Pessoal,
Tive o prazer de conhecer a Larissa Fontinelly.
Anúncio em:
http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... fontinelly
Garota da Crystal, mas resolveu fazer anúncios para trabalhar um pouco por fora.
Fui buscá-la próximo a Crystal, de tarde.
A primeira impressão foi das melhores. A menina é simplesmente deliciosa. Tem um rosto muito lindo, sorriso fácil. Corpo perfeito, com cinturinha fina e pernas grossas.
No carro a conversa foi muito fácil. É uma menina muito simpática.
Levei-a para o Athoss.
Quando chegamos no quarto, ela me agraciou com um belo beijo. Adoro meninas que gostam de beijar, e ela é uma dessas. Quando fui tirando suas roupas, tive uma belíssima surpresa. Seus seios, que com roupa assumi que fossem siliconados, são reais e simplesmente espetaculares. Um dos pares mais lindos que já vi. São grandes e apontam pra cima. Eu diria que é o ponto alto do seu corpo, mas o corpo dela é muito perfeito, então fica difícil dizer algo desse tipo.
Continuamos nos amassos enquanto nos despíamos. Recebi um boquete sem camisinha (faz somente se tiver boa higiene). Boquete gostoso, molhado, competente. Eu retribui o favor e ela aparentou gostar bastante. Inclusive, depois, confidenciou que gozou com meu oral mas que não quis me falar pra eu não ficar convencido. É mole??
No fight, a garota é muito envolvente. Tem uma buceta deliciosa. Ela em si é depilada, mas tem um bigodinho mais pra cima, como um charme. Mas ela é aperta e muito, muito macia. Tem que tomar cuidado pra não queimar a largada, e eu tive que me concentrar bastante. Papai e mamãe com muitos beijos, cavalga com maestria e, como sempre, posição preferida é de quatro.
Demos duas transas, com bastante calma, nem ficou encanada com horário. No intervalo, tem uma conversa muito gostosa. Ela é uma garota que sabe conversar, tem conteúdo, e sabe deixar você à vontade. Pra quem adora uma namoradinha safadinha, eu recomendo sem ressalvas. Na verdade, recomendo até pra quem gosta das mais safadas, porque apesar dela não fazer o estilo cachorrona, ainda é uma belíssima foda, do tipo que todo putanheiro tem que provar um dia.
Ficamos cerca de uma hora e meia a duas horas, e ela cobrou R$300,00. Eu não perguntei se faz anal, mas no anúncio está "a combinar" então tentem ver com ela.
Em geral, achei um ótimo preço pela garota. Recomendo para todos os confrades. Essa certamente terá repeteco.