Bibi
R$ 250,00 - Telefone: 92822406

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trabalhador JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bibi

#1 Mensagem por Trabalhador JR » 24 Fev 2014, 22:48

Eae galera!

Mais uma tentativa de desbravar indo de mal a pior.

Eis que encontro essa GP: http://gatasdobabado.com.br/modelo/bibi/MjE0/

Parecia simpática no telefone. Liguei ontem e conversamos um pouco. Hj liguei e marquei. parecia tudo certo. Fui pro motel esperar a mina e quem disse que ela apareceu? Liguei e a amiga disse que ela tava no taxi a caminho. Esperei mais um pouco e nada! Tem coisa que deixa o cara mais pirado do que isso?

Fiz uma reclamação no site. Quero ver a resposta deles. Nós que somos usuários desse tipo de serviço temos que nos unir e reivindicar nossos direitos de consumidores...rsrs

Posto aqui a resposta deles.

tnc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trabalhador JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bibi

#2 Mensagem por Trabalhador JR » 26 Fev 2014, 20:52

Eae galera.

Como eu havia dito, aqui vai a resposta do site:

"Ficamos gratos por seu e-mail, são atitudes como a sua que nos fazem ter um site melhor. Consideramos que reclamações, sugestões, elogios e críticas nos ajudam melhorar o desenvolvimento de nosso trabalho. Em resposta a sua reclamação, nossos sites tem adotado o seguinte conceito, toda a anunciante com 3 reclamações feitas via e-mail, telefone ou whats app, tem seu anúncio removido. Sejam essas reclamações por falta de comprometimento, nisso inclui seu caso, fotos falsas, agenciamento de terceiros ou envio de outra pessoa no lugar. Esse é o primeiro caso da BIBI, sendo que é sua segunda temporada anunciando conosco. Estaremos entrando em contato com a anunciante lhe advertindo da quebra de compromisso, caso persista infelizmente removeremos seu anuncio do site.
...
Att,

Equipe Gatas do Babado."

Também recebi uma ligação pra explicar o ocorrido. O site está de parabéns pelo comprometimento com seus clientes.
Espero que continuem assim.

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Bibi

#3 Mensagem por Cuyabano » 18 Mar 2014, 20:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades.

TD realizado já alguns meses, mas jamais sonegado. Na época do TD logo após realizado a gata excluiu as fotos do site, por isso não teve como relatar.

Até entrei em contato e disse que teria que dar uma ausentada em razão do namorado que estava muito em seu pé (povo ciumento).

http://gatasdobabado.com.br/modelo/bibi/MjE0/

Bibi, posso confirmar que é a garota das fotos.

Marquei na saída da chapada, e no horário marcado me aparece no quarto após chegar de taxi uma linda ninfetinha.

Vamos aos atributos da Bibi é uma ninfetinha, as fotos condizem com a garota sim, rosto mediano (nem feia e nem bonita), nada de mulher cavala, conversa pouco, e de uma risada timida com seu aparelho nos dentes, seios médios e bonitos, e um bumbum médio, durinho e lisinho, com o bronzeado da época show de bola.

Não exigiu presente antes. Tel não tocou nenhuma vez, não demonstrou pressa, pelo contrário eu que estava com o alvará curto.

Figth demonstra certa timidez no primeiro roud, já no segundo já fez o estilo ninfetinha safada e se entregou mais.

Beija na boca, faz um boquete legal sem camisinha, rolou dois rounds que avalio como positivo e sem moage nas posições.

Diz não fazer anal. Uma pena me aticei em mandar brasa nela.

Na época confessou que algumas fotos são sim das meninas e que algumas ela não colocava a mão no fogo. Até me indicou uma loira que infelizmente já tirou suas fotos do site.

Valeu a pena por ser uma jovem ninfetinha e por ser realmente a garota das fotos, recomendo.

Não creio que rola um novo encontro da minha parte.

Valor ajustado na época 250,00.

#ficaadica#

Link:
🔗

Responder