Em um dia querendo uma boa companhia lá vai eu a caça.... liguei para algumas e não consegui e ae que vi o anúncio dela pela primeira vez, conversando ela me falou que estava há um bom tempo em Manaus. Liguei pra ela, educada e simpática como toda pessoa deve ser, o valor 350,00 1h. Chegando no local ela me atende lingirie, bonekinha linda e muito legal de se conversar, MAIS claro por esse valor não fui para conversar fui p/ fuder até a cabeça ficar pendurada,rs.
Oral encapado mais gostoso, não arranha com dente. Muito disposta e fogosa tivemos uma hora d muito prazer.
Dica: ela não tem frescura é só delicada.
Notas:
Rosto: 8 (bonita, mais não é linda, existe no mesmo site mulheres com rostos mais lindos)
Peitos: 9 (médios, lindos e firmes, muito gostoso de chupar)
Bunda: 8 ( de 4 não gostei muito, pois gosto de bunda toda brankinha akela linha entre a bunda onde fica o precioso gosto quando não é pouco escuro, mais as nádegas dela vale nota 9, isso é gosto pessoal )
Pernas: 8 (normais mais bonitas)
Barriga: 8 (lisinha)
Bucetinha: 9 (apertadinha e muito molhada) (acho q ela gostou da brincadeira rsrsrs
Resumindo: 350,00 paus bem gastos. Acho que o custo benefício compensa se vc está atrás de local bem centralizado e se sente bem e procura uma estilo namoradinha pois é uma menina muuuitoo acima da média das garotas de Manaus. Vale a pena conferir.
Então fica ai o TD para a galera! até a proxima