TD realizado a duas semanas.
Como estava a fim de curtir esta gata que só atende durante os dias da semana, segunda a sexta, e de folga na sexta nos ingleses resolvi ligar para a perva para marcar um horario e conhece-la para degusta-la
Horario agendado e coordenadas já conhecidas me fui rumo ao local, diante do prédio ligo e pede uns minutinhos para abrir o portão, vem a secretária me abre o portão e me conduz até o recinto, já conhecido por mim por te passado o rodo na Andreza em TD já descrito. No apto sou levado até o quarto, que estava na penumbra que mal permitia ver o vulto da perva, me da um abraço e beijo e pede para eu ficar a vontade, como estava quente e havia caminhado algumas centenas de metros solicito uma ducha para tirar o suor do corpo.
Neste interím da claridade vejo a gata com mais detalhe, loira em torno de 1,68 corpo médio para magro, bem simpatica, bonita pro meu gosto, sorriso encantador e bem sedutora, vestia uma bermuda e uma blusinha.
Me cede uma toalha e vou até o banheiro fazer um pit stop para tirar o suor e lavar as adjacencias, na volta pede que eu me deite na cama enquanto tira sua roupa ficando só de calcinha, ai vejo a gata em sua anatomia, seios médios e naturais, coxas bem torneadas e, sem barriga, corpo bem definido no todo.
Sobe e vem por cima me beijando na boca bem calientes, desce pelo corpo com beijos suaves até chegar no bagualzinho, vai beijando desde a glande até o saco, após lambe a cabeça e engole lentamente e suavemente, oral bem babado e com pressão, uma delicia de sentir sua boquinha sorvendo o cacete, ficou alguns minutos degustando no oral, ai puxo a perva que fica de bruços, arranco sua calcinha , abro suas pernas e beijo suas coxas até chegar na perseguida, chupo seu grelinho escondido nos seus labios vaginais, lambo sua pepeca pequena e cheirosa, enfio a lingua em sua bucetinha, após viro a de costa dou umas esfregadas em sua buceta para fins de reconhecimento entre o bagualzinho e sua pombinha.
Encapa o bichano e mando ver no PPMM por alguns minutos, bucetinha super apertada sei la me pareceu que estava contraindo o canal vaginal, variamos com ela vindo por cima de frente e de costa, onde cavalgou com maestria e rebolou bem, beijei e chupei suas peitolas, peço para come-la D4 e carco bem fundo em sua pepeca, deitoa-a de bruços e cavalgo com gosto em sua rabeta, bem torneada e tentadora, peço para mudar que quero degusta-la no FA onde soco bastante, faço menção que quero traçar seu olho de tandera, no qual ela declina dizendo que o cacete é muito grande e me propõe uma troca para OT, por sacanagem disse que não aceitava a troca, mas era por estar quase gozando e queria gozar com beijos em sua boca, mandei ver socando forte despejando a porra no capote.
Luiza recomendo e repeteco com certeza, desde que tenha compatibilidade de horario com a gata, já que só atende durante a semana nos ingleses e com horario até as 19.00, uma femea bem caliente e sedutora, aguenta bem o tranco em todas as posições, faz anal mas ficou com receio de ser perfurada pelo bagualzinho
Ducha limpa foda, cache de 80,00 para 30min,, não sei se incluía o Anal, papinho maneiro na saida, beijio na boca de despedida e fui.