Nanda Prado asmaissexy
R$ 300,00 - Telefone: 996386470

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
b78b78
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2013, 18:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nanda Prado asmaissexy

#1 Mensagem por b78b78 » 25 Mar 2014, 19:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Como o alvará era curto procurei um GP próximo da minha casa olhando os mapas que tem dentro do asmaissexy. Após algumas consultas e ligações resolvi encarar a Nanda. Por telefone disse que era sem frescura, fazia anal e se quisesse podia até gozar na boca. Satisfeito com a conversa parti pro abate. O local é muito ruim, perto da Estacio em jardim camburi, movimentação de pessoas muito grande, prédio com porteiro que te faz um monte de pergunta, mas como já tinha ido até o local não voltei atrás. Chegando no apartamento a vadia mandou esperar e me deixou uns 10 min do lado de fora do apt enquanto se arrumava, mais um ponto negativo. Entrando no apartamento a visão inicial me agradou, a piranha me recebeu de calcinha e sutiã, tem um rosto e corpo bonito, mas as qualidades terminam por aí....
Fui tomar uma ducha e o banheiro não tinha sabonete líquido e a toalha era nojenta (fendia muiiiiiito), quase me enxuguei soprando. Quarto quente e com ventilador de chão. A vadia veio pra cima e começou a chupar. Veio quase brochei, ela esbarrava o dente toda hora chegando a me machucar. Resolver mudar a estratégia. Deitei a vadia na cama, dei uma conferida na pepeca e cai de boca, bucetinha limpinha e bem cuidada. Num deu cinco minutos a piranha já veio pedindo pra botar camisinha. Pedido atendido, encapei o bichão e botei a piranha por cima. Dai pra frente as coisas só pioraram.... A vadia tava num mal hálito que vc quase não conseguia ficar de frente pra ela. Tinha o corpo todo melacado de creme hidrante, essa merda grudou no meu corpo todo, voltei pra casa fedendo a hidratante vagabundo e o cabelo tava cheio de emenda (acho que era aplique). Botei a mina de 4 pra fugir do hálito e a piranha ficava o tempo todo pedindo pra gozar logo. A essa altura já tava me concentrando pra gozar e vazar dali, mas pra minha surpresa o cel dela toca e ela para a foda no meio e fica uns 5 min batendo papo com uma amiga, aí num deu mais pra mim, bati umazinha, paguei e vazei pra casa.

http://asmaissexy.com.br/nanda_996386470.html

Resumo:
Oral: 0 ( não sabe fazer, foi o pior que já recebi)
Anal: não fiz (cobrava mais 50,00)
Buceta: 8 bem cuidada
Corpo: 7 no lugar
Beijo: não tentei, tinha mau hálito
Foda: 0 parou no meio pra atender o telefone

Custo: 250,00 meia hora. Não vale a pena. Fujam dessa vadia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Nanda Prado asmaissexy

#2 Mensagem por ataufo » 25 Mar 2014, 22:22

Cara, que má sorte.

Pelas fotos esta garota se parece com uma garota da Playman, a Viviane.

Strip ótimo no salão, mas programa péssimo no quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Nanda Prado asmaissexy

#3 Mensagem por rranter85 » 26 Mar 2014, 09:44

ataufo escreveu:Cara, que má sorte.

Pelas fotos esta garota se parece com uma garota da Playman, a Viviane.

Strip ótimo no salão, mas programa péssimo no quarto.


É por isso que eu não perco tempo com essas filha da puta aqui do es,claro que as mais antigas e as de fora do estado ainda valem muito a pena mas eu ainda prefiro as do RJ. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Nanda Prado asmaissexy

#4 Mensagem por Husky » 27 Mar 2014, 10:44

Putz...

Olhando as fotos dela, e com curiosidade, dei uma rastreada nas fotos, através do código fonte. Não fui muito a frente, mas acho que esse ensaio não é naturalmente dela, ou estou enganado ?

O site em que o anúncio se encontra, faz o upload das imagens em outra máquina, mas caso alguém se interesse, parece muito com os anúncios que vemos de garotas de SP e RJ.

Enfim, triste essa bola fora parceiro, mas valeu o aviso pra galera toda. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ebano2000
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jan 2014, 00:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nanda Prado asmaissexy

#5 Mensagem por ebano2000 » 09 Abr 2014, 00:44

Putz grelo, pagar 250 pilas e encarar uma boca de bueiro, não é pra qualquer hum.
Melhor sorte na próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nanda
    por nanda237 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por nanda237
  • Nanda
    por lovecheapbitches » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1094 Exibições
    Última mensagem por lovecheapbitches
  • Nanda
    por Moozie » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1411 Exibições
    Última mensagem por Moozie
  • Nanda Rodrigues
    por ZePequenoo » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    8102 Exibições
    Última mensagem por wtimao
  • Nanda e ex Diamante
    por exorcista » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    889 Exibições
    Última mensagem por Bony010

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”