Buenas,
sou novo no GPguia, mas velho no desbravamento de locais/massagistas tântricas.
Procurando por algo diferente descobri na web o site http://tantricatoks.blogspot.com.br
Agendei com a Naty uma massagem tailandesa de reconhecimento.
O local é agradável, discreto, sem porteiro e o acesso é fácil.
Me atendeu a própria Naty, uma pretinha bem simpática e sem atrativos maiores que me encaminhou para uma sala com banheiro privativo para a massagem no horário estipulado.
Deitado no colchonete de costas, como procedimento-padrào iniciou os trabalhos nas minhas costas…ótimo toque, gostei de cara. pernas, pés, etc.
Da mesma forma com seus seios grandes deus atençào às mesmas partes mencionadas passando-os suavemente.
Estava em ponto de bala já quando me pediu p virar de frente com um provocante sussurro ao pé do ouvido.
Continuou o que fizera desta vez no anverso do vivente.
Quando finalmente tocou no meu pau eu estava relaxado e com um tesão danado.
Trabalho com os seios no guri, mãos, e em alguns minutos estava a ver estrelas com uma bela ejaculada.
Me deixou a vontade, banho p retirar os óleos e casa.
NA minha opinião é a melhor massagista/terapeuta tântrica se comparada com as meninas da N.1, Elisa, Margareth, Toques do Oriente, Sensações do Oriente e Bela Massagista. Mas é só massagem tântrica mesmo…. nem tentei avançar o sinal, porque gostei do toque e me mantive de olhos fechados durante toda a sessão.
Voltaremos.