Anne Benelli
R$ 350,00 - Telefone: 9728 1481

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lubrax 4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Anne Benelli

#1 Mensagem por Lubrax 4 » 05 Fev 2014, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em recente visita ao Recife, após compromissos profissionais, decidi relaxar e fazer uma troca de óleo

Pesquisei o site coelhinhas e la encontrei uma que parecia ser uma antiga experiencia, de 2012, em outras paragens, a Anne Benelli, gata top model tipo angel da Victoria Secrets, mas com umm bumbum médio empinadinho perfeito, os dados, 1,76 e 58 kg, e as fotos, me fizeram voltar ao passado, ja de barraca armada, liguei, no telefonema ela foi simpatica, mas não confirmou ser a mesma que eu ja havia conhecido, e que havia deixado saudades fodais...

Curioso, e de pau duro, (ela foi misteriosamente sedutora ao fone), marquei, nos encontramos em Boa Viajem e rumamos para o Motel por ela indicado, ela estava linda e cheirosa, no caminho, seu sorriso e algumas dicas confirmaram, era ela, aquekla Anne de mais de dois anos atraz...

Ela casou e purpurinou por algum tempo, mas para nossa felicidade voltou, escolheu o Nordeste para evitar seu ex, e tive o prazer de ser um de seus primeiros clientes no Recife

Loira, alta, linda e sexy, sua boquinha e seu olhar são maravilhosos, de pau duro todo o caminho, combinei um extra, ela cobra 350 a hora, sabia que com ela uma hora apenas deixaria saudades e vontade de quero mais, então fechei um pacotão, 3 horas por 800,00...

Nem preciso dizer o quanto é linda e deliciosa essa loira top model , mas vamos a foda....

La chegando trocamos afagos e beijos, convenci ela a me acompanhar num Pro Seco gelado, ela não curte bebida, mas a convencia, antes da bebida chegar ja estavamos nos amassando e tiramos nossas roupas, banho, beijos, depois ela caiu de boca no BigLubri, paramos para a bebidinha, com algumas tacinhas ela ja estava muito solta, e mampu o BigLubtri como poucas, não deu, aquela loira deliciosa com aquela boquinha de morango na vara, e eu não aguentei, esporrei muito, relaxamos conversamos e com certeza, metemos muito

Em tres horas foram tres, uma naquela deliciosa boquinha e duas na transa as vezes calma, as vezes selvagem, não vou escrever muito mais pois ja estou de pau duro só de lembrar.

Acabamos namorando muito, com ela é tudo de bom, maravilhosa, e inesquecivel, tanto é que eu não esqueci, mesmo quase tres anos depois....

Lubrax 4

fone Anne

9728 1481

fotos Anne

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lubrax 4
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anne Benelli

#2 Mensagem por Lubrax 4 » 05 Fev 2014, 18:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em recente visita ao Recife, após compromissos profissionais, decidi relaxar e fazer uma troca de óleo

Pesquisei o site coelhinhas e la encontrei uma que parecia ser uma antiga experiencia, de 2012, em outras paragens, a Anne Benelli, gata top model tipo angel da Victoria Secrets, mas com umm bumbum médio empinadinho perfeito, os dados, 1,76 e 58 kg, e as fotos, me fizeram voltar ao passado, ja de barraca armada, liguei, no telefonema ela foi simpatica, mas não confirmou ser a mesma que eu ja havia conhecido, e que havia deixado saudades fodais...

Curioso, e de pau duro, (ela foi misteriosamente sedutora ao fone), marquei, nos encontramos em Boa Viajem e rumamos para o Motel por ela indicado, ela estava linda e cheirosa, no caminho, seu sorriso e algumas dicas confirmaram, era ela, aquekla Anne de mais de dois anos atraz...

Ela casou e purpurinou por algum tempo, mas para nossa felicidade voltou, escolheu o Nordeste para evitar seu ex, e tive o prazer de ser um de seus primeiros clientes no Recife

Loira, alta, linda e sexy, sua boquinha e seu olhar são maravilhosos, de pau duro todo o caminho, combinei um extra, ela cobra 350 a hora, sabia que com ela uma hora apenas deixaria saudades e vontade de quero mais, então fechei um pacotão, 3 horas por 800,00...

Nem preciso dizer o quanto é linda e deliciosa essa loira top model , mas vamos a foda....

La chegando trocamos afagos e beijos, convenci ela a me acompanhar num Pro Seco gelado, ela não curte bebida, mas a convencia, antes da bebida chegar ja estavamos nos amassando e tiramos nossas roupas, banho, beijos, depois ela caiu de boca no BigLubri, paramos para a bebidinha, com algumas tacinhas ela ja estava muito solta, e mampu o BigLubtri como poucas, não deu, aquela loira deliciosa com aquela boquinha de morango na vara, e eu não aguentei, esporrei muito, relaxamos conversamos e com certeza, metemos muito

Em tres horas foram tres, uma naquela deliciosa boquinha e duas na transa as vezes calma, as vezes selvagem, não vou escrever muito mais pois ja estou de pau duro só de lembrar.

Acabamos namorando muito, com ela é tudo de bom, maravilhosa, e inesquecivel, tanto é que eu não esqueci, mesmo quase tres anos depois....

Lubrax 4

fone Anne

9728 1481

fotos Anne

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Anne Benelli

#3 Mensagem por faustaodaglobo » 06 Fev 2014, 09:17

3 horas por R$800?!?!
E não rolou nem o brioco!
Essa galera ta perdendo a noção?

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por MANDRAAKE » 06 Fev 2014, 12:02

segue o link da puta

como disse o proficiente faustaodaglobo, 3 horas por 800,00?

puta de aparencia de alta quilometragem fechando pacotes "promocionais" muito interessantes. sera que fecha uma noite por tres mil? vou perguntar.

Link:
🔗

edubr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por edubr » 06 Fev 2014, 13:50

800 reais? ou esta querendo promover a garota ou tem que ser muito sem nocao...

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Papa Ninfeta » 06 Fev 2014, 13:57

MANDRAAKE escreveu:segue o link da puta

como disse o proficiente faustaodaglobo, 3 horas por 800,00?

puta de aparencia de alta quilometragem fechando pacotes "promocionais" muito interessantes. sera que fecha uma noite por tres mil? vou perguntar.
Caros colegas MANDRAAKE, faustaodaglobo, demais colegas e PRINCIPALMENTE a MODERAÇÃO:

Esse TD é F A L S O, é FAKE.

Esse mesmo "forista" Lubrax 4 já postou um TD dela em São Paulo:

viewtopic.php?f=2&t=118924&p=1917494&dc24e48#p1917494

E agora a puta está em Recife (será que está?) e querem nos enganar.

Ele diz no TD de Recife que:
Lubrax 4 escreveu: Pesquisei o site coelhinhas e la encontrei uma que parecia ser uma antiga experiencia, de 2012, em outras paragens, a Anne Benelli, gata top model tipo angel da Victoria Secrets, mas com umm bumbum médio empinadinho perfeito, os dados, 1,76 e 58 kg, e as fotos, me fizeram voltar ao passado, ja de barraca armada, liguei, no telefonema ela foi simpatica, mas não confirmou ser a mesma que eu ja havia conhecido, e que havia deixado saudades fodais...

Só que o TD dele foi a menos de 3 meses atrás, ou seja, dia 12 de Novembro de 2013, como prova o TD postado por ele em São Paulo. Acho que nem ele mesmo veio a Recife.

E neste TD de São Paulo ele ainda quer enganar os foristas de lá quando fala: "valor- 300,00 uma hora, me arrependi de não ter negociado mais tempo". Ou seja, queria pagar mais de R$ 300,00 por uns minutos a mais.

Aqui em Recife, tá achando que somos otários e fala em promocional de 3 horas a R$ 800,00.

Já basta a turma da Ábia e Hellem Mel/Jaqueline para nos enganar com TDs falsos, e agora vem gente de fora para sacanear e nos roubar?

Socorro!!!!

Vejam os sites da puta:

http://seensual.com/acompanhantes/sao.p ... ne.benelli

http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html

http://www.annebenelli.blogspot.com.br/

http://www.gpface.com.br/blogs/205/64/a ... 94827-5051

Moderação, vamos jogar esse TD no LIXO.

Abraços aos foristas.

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Papa Ninfeta » 06 Fev 2014, 14:11

Cuidado.

Esse TD é FALSO.

PILANTRAGEM.

Vejam o TD:

viewtopic.php?f=259&t=142166

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Hérculles » 06 Fev 2014, 15:19

Excelente postagem, Papa Ninfeta.

As putas estão sendo mais ExxxxPERTAS, que nós.
O problema é que nós alimentamos essas putas.
Até as putas daqui inflacionam o mercado.

Ou nós 'FUDEMOS' as putas, ou elas que vão nos FUDER !!!!

Parabéns !!!!!

Link:
🔗

ane ane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por ane ane » 06 Fev 2014, 23:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite! sou Anne Benelli
Bom vim aqui responder o que falaram da minha pessoa, pois achei muito
chato me criticarem sem saber quem sou, tanto que nunca precisei vir aqui
me expor, entao queridos a voces que estao falando que e um td falso,ou que
sou uma puta de alta quilometragem,ou que sustentam a puta aqui vou so
dizer uma coisa a voces.
Eu conheco este cliente de Sao Paulo ele veio a Recife a trabalho como
todos, e simplesmente meu cache e 350 entao 350x 3 horas=1050.00 dei
desconto a ele por 800 porque ja o conheco e ja ganhei alguns presentinhos
dele rsrs,
Agora sobre se tenho quilometragem fica a sua opiniao pois nunca ninguem
reclamou ainda e me julgar pela aparencia e um direito seu,pois nem todo
mundo agrada por isso tem varias meninas para varios gostos.
Sobre se estou em Recife sim estou meus links que estao em Sao Paulo como
postado,sim moro em Sao Paulo amo la e estou uma temporada curta aqui em
Recife que alias adorei cidade linda, com pessoas muito bonitas e educadas
pelo que vi. Os links sao de sites que me colocaram la e agradeco eles pois
quando estou em Sao Paulo eu trabalho bem la tenho retorno assim como eles
tambem tem com minhas fotos.
Entao finalizando eu trato muito bem meus clientes,pois eu escolhi fazer
isto e ninguem e obrigado a ser maltratado por isso acho que tenho varios
retornos, adoro conversar e conhecer meus clientes... E digo quem quiser
saber se estou em Recife e conhecer minha pessoa e saber se meu `ámiguinho
queimo dinheiro e so me ligar,pois minha temporada e curta ate dia 17/02
espero que nao fui grossa so achei chato me julgarem sem me conhecer pois
acho que o sol brilha para todos e cada um tem o que merece, se trato bem
tenho retorno onde eu estiver.Agradeco Anne Benelli
(Desculpe a moderacao se fiz algo errado)
PUTAS NÃO PODEM POSTAS NESTA ÁREA

EM BREVE LIMPEZA GERAL NO TÓPICO

-------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Papa Ninfeta » 07 Fev 2014, 01:08

Vejam só como ela está "ligada" e "rápida" no gp-guia.net.

Só fez ratificar que o TD é FALSO.

Como já provado, o Lubrax 4 fez e postou um TD em São Paulo em 12 de Novembro de 2013 e no TD que postou em Recife no dia 06/02/2014 (MENOS DE 3 MESES) afirmou que tinha saído com a puta em 2012 e depois fala em quase 3 anos.

Verifiquem:
Lubrax 4 escreveu:Em recente visita ao Recife, após ...

Pesquisei o site coelhinhas e la encontrei uma que parecia ser uma antiga experiencia, de 2012 ...

...

Outra: não existiram críticas e nem desconfiança se estava ou não em Recife.

Acredito e sei sim, que está em Recife.

O Nobre colega MANDRAAKE falou (não sou seu advogado e nem procurador):
MANDRAAKE escreveu: puta de aparencia de alta quilometragem fechando pacotes "promocionais" muito interessantes. sera que fecha uma noite por tres mil? vou perguntar.
É uma opinião dele pelas fotos, que concordo, pois existe um TD em São Paulo em 26/07/2013 que um forista afirmou: "Bonita, com algumas marcas no rosto que não a desabonam. Seios grandes, gostosos, mas demonstram a sua idade. No geral bem gostosa, grandona, corpo violão. Gostei."

As fotos, apesar do photoshop denunciam que não é uma novinha/ninfeta (bem mais dos 23 anos que diz ter).

Além disso pode-se verificar no tópico de São Paulo:

1- Vários TDs positivos de mesmo foristas (ESCLARECENDO: vários foristas postando várias vezes).

2- TDs NEGATIVOS: 2

3- TDs NEUTRO: 1.

4- Os valores pagos nunca chegaram a R$ 500,00 (a maioria com flat incluso).

5- Três foristas foram EXPULSOS do GPGUIA por postarem TD com favorecimento para ela (COINCIDÊNCIA? Acho que não).

6- Diversas alertas da Moderação e solicitação de esclarecimentos da perva via MP, sob ameça de bloqueio do tópico (COINCIDÊNCIA? Acho que não).

Além disso, aqui em Recife temos ainda que pagar o motel.

Cobrar R$ 350,00 ? Nem em SP a puta tem clientela para isso, exceto uns BOPs sem noção da concorrência, pois viajo bastante para São Paulo e conheço diversas pervas bonitas feito ela e o valor, já com o flat incluso e com 1/2 horas não passa de R$ 300,00.

Aqui estou só para esclarecer nossos foristas da verdade que acho.

Dá para ver que ela é bonita, bom nível de escolaridade e educada.

Mas, querer afirma que esse TD existiu nesse preço aqui no Recife e dizer que cobra em SP R$ 350,00 a hora, não dá para acreditar.

No entanto, ela pode cobrar sim, o valor que desejar, mas, por favor, não me venha dizer que cobra em SP esse valor. Pode até anunciar em sites tal valor, mas no real, quase não existe cliente para isso, com mesmo prova o tópico dela aqui no GPGUIA de São Paulo:

viewtopic.php?f=2&t=118924&dc24e48

Além disso, não é permitido puta colocar mensagem em tópico de TD. Local correto é Assuntos Gerais, na Tribuna Feminina.

Abraços.

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por MANDRAAKE » 09 Fev 2014, 09:03

O nobre colega Papa Ninfeta fez muito bem.

Foi a fundo para trazer verdades.

E é isso que falta atualmente no GP Guia, que é um club de cavaleiros.

Putas que enganam, agenciadores, fakes, merecem exatamente isto.

Quanto à puta que veio se defender, disse que 'aparenta' ter alta quilometragem. Se a mesma soube se expressar; parabens, é alfabetizada.

Deixo claro que qualquer PUTA pode cobrar o VALOR que quiser. A buceta é dela, o horário é dela. Pode cobrar 800,00 por meia hora.

Neste preço, a puta, ainda, pode fazer o atendimento que desejar. Chupar com, ser chata, ser grossa qualquer coisa.

Uma coisa que os colegas, e eu, não suportamos, entretanto, é com MENTIRAS.

Não minta a idade, não minta valores: "resolvi fechar um pacotao de 3 horas por 800".

Niguem aqui é idiota.

Se cobra 100 em São Paulo e aqui cobra 500,00: não tem problema. Vai quem quer. Só não faça TD falso para iludir.

O GP é uma vitrine, como ja disse, e desejar mexer com a ilusão de quem está buscando um serviço de qualidade é pura crocodilagem.

O problema de quem mente com valores, é porque não é a UNICA coisa que se mente.

Se a puta quer tirar 50 mil num mes (3 programas de 500 por dia)e, para isto, obviamente, nos grandes centros a concorrencia é normal e ficar rodando o brasil pra não perder este foco, foda-se.

Só não minta, nem iluda, pois da mesma forma que voce valoriza seu dinheirinho, os foristas valorizam os deles.

E aposto a voce que nenhum forista faz algo pra enganar. Tudo fica envolvido com bom e honesto atendimento (diga o que faz e como e só) e com fidelidade dos clientes.

Link:
🔗

Lubrax 4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Lubrax 4 » 10 Fev 2014, 08:58

Aos forista de Recife
Aos que escrevem e aos que leem

Cabe esclarecer:

1- Não sou fake, me registrei nesse forum em Outubro de 2013

2- Tenho muitas experiências anteriores ai em Recife, com não profissionais, (que não cabe comentar aqui), e com profissionais.
As experiências com profissionais nos ultimos 10 anos, garimpadas no garota nacional, e mais r4ecentemente, de uns tres anos para ca no coelhinhas, tem péssimo retrospecto:
- sempre custou caro, 25% mais caro que Rio ou SP
- as beldades nem sempre corresponderam as fotos, vc ve uma deusa esculpida, e te chega uma gordinha com a bunda cheia de celulite e uma cara de frentista de posto de gasolina,
- as que realmente fazem jus as fotos são menos da metade, mas entre essas, todas caríssimas, ha as muito burocráticas e chatas
- resumindo, me dei bem algumas vezes, eram bonitas e eram boa gente 3 em 10 no máximo, e sempre custou caro
- me dei muito melhor ai no Recife com não profissionais, tenho até umas duas namoradinhas ai, mas isto não é tema aqui desse forum

3- Anne, sai com ela algumas vezes em 2012, e assim como ela, muitas que coloquei TD em 2013 foram fatos do passado, considero TD atrasado, mas coloquei TD das merecidamente recomendáveis

A Anne, companhia muito agradável e mulher lindíssima, se estiver ai no Recife quando eu voltar ai em Março, saio com ela novamente, pois gosto muito de seu jeito namoradinha carinhosa, além dela ser linda, imagino que no nivel dela ai no Recife se conta nos dedos. Da próxima, penso até em fechar um pernoite, da ultima vez só não fiz isso por que tinha compromisso muito cedo no outro dia

Abraço
Lubrax 4

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Papa Ninfeta » 11 Fev 2014, 08:33

Lubrax 4 escreveu: Cabe esclarecer:

1- Não sou fake, me registrei nesse forum em Outubro de 2013

3- Anne, sai com ela algumas vezes em 2012, e assim como ela, muitas que coloquei TD em 2013 foram fatos do passado, considero TD atrasado, mas coloquei TD das merecidamente recomendáveis
Nenhum forista disse que você era fake. Apenas desconfiamos se fez ou não um TD com ela. Fake sim, foi o valor que você disse que pagou.

Outra, veja o que você mesmo postou em seu TD em São Paulo com ela:

Lubrax 4
Assunto da Mensagem: Re: Anne Benelli / Anne | Enviado: 12 Nov 2013, 21:46
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Já faz algum tempo que estou de olho e vinha tentando celular, fiquei na fissura instigado pelos relatos que a descreviam.
Arrisquei encontrar a Anne Benelli no Savoy hoje as 19.00.

Você mesmo disse: HOJE às 19:00 horas de 12/11/2013.

Portanto, se não foi nesta data, mentiu quando postou no TD de São Paulo.

Mais uma: quem checar os TDs dela de São Paulo vão poder saber que ela é uma bonita e gostosa garota, mas que não é tudo aquilo que se olha nas fotos, sem contar com as inúmeras críticas, desconfianças e punições da Moderação sobre ela e de alguns foristas que derem detalhes do quanto não é tudo como nas fostos

Ou seja, é boa, mas quer demonstrar ser algo melhor do que é e tomar proveito financeiro dos clientes.

Sem querer ser sarcástico, se você fez um pacotão de 3 horas a R$ 800,00, deve, possivelmente, propor um pacote de pernoite na "promoção" com ela em torno de uns R$ 2.000,00. Tomara que ela aceite. :lol: :lol: :lol:

Ora, vamos nos ajudar aqui e chega de ser tanto BOP (Baba Ovo de Puta). ::basta::

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por lagatixa » 11 Fev 2014, 20:57

Pra quem gosta de putaria isso aqui tah um lixo, mas pra quem gosta de confusão tah um prato cheio.

Quanta confusão desnecessária.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#15 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 12 Fev 2014, 12:38

lagatixa escreveu:Pra quem gosta de putaria isso aqui tah um lixo, mas pra quem gosta de confusão tah um prato cheio.

Quanta confusão desnecessária.

Concordo com o Lagatixa, atualmente o gpguia só discute banalidades.

Precisamos voltar aos verdadeiros objetivos do forum, temos que postar TDs verdadeiro e banir falsos foristas, caso contrário continuaremos com o forum desacreditado.

POR ENQUANTO ESTE TÓPICO ESTÁ TRAVADO.

TÓPICO SERÁ ANALISADO PELA MODERAÇÃO

-------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Trancado