Cristiane - Felinas da Ilha
R$ 300,00 - Telefone: (027)99236-8370

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Cristiane - Felinas da Ilha

#1 Mensagem por PauloTora » 24 Fev 2014, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Moçada, este TD foi muito bom, a mulher é uma cavala e completinha
http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/Cristiane
Já estava de olho no site aguardando esta loira, e finalmente consegui conhecer a perva, há alguns dias eu estava tentando contato e tempo e finalmente nossos horários bateram.
Liguei e marquei no star motel, a perva chegou no horário combinado, tratamos do valor pelo telefone e gostei da conversa super educada e simpática, explicou como era o atendimento e marcamos, preferi sair com mais antecedência e acabei chegando 15 minutos antes. A perva me ligou e disse que estava chegando, não atrasaou nada. Quando a perva chegou na porta do quarto fui surpreendido por uma visão maravilhosa, uma loira cavala, TUDO DE BOM! Tem um rosto lindo, um corpo maravilhoso, cabelão loiro comprido e um sorriso bonito, me recebeu com um beijinho tímido e me ofereceu um banho em conjunto, rsrsrs Fui para o banheiro tomar uma ducha juntinho, ali ela começou já amaciando o Tora e ele já a todo vapor, ela saiu e eu terminei o banho sozinho, quando volto para o quarto, MEU AMIGO, ela havia colocado uma calcinha e estava com aquele rabo para cima e toda gostosa deitada na cama! Que mulherão. Agora eu entendo a expressão "os melhores perfumes vêm nos melhores frascos"... ela é grande, corpo delicioso e cheiroso, tudo no tamanho "ão".

Deitamos na cama e começamos a nos beijar e aí mais um elogio que tenho que fazer, beija muito gostoso e não regula a língua, beijos na boca foram esquentando e eu comecei a beijar aqueles peitos deliciosos (silicone). Ela gemia baixinho e eu fui descendo até começar a chupar sua xaninha, que por sinal é muito gostosa.. depiladinha, cheirosa. Senti que ela estava gostando e fiquei ali, só brincando com minha língua e metendo o dedinho no cuzinho dela, ela disse que estava doida para dar o rabinho, ai continuei metendo o dedinho de leve, depois dois dedinhos e o cuzinho abrindo cada vez mais, pediu para ser cuidado e eu coloquei o terceiro dedinho, meus amigos estava arregaçando aquele cuzinho, nesse momento pedi para meter na buceta dela, pedido atendido, papai mamãe, de ladinho, ela por cima com aquela nunda maravilhosa na minha cara, que cu meus amigos, pedi para ficar de 4 e toma Tora, ate a borracha ficar cheia....Gozada na certa maravilha,....Pausa e novo banho, aí ela começou um oral sem camisinha (normal), alternando para chupadas mais fortes e também um pouquinho de garganta profunda (como não sou bem dotado, ficou mais tranquilo), estava difícil de segurar, então ela colocou a camisinha e começamos um papai e mamãe novamente, depois sentou com maestria bem na cabecinha fazendo movimentos bem leves, uma delicia, estava doido para comer aquele cuzinho, mas a verba estava curta, pedi o cuzinho mas não deu, quer dinheiro, tá certo, mas vamos lá continuei metendo e pedi para ficar de 4 novamente, soquei até o talo e enfiei o dedinho no cuzinho dela até eu gozar...

Ficamos juntos por aproximadamente 1:30hs e o custo foi R$300,00.

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Cristiane - Felinas da Ilha

#2 Mensagem por 20-comer » 26 Fev 2014, 17:05

Caro confrade PauloTora,

como vc disse que o custo da brincadeira foi de R$ 300,00, entendi que a prima em questão cobra R$ 300,00 sem anal e R$ 400,00 completo, eis que no anúncio do site está o valor de R$400,00.

Por R$300,00 fiquei interessado no produto e liguei para a prima, mas ao telefone ela disse que não procede o valor de R$300,00 relatado pelo colega.

Então ou o colega se enganou no valor relatado no TD ou a prima mudou de ideia e não quer mais fazer por R$ 300,00.

Acredito que a segunda opção seja a mais provável, mas se o colega puder confirmar, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Cristiane - Felinas da Ilha

#3 Mensagem por PauloTora » 11 Mar 2014, 20:21

Caro colega,

Realmente a perva cobrou R$300,00 como relatei, não chorei não apenas disse que não pagava mais para perversa nenhuma, é claro que tem alguma que pago e já paguei até mais...as pervas de vitória estão tabelando os valores... está pior que preço de posto de gasolina..

Estou fazendo diferente agora, pego um voo a SP e como uma perva TOP por 250 á 350 e resolvo meus negócios por lá..

Vai a dica..

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Cristiane - Felinas da Ilha

#4 Mensagem por rranter85 » 11 Mar 2014, 22:35

PauloTora escreveu:Caro colega,

Realmente a perva cobrou R$300,00 como relatei, não chorei não apenas disse que não pagava mais para perversa nenhuma, é claro que tem alguma que pago e já paguei até mais...as pervas de vitória estão tabelando os valores... está pior que preço de posto de gasolina..

Estou fazendo diferente agora, pego um voo a SP e como uma perva TOP por 250 á 350 e resolvo meus negócios por lá..

Vai a dica..

Flw
Eu concordo com vc,as pervas aqui do ES so tem pose de gostosa(são modelos de altissimo nível),quando tenho tempo vou pro RJ la as pervas sao mais gostosa e safadas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebastiao23
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cristiane - Felinas da Ilha

#5 Mensagem por Sebastiao23 » 14 Nov 2014, 14:40

essa cristiane é uma que tem uma tatuagem de tribal na barriga?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”