Barbara montero
R$ 200,00 - Telefone: 06599725738

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaviao_Mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara montero

#1 Mensagem por gaviao_Mt » 15 Mar 2014, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola putanheiros hoje sai com uma GP e queria dividir com vcs todos os detalhes
atraves do meu irmao que vem sempre a cuiaba me informei com o tal como eu poderia sair com uma acompanhante de luxo em cba ele logo me informou sobre o gpGuia e logo fui a procura.atraves de uma gorota do gp. Que sai e que nao curti muito fui logo me informando se ela nao tinha uma amiguinha para me apresentar e logo ela me disse que tinha uma prima e me passou o contato 06599725738 E quando foi hoje eu dei uma escapada de casa e liguei para tal prima uma voz doce e muito simpatica me disse que se chamava Barbara que tinha 18 aninhos logo perguntei como ela era ela me disse que era branca do cabelo longo e preto que pesava 65 KL tinha 1.75 de altura .logo perguntei onde a tal estava. E perguntei se estava. Disponivel disse que sim.pedi para a garota seguir ate o motel MONT BLAN onde eu ia ta esperando logo cheguei ao motel ela nao demoro muito e chego la.realmente muito gata simpatica e cheiroza.garota com atitude chega chegando -boa de boca de corpo e de conversa- faz um oral bem molhado nao tem frescuras.no sexo uma loucura nao e escandaloza mas quando goza faz uma cara de vagabunda que so vendo Tem a buceta bem apertada.cavalga e da de quatro bem gostozo fica meu relato sobre a putinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder