Agata Cristina


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rambo69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2014, 15:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Agata Cristina

#1 Mensagem por Rambo69 » 07 Mar 2014, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha visto o anuncio dela em campinas, mas nunca tive oportunidade, mas agora vi seu anuncio no Classiaqui em Sorocaba e como estou sempre por aqui, resolvi ver no que dava. afinal os posts dela de Campinas são muito bom.
liguei me atendeu de primeira e marcamos para o inicio da tarde em um motel.

me dirigi ao motel, liguei e passei o numero da suite ela apareceu em seguida toda linda com um micro shorts branco e uma blusinha que delineava seus seios. trata-se de uma morena igual as fotos, mais gostosa pessoalmente, cerca de 1,60 siliconada, e uma bunda que é uma delicia,
já chegou chegando, nos apresentamos, me abraçou e tascou-me um beijo de perder o folego, foi uma delicia, já começamos a nos despir jogando as roupas para o chão, onde iniciou uma chupeta deliciosa, ficou por ali um bom tempo, tive que pedir para parar porque senão gozaria a qualquer momento, para ganhar um folego, iniciei um oral nela, ela é limpinha e sem odores, perdi um longo tempo por ali, logo vi sua bucetinha ficar encharcada e ela vibrando de tesão, não disse nada mas acho que gozou. já botei uma camisola e rola pra dentro no ppmm, depois de varias posições, eu a peguei de quatro e gozei gostoso. parti direto para o chuveiro e depois deitei na cama para relaxar, ela saiu do banho e iniciou uma massagem deliciosa, e começou a conversar comigo, ela tem uma boa conversa, a massagem então foi divina, quando me vira de frente e massageia o menino, não aguentei e iniciamos um novo round. sendo quase uma replica do primeiro, novo banho, paguei e zarpei.

Agata...200,00por uma hora
anuncio sorocaca http://www.classiaqui.com.br/morena-lux ... 38-229.htm
disse que em breve vai providenciar um tel de sorocaba


(19) 99114-2515

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ágata Liz
    por v2pp » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1319 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Ágata
    0 Respostas
    1839 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1549 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Ágata Nunes - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    218 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Suellen Cristina
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1087 Exibições
    Última mensagem por PredadordeFloripa

Voltar para “Sorocaba”