Patricia & Allyce / R$ 200 / 98061523
R$ 200,00 - Telefone: 98061523

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
netolizard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patricia & Allyce / R$ 200 / 98061523

#1 Mensagem por netolizard » 25 Mar 2014, 01:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peguei o contato das garotas através de uma ninfeta que já havia saído aqui do site, Patricia é branquinha, cabelo preto longo, seios fartos e bunda grande, Allyce é bronzeada, cabelo loiro, seios pequenos e bunda grande, umas delicias as duas garotas e muito safadas.
Cheguei ao motel e esperei pelas garotas que vinham de taxi, chegaram super simpáticas e já foram me chamando pra piscina, enchi a hidro e cai na piscina com as garotas, elas começaram a se pegar e foram pra borda pra piscina e começaram a se chupar muito gostoso, coloquei e as pra chuparem o meu cacete, elas revezavam engolindo meu cacete.
Fui para as cadeiras que estavam na borda e coloquei a pat pra sentar enquanto chupava a xota da allyce, depois trocamos e ficamos uns 20min nisso , ai coloquei elas de quatro e mete gostoso uma vez em uma outra vez na outra e elas se beijando.
Fomos pra cama e pedi pra comer a pat de quatro enquanto ela chupava allyce, mete gostoso vendo aquela bunda linda e ela chupando a amiga que tava gemendo de prazer, trocamos e comecei meter na allyce enquanto ela chupava a paty, uma cena maravilhosa, soquei por mais uns 20 minutos e coloquei allyce pra chupar meu cacete a safada chupou tao gostoso, que gozei na boca da vagaba e ela engoliu.
Um TD muito positivo, pois além de bonitas, safadas e não tem frescuras, da próxima vez que sair com elas vou pedir o cuzinho que elas dizem que liberam por um pouco mais.
Motel: 85 – Suite com Piscina 3 h, Chalex
Taxi: 50
Valor: 200 para cada garota, cada centavo bem gasto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder