo assim ela ficou feliz em me ver e me arrastou pela mão para o quarto.

CARLA SOARES - PRECIOSIDADE DA PUTARIA CARIOCA
http://www.amantesecia.com.br/Carla-Soares
http://www.destack.com.br/carlasoares.htm

Carla Soares é uma loira gostosa, cara de mulher safada, corpo bonito, toda bem cuidada, educada, mulher madura. com de 1,67m de altura e toda gostosa. Os peitos turbinados são um caso a parte. Lindos grandes, duros, com bicos gostosos e auréola média, bem sensíveis e ficam logo durinhos. As fotos no site da menina são bem fiéis à realidade. Ela tem um sorriso lindo e irradia muita simpatia, emoldurado por um cabelo louro liso, que lhe cai bem. Finalmente, outro ponte forte da gata é sua bunda gostosa e rebitada. Coxão roliço compondo um belo conjunto com a bunda. Xoxota média, carnuda, bem cuidada e grelo pequeno, mas sensível e fica excitado rapidamente.

Gostei das instalações da Exclusiva Massagens, um privê simples no edifício da Avenida Central com quantos com cama e televisão pequena de LCD que fica passando filminhos pornôs de qualidade. Quarto limpinho e banheiro também, ar condicionado e musica ambiente de qualidade funcionando. Apenas as divisórias não vão até o teto e isso acarreta ficar ouvido a foda do quarto do lado. No meu caso ficaram ouvindo nossa foda que foi bem intensa, com a cama rangendo, e minha sensação era que todos do Privê estavam nos ouvindo. Na apresentação das meninas apareceu uma loira muito bonita, gostosa e simpática chamada Andy ou Angel, um bom motivo para retornar a casa.

Vou tomar meu banho e logo Carla vem para o quarto só com uma calcinha rosa minúscula e já partimos para os beijos, e que beijos, amassos em pé, saradas naquela bunda, etc... meia taça caindo!!! para uma bela mamada naqueles seios lindos. Todos sabem que a Carla beija muito, nós já tínhamos uma química muito boa que veio a tona logo nos primeiros amassos. Deitei ela na cama, tirei a calcinha e fui explorando seu corpo com beijos.

Depois de mais uma mamadinha nos seios fui descendo para sua xoxotinha, chupei-a por longo tempo até ela se contorcer toda de tesão. Ela vai se contorcendo e sempre prende minha cabeça com as pernas na hora que está prestes a gozar. Aumentei as lambidas e chupadas até ela se tremer toda, cheguei a sentir seu liquido molhando toda a xota, esse melzinho da Carla é um doce.

Agora foi a minha vez de deitar com o mastro para cima e ela começar com um boquete fenomenal, chupando e me olhando com cara de mulher safada. Boquinha de veludo na pressão certa. Colocou o capote e sentou gostoso na pica rebolando, deitou sobre meu corpo e começamos a nos beijar freneticamente. Segurei sua cintura e empurrei a pica para cima em um movimento sincronizado com ela. Aqueles peitos na minha cara é uma visão difícil de esquecer, Carla começou a quicar feito louca por uns 5 minutos. Mudamos para ela D4 na beirada da cama e pica na xota novamente, agora eu era quem comandava as estocadas na xota da Carla, bem fortes, ela fica jogando os cabelos de um lado para outro e me olhando pedindo para meter mais. Carla D4 é algo para se registrar, aumentei as estocadas até cair por cima dela com as pernas bambas depois de uma gozada fenomenal.

No intervalo começamos a conversar e relembrar nossas grandes fodas, ficamos também falando do novo privê e de como fui parar em seus braços naquele dia. Entretanto logo começaram os beijos, agora mais calmos, estilo namoradinhos abraçadinhos. Minha pica começou a dar sinais de vida, e ela já se prontificou a punhetar o garoto, então pedi mamar seus seios mais um pouco. Ela se ajeita para colocar a disposição da minha boca aquele dois pares de seios. Mamei como uma criança cada seio, com todo carinho que merece, deixado os biquinhos duros que nem pedra. Nesta hora a xota da Carla já estava toda molhadinha, então tive que "conversar" um pouco mais com aquela xota deixando a Carla excitada no ponto certo.

Garoto em pé, capote nele e decido fuder a Carla no PPMM, bem devagarzinho, nos beijando muito, nos excitando aos poucos. A coisa começou a ficar quente de novo, estocadas mais fortes, perna dela no meu ombro, depois mais algumas posições de frente um para outro, quando ela falou: "Vem, quero sua pica esfregando dentro da minha xota..." Pedido feito e atendido, aumentei o ritmo das estocadas e esfreguei a piroca naquela buceta com gosto, depois a coloquei na posição de ladinho na cama e fui enfiando a piroca devagarzinho para ela sentir cada centímetro entrando. Depois fui aumentando o ritmo e ela me acompanhava nos movimentos para sentir mais tesão. Minha visão era aquela loira linda de ladinho se contorcendo de tesão, eu acariciando seus seios, e metendo. Os corpos suados de prazer e os movimentos já eram bem alucinados, ela revirava os olhinhos e pedia mais e mais, virei ela de bruços e vim por cima cravando na xota com movimentos de cima para baixo, mas não demoramos muito nesta posição pois eu não aguentei e explodi em gozo na borracha.

Foda com a Carla é sempre surpreendente, foi um êxtase incomparável, estava levinho pisando nas nuvens. Não comi aquele cuzinho dela que tanto gosto, mas hoje me fartei na buceta da Carla. O anal da Carla é sensacional, feito com gosto e em diversas posições. No privê ela costuma cobrar uma taxa, mas nos atendimentos em motéis já está incluindo no preço.

Para quem não conhece eu recomendo fortemente, para quem já conhece posso dizer que ela só melhora com o tempo, uma jóia rara, uma preciosidade da putaria carioca.

Este relato também se encontra no Blog GULOSEIMAS SEXUAIS:
http://guloseimassexuais.blogspot.com.b ... taria.html

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dnbacana
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2014, 17:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Exclusiva Massagens - (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 837)

#9 Mensagem por dnbacana » 19 Mai 2014, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final da semana passada fui rever a Carla que a muito tempo não a encontrava e eu também estava meio que afastado da putaria. Já estive com a Carla na época em que trabalhava no CS e o confere com ela vale sempre a pena.

Ela é muito simpática, agradável, não é garota nova mas mete gostoso, aguenta a pressão, beija na boca, tem disposição e sabe agradar.

Me chupou gostoso, massagem nas bolas, linguada na virilha, tive que me controlar para não gozar enquanto me mamava.

A meteção foi com ela no PPMM, cavalgada e finalizei com ela D4.

Vale o confere, confrades!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Exclusiva Massagens - (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 837)

#10 Mensagem por Bad Brain » 31 Jul 2014, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá, primeira informações.

O lugar agora se chama Lolas Massagens, o ambiente continua o mesmo, mas todas as garotas mudaram, para se ter uma idéia lá está a Mel, que era da Magia das Mãos: http://www.espacoterapias.com.br/mel.

E a Thayna que era da Espaço Vital: http://www.terapiasonline.com.br/Thayna.

A Mel é sensacional e a Thayna é um saco de mulher.

Sendo assim, escolho a Mel.

A Mel é longa conhecida minha, já comi muito ela e dou sempre positivo por que ela merece, o espaço pequeno do lugar não favorece um bom sexo não, a cabine cabe muito mal a caminha de solteiro, sendo assim fico só no boquete, e o boquete da Mel é aquele estilo molhado babado ao extremo, baba tanto que chega a escorrer pelos peitos dela que são grandes, firmes e naturais, outra boa coisa é que na falta de um sexo bem feito, tive que fazer a boca da Mel de buceta, soquei bastante naquela garganta, coisa que ela aguenta numa boa, e não reclama, fudi bastante a boca da mel dando aquela finalizada no rostinho dela, o espaço não ajuda em nada pois posso comprovar que o sexo com a Mel é de qualidade tão boa quanto seu boquete.

BOQUETE POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”