Vivi/AsMercenárias e Clarinha/IDP
R$ 250,00 - Telefone: 99773-7042//99909-5695

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PiruMacio
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2013, 20:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vivi/AsMercenárias e Clarinha/IDP

#1 Mensagem por PiruMacio » 11 Mar 2014, 20:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.asmercenarias.com.br/home/modelo/Vivi
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... rinha.aspx

TD realizado na terça feira de carnaval. Depois de um começo de ano meio ruim nesse esporte mais do que saudável, finalmente uma coisa boa: a Vivi. Peguei essa cavalona ali próximo ao Carangueijo do Assis em Coqueiral e fomos para o POP. Não é lá uma belezura de cara, mas passa e chama muito a atenção. Chupa gostoso, beija, deixa ser chupada e pra variar, finalizei na boca. Vale até 300tão! Mas já que cobra 250 realidades, meu bolso agradece. Repeteco? Claro que não... repetir puta é demais...como sempre digo, o cardápio é extenso. Mais uma boa foda pro currículo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vivi/AsMercenárias e Clarinha/IDP

#2 Mensagem por João João » 12 Mar 2014, 16:03

Cara realmente essa garota é uma delicia, fiz um TD com ela tbm esta mais abaixo, agora quanto a valer 300zetão isso acho que não vale se fosse 200 tava de bom tamanho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Vivi/AsMercenárias e Clarinha/IDP

#3 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 13 Mar 2014, 01:15

Opa!

TD realizado hoje a tarde!

No telefone ela me pareceu um pouco cansada mas como o alvará estava bem curto topei ir conhecer a perva. Bem cavala a loira. Fiquei bem animado quando ela abriu a porta e mais ainda quando ela foi me levando para o quarto rebolando aquele rabo gostoso na minha frente. Começamos os negócios a perva chupa gostoso. Disse que adorava chupar, de fato, chupou com maestria num boquete muito parecido com o da Ludimila e da Dani B. Bucetinha cheirosa, lambi o grelo(pausa, primeira vez com uma mulher com o grelo "avantajado", valeu a experiência) e depois ela veio por cima. Senta gostoso. Dei a primeira gozada com ela de quatro vendo aquele rabo delicioso. Pausa pra descansada e pude analisar melhor a gata. Não é tão linda, mas eh bonita, com certeza cavala gostosa, uma tatuagem e algumas pintas que o photoshop removeu, nada d+. É ela mesmo no site e fiquei feliz.

Lavei o thunder e fomos pra segunda, veio chupando bem gostoso e pedi pra comer no ppmm e finalizei na boquinha. A perva deixou sair até a ultima gota antes sair.

Resumo:
Rosto: 8
Corpo: 10
Bunda: 10
Buceta: 8 e 10. O grelo avantajado não faz mto o meu estilo, por isso 8(se eu gostasse daria 10) a buceta era apertadinha e gostosa

Repeteco? Sim, mas só depois de experimentar outras meninas.

Quanto a valer 300,00. Eu fui bem atendido. A moça se esforça e valeu os 250,00 sem anal. Disse que cobra os 300,00 com anal. Não comi o cu. Acredito que está no mesmo nível das de 300 do felinas. Na verdade as de 300,00 que não fazem anal é que deveriam cobrar 200 ou 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Vivi/AsMercenárias e Clarinha/IDP

#4 Mensagem por Masterkey69 » 14 Mar 2014, 15:25

Também não tenho no meu currículo uma mulher com o grelo avantajado.
O dela é grande igual ao da Fany Baiana?

https://twitter.com/GpFany/media

FaixaBrancaJJ escreveu:Opa!

TD realizado hoje a tarde!

No telefone ela me pareceu um pouco cansada mas como o alvará estava bem curto topei ir conhecer a perva. Bem cavala a loira. Fiquei bem animado quando ela abriu a porta e mais ainda quando ela foi me levando para o quarto rebolando aquele rabo gostoso na minha frente. Começamos os negócios a perva chupa gostoso. Disse que adorava chupar, de fato, chupou com maestria num boquete muito parecido com o da Ludimila e da Dani B. Bucetinha cheirosa, lambi o grelo(pausa, primeira vez com uma mulher com o grelo "avantajado", valeu a experiência) e depois ela veio por cima. Senta gostoso. Dei a primeira gozada com ela de quatro vendo aquele rabo delicioso. Pausa pra descansada e pude analisar melhor a gata. Não é tão linda, mas eh bonita, com certeza cavala gostosa, uma tatuagem e algumas pintas que o photoshop removeu, nada d+. É ela mesmo no site e fiquei feliz.

Lavei o thunder e fomos pra segunda, veio chupando bem gostoso e pedi pra comer no ppmm e finalizei na boquinha. A perva deixou sair até a ultima gota antes sair.

Resumo:
Rosto: 8
Corpo: 10
Bunda: 10
Buceta: 8 e 10. O grelo avantajado não faz mto o meu estilo, por isso 8(se eu gostasse daria 10) a buceta era apertadinha e gostosa

Repeteco? Sim, mas só depois de experimentar outras meninas.

Quanto a valer 300,00. Eu fui bem atendido. A moça se esforça e valeu os 250,00 sem anal. Disse que cobra os 300,00 com anal. Não comi o cu. Acredito que está no mesmo nível das de 300 do felinas. Na verdade as de 300,00 que não fazem anal é que deveriam cobrar 200 ou 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Vivi/AsMercenárias e Clarinha/IDP

#5 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 14 Mar 2014, 23:24

Masterkey69 escreveu:Também não tenho no meu currículo uma mulher com o grelo avantajado.
O dela é grande igual ao da Fany Baiana?

https://twitter.com/GpFany/media

FaixaBrancaJJ escreveu:Opa!

TD realizado hoje a tarde!

No telefone ela me pareceu um pouco cansada mas como o alvará estava bem curto topei ir conhecer a perva. Bem cavala a loira. Fiquei bem animado quando ela abriu a porta e mais ainda quando ela foi me levando para o quarto rebolando aquele rabo gostoso na minha frente. Começamos os negócios a perva chupa gostoso. Disse que adorava chupar, de fato, chupou com maestria num boquete muito parecido com o da Ludimila e da Dani B. Bucetinha cheirosa, lambi o grelo(pausa, primeira vez com uma mulher com o grelo "avantajado", valeu a experiência) e depois ela veio por cima. Senta gostoso. Dei a primeira gozada com ela de quatro vendo aquele rabo delicioso. Pausa pra descansada e pude analisar melhor a gata. Não é tão linda, mas eh bonita, com certeza cavala gostosa, uma tatuagem e algumas pintas que o photoshop removeu, nada d+. É ela mesmo no site e fiquei feliz.

Lavei o thunder e fomos pra segunda, veio chupando bem gostoso e pedi pra comer no ppmm e finalizei na boquinha. A perva deixou sair até a ultima gota antes sair.

Resumo:
Rosto: 8
Corpo: 10
Bunda: 10
Buceta: 8 e 10. O grelo avantajado não faz mto o meu estilo, por isso 8(se eu gostasse daria 10) a buceta era apertadinha e gostosa

Repeteco? Sim, mas só depois de experimentar outras meninas.

Quanto a valer 300,00. Eu fui bem atendido. A moça se esforça e valeu os 250,00 sem anal. Disse que cobra os 300,00 com anal. Não comi o cu. Acredito que está no mesmo nível das de 300 do felinas. Na verdade as de 300,00 que não fazem anal é que deveriam cobrar 200 ou 250

Não bem menor... Acho que desse link eu não encararia não. Porra, maior que meu pau(sarcasmo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vic2006
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2012, 20:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vivi/AsMercenárias e Clarinha/IDP

#6 Mensagem por Vic2006 » 17 Mar 2014, 23:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros.
Td realizado na sexta passada, 14/03.

Logo ao telefone a Clarinha foi muito simpatica, o que ja me animou muito.
O local e tranquilo e de facil acesso. Uma casa sem problemas com portaria e etc..
Me atendeu no horario combinado. Uma calcinha maravilhosa, com uma bunda fantastica.
Linda e simpatica a menina.
Fomos para o quarto, que possui um banheiro onde tomei um banho.
Ela com um conjunto maravilhoso, micro-calcinha.
Ja caiu de boca e pagou um boquete maravilhoso, um dos melhores que ja senti.
Uns seios matavilhosos, siliconados, bem feitos... Maravilhosos.

Uma buceta linda e cheisosa. Mete gostoso e eh apertadinha.

Entende do que faz e faz gostoso.

Bem, resumo. Duas gozadas .

Rosto lindo, simpatica e toda gostosa.
Uma bunda que nao eh dela.

Recomendo muito. Estilo dani B e Ludmila.

Vale a pena

250,00 e nao regulou tempo.

Volto la com certeza ( ainda esta semana)

Saudacoes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homi_macho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jul 2013, 20:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vivi/AsMercenárias e Clarinha/IDP

#7 Mensagem por homi_macho » 25 Mar 2014, 23:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saí com ela algum tempo e confirmo boa parte do que o pessoal falou:

* Gostosa mesmo. Corpão, bundão, peitão, tudo ão.
* Chupa muito bem
* Fode muito bem
* É charmosa
* Não regula tempo

Só algumas observações:

* Ela provavelmente já passou dos 30. Tem um rosto até legal, olhos verdes, e corpo foda. Mas se vc gosta de novinha, não sei se gostará ao máximo.
* Não avalie as fotos do Ilha que ela tá como Clarinha, pq essas fotos são antigas e ela tá diferente. Veja essas fotos:
http://www.asmaissexy.com.br/bella_997445108.html
http://www.asmercenarias.com.br/home/modelo/Vivi
* Se for buscá-la a noite, tem que ir perto do carangueijo do assis/abertura. É um local muito movimentado, então é ruim pra quem gosta de discrição.

Resumo do resumo: Vale os R$ 250,00 e vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebastiao23
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vivi/AsMercenárias e Clarinha/IDP

#8 Mensagem por Sebastiao23 » 08 Nov 2014, 19:20

Essa vivi é uma que tem tatuagem na barriga???

Se for muito gostosa mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebastiao23
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vivi/AsMercenárias e Clarinha/IDP

#9 Mensagem por Sebastiao23 » 08 Nov 2014, 19:24

essa vivi é uma que tem tatuagem na barriga? um tribal?

se for realmente é uma delicia, não vejo mais as fotos dela no site!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tickler_es
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2014, 13:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vivi/AsMercenárias e Clarinha/IDP

#10 Mensagem por tickler_es » 18 Nov 2014, 14:03

Sebastiao23, desencana fera...sai tanto dela que virei amigo, tenho o face e ate o tel fixo da casa dela hehe. Ela casou e não vai mais trabalhar. Aceita que doi menos...hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clarinha
    por Gepeto21 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • Clarinha (85) 99647-3533
    5 Respostas
    1219 Exibições
    Última mensagem por H_SEX
  • Ángel/Clarinha/Bruna Ferraz - Santos
    2 Respostas
    736 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Vivi
    0 Respostas
    569 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Vivi Castellani
    0 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por King Lizard

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”