POSITIVO Nome da Garota:VERONICA LA PAZ
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
MOÇADA
Tava procurando algo novo mas com experiência.
hoje pela manhã vi o novo anúncio dela no vivalocal. Sai com ela em meados de julho, mas como estava de férias não estava tendo oportunidade de postar.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134695602
Não é nenhuma menininha, mas tem um rosto lindo e um corpo delicioso de macio.
Marquei pelo telefone. Atende atrás do pró visão no satélite. ÓTIMO CUSTOXBENEFICIO.
Ao chegar no local ela deixou o portao aberto, entrei e bati na porta. Rua tranquila.
Ela veio atender com um vestidinho de cetim, desses que mulher adora dormir pra tarar o marido.
Simpática, ao entrarmos no quarto perguntou quanto tempo iria ficar.
Naquele dia como estava com pressa quis 30 minutos.
A mulher faz com carinho. Tirei a roupa e ela sensualizou num streep !!!! Fogosa a fliha da puta !!!
Quando deitei na cama, com o pau a pino, ela subiu pelos pés da cama e deu aquela lambida da bola até a cabeça !!! fiquei tarado !!!
Ela colocou a camisinha e chupou deliciosamente !!! adoro que chupem minhas bolas !! que trabalho perfeito !!!!
pedi um 69 e prontamente atendeu. Buceta muito cheirosa, um rabo delicioso de enfiar a língua !!! ela taradinha com tudo aquilo!!!!
Eu já não me aguentava !!! Começamos a socação !!! primeiro de ladinho e que bundinha macia, tem umas coxas muito macias também.
Quando ela percebeu que eu estava doido me pediu pra comê-la de 4. Quando coloquei ela de 4 foi foda segurar !!! gozei deliciosamente. Precisava daquilo aquele dia.
Durante a foda rolou alguns beijinhos. Depois pedi beijo gostoso e ela disse que não curtia muito porque apaixonava !!! eu insisti e acabei ganhando.
Tem aparelhos nos dentes e eu curti muito o beijo.
Adoro puta que beija.
Foda sem beijo é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
eu recomendo pra quem gosta de mulher experiente.
Procurei tópido dela e não achei. Mas se tiver peço que junte este post meu.
PEITO: 8 DELICIA DE CHUPAR
BUNDA E COXAS: 8
ORAL: 10
BEIJOS: 5 (PORQUE SÓ ROLOU GOSTOSO DEPOIS DA FODA)
SIMPATIA : 10
DOU 8 PARA O ATENDIMENTO GERAL
CASA MEIO ZOADA MAS DISCRETA. TEM VIZINHANÇA MAS NÃO VI NINGUÉM NA RUA.
PRA MIM TERÁ REPETECOS.
(12) 98300-4090 / 98855-1808
VERONICA LA PAZ - VIVALOCAL / R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9830-04090 - (12) 9885-51808
Garota: VERONICA LA PAZ TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):