Gaby Morena

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksr
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 21 Mar 2012, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Gaby Morena

#1 Mensagem por ksr » 15 Jan 2014, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos , após pechinchar nos sites onde não obtive sucesso, todas querendo só 400 , 300 resolvi apelar para bp uol,bom tive varios contatos onde me interessei por uma tal de gabi , trocamos skype (****** ) pois isso, telefone e acertamos tudo e fomos para o eterrnos.Cheguei procurei me hospedar e passei por torpedo Não demorou muito ela chegou e, ao abrir a porta, quase perdi o folego de inicio pela sua beleza, melhor pessoalmente e com um sorriso radiante e super simpática, ela de imediato me beijou como se me conhecesse a tempos e fôssemos namoradinhos.
Ficando bem a vontade, eu já tinha tomado minha ducha a Gabi foi tomar a sua. Enquanto ela se despia eu ali conferindo a delicia de seu corpo, seus seios medios excelente para mamar e suas curvinhas de gata.
Quando a Gaby sai da ducha me lanço em seus braços para ai sim beijar, acariciar e dar aqueles amassos tipo namorados bem safados. Ela beija a boca com uma paixão louca, coisa de cinema. Troca de carinhos reciprocos aproveito pra conferir com as mãos tudo de bom e gostoso que aquele corpinho tesudo pode oferecer, com a mão na bocetinha já dá pra perceber que molhadinha, o quanto de tesão a Gaby te recebe e te oferece.
Ahi rindo ela pega uns produtinhos na sua bolsa e brinca falando que é pra ficar mais gostoso. Primeiro um gelzinho sabor morango que ela aplica no danado pra fazer aquele oral e ela diz que vai ficar refrescante na hora certa e se divertindo manda aquele boquete babado, na pressão certa, cadenciado e com umas brincadeiras com a lingua em torno da cabecinha que te leva às alturas. A coisa é tão boa que podiamos ficar nisto pro resto da vida. Mas eu achei mais justo retribuir e cair de boca naquela bocetinha linda da Gaby.
Antes disso a Gaby pegou outro creminho , agora sabor chocolate e rindo disse este é pra esquentar, assim que ela aplicou nos labios da bocetinha cai de boca sorvendo o creminho e o melzinho de prazer que já escorria pela bocetinha toda de tanto tesão que a Gaby não conseguia disfarçar. Chupei e lambi cada pedacinho, cada dobrinha da bocetinha da Gaby, e ela gemia gostosinho a cada investida que eu dava de lingua no seu clit e quando enfiava a lingua bem ali na vagina dela.Com a Gaby curtindo e gostando do trato de lingua que dava nela, ela se abria cada vez mais e acelerava o ritmo dos gemidinhos, aproveitava e dava umas linguadinhas safadas no cuzinho dela, tirando dai uns gritinhos de prazer mais intensos.Antes que gozasse ela pegou as camisinhas e brincou dizendo que tinha os sabores que eu gostasse e rindo escolheu uma sabor coca-cola e encapou o danado e disse agora vamos namorar e brincar gostoso. A Gaby veio por cima e sentou gostoso encaixando o danado na bocetinha quentinha e apertadinha de ninfeta safadinha, em seguida começou a subir e descer num movimento no inicio devagar mais acelerando e ficando cada vez mais vertiginoso e eu pensando este é o melhor lugar pro meu pau estar. Sentindo que gostosa é esta menina-mulher e que delicia é ver ela ali rebolando curtindo com gosto todo o tesão da situação e eu acariciando seu corpinho e seus peitinhos com os bicos durinhos de tesão.Em seguida ela inverte ficando em cima e de costas e ahi o rebolado fica mais intenso, seguro na sua cintura só pra sincronizar melhor os meus movimentos com o dela e aproveito para dedilhar aquele cuzinho que pisca a cada rebolada, que delicia.nao aguentei e leite nela.
Voces podem ter certeza, vou dar inúmeros repetecos, ficar com uma gata lindissima, sem encanação de tempo, ficamos uma hora e meia bem passadas, com um presentinho de 250 prum atendimento repleto de coisas deliciosas, VALEU MUITO A PENA. VOU VOLTAR SIM !!!
Rosto bonito 08
Boca beijos timidos depois se solta 08
Pernas e mão 10
Bucetinha linha com faixinha 10 sem odores
Bunda não deu tempo não sei se faz mesmo assim 10
Perfil da gata 10 conversa tranquila gente boa achei esta apenas 3 meses na putaria falou que atente um cliente por dia
Cache R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby - Fina Flor - Branquinha, morena
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    711 Exibições
    Última mensagem por Moreno de Sampa
  • Gaby
    0 Respostas
    912 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • Gaby ABC
    por SNIPER+ » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1305 Exibições
    Última mensagem por SNIPER+
  • Gaby
    por cxcwb » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1828 Exibições
    Última mensagem por cxcwb
  • Gaby Souza
    2 Respostas
    4876 Exibições
    Última mensagem por bravetraveler

Voltar para “Belém - PA”