Citar o GPGuia para obter benefícios

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinnaerva
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2012, 10:25
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Citar o GPGuia para obter benefícios

#1 Mensagem por vinnaerva » 26 Mar 2014, 06:35

Moderação, não sei se aqui o lugar ideal para escrever este meu relato, mas gostaria de deixar registrado para todos.

Vem acontecendo algumas situações que acho desagradável, para nós foristas que temos um compromisso de postar a verdade , evitando a proliferação da pilantragem neste ramo.
Já tive uns 5 TD's em que as moças me questionam se eu conheço o GPguia, ou se participo do fórum. Sempre digo que nunca ouvi falar e que iria procurar este site. Porem o relato das GP's é que existe alguns foristas que tentam tirar proveito do site para ter benefícios. Sei que uma postagem tem um certo peso nas decisões de alguns visitantes, mas exigir benefícios por TD's positivos no site já é sacanagem.
Este tipo de atitude, não sei quanto aos outros participantes, me faz repensar na veracidade dos relatos. Claro que tenho alguns "colegas" de fórum em que os tds são mais confiáveis, porém acredito que isto possa estar influenciando alumas atitudes hostis contra os foristas.

Fica meu desabafo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Citar o GPGuia para obter benefícios

#2 Mensagem por Odin » 26 Mar 2014, 08:29

É.... esse é um mundo de muita pitaria mesmo.....

Acho que não preciso dizer mais nada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Citar o GPGuia para obter benefícios

#3 Mensagem por symphony from death » 26 Mar 2014, 17:15

Uma vez no repeteco com uma puta free, ela me falou bem assim sem tirar nem por....

Não havia sequer cogitado o nome GPGuia com ela na primeira saída.


depois da foda, conversando ela me diz:


"Eu li o que você escreveu, sabia que eu ganhei em um dia 3 mil, só com o teu relato? nossa cara, lucrei muito".

e também descobri que, a maioria que saiu com ela, falou para ela que tinha lido o relato no GPGuia.

tentei negar, mas acabei revelando para a menina, porque fui meio amador e botei detalhes da foda. No fim nunca mais saí com ela. ficou uma coisa muito sem graça.

Agora me perguntem, se alguém postou? fiquei olhando por um tempo o tópico, e SÓ 1 TD postado. então é fato, sonegação é mato. e sim TD positivos aumentam muito o atendimento delas.

Teve uma outra muito conhecida aqui que nas entre linhas deixou claro que rolava um TD com desconto por telefone e perguntando se era forista, e se postaria em um forum de avaliações sobre acompanhantes, não vou dizer qual puta....mas achei a FDP muito ordinária, e cadela. (OLHA AS VEZES DA ATÉ VONTADE DE SAIR COM UMA CRETINA DESSAS, POR DAR PREFERENCIA A FORISTAS). mas nao é correto. sem trocas.

Como também tem forista conhecido no fórum carteirador e a moderação nem da bola. acho estranho.

comecei a entender na época, que o pessoal lia e lê muito o fórum. como para ter o melhor beneficio, e também para tirar proveito das GPs e GPs tiraram proveito também.

então como o vinnaerva comentou, não acreditem em qualquer TD que se escreve, a margem de ser falcatrua é 99%.

Aprender a interpretar o que é um TD, e o que é propaganda.

Cafetões, gigolôs, Namoradinhos, a casa ta caindo...caindo hahaha! :mrgreen:


ah outra coisa, a GP ser indagada por forista falcatrua, não justifica atender mau, ou ficar com receio de todos os clientes. :wink:

O GPGuia e uma ideia genial, mas deixaram o lado ruim de toda boa ideia permanecer. dai vira terra sem lei....


away!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Citar o GPGuia para obter benefícios

#4 Mensagem por yogui dog » 27 Mar 2014, 00:43

Também nunca sitei o gpguia, mas aconteceu uma coisa estranha esses tempos, comi uma puta no trash que achei bem gostosa na malcon, postei o TD mesmo a puta pedindo pra eu não comentar com ninguém porque disse ser só a recepcionista do puteiro. No outro dia recebi 3 emais na caixa de um único forista que tinha comido a mesma e que tinha somente 1 TD, quando tentava abrir os emails o site avisava que eles tinham sido apagados pelo remetente...fiquei com a pulga atrás da orelha e ainda acho que era a puta querendo se promover usando um nick fake, e também acho que ela queria me xingar ou talvez ameaçar no mail por eu ter relatado e deve ter se arrependido.

Depois disso sempre abro o olho quando passo na frente desse puteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Citar o GPGuia para obter benefícios

#5 Mensagem por Paul_Emeth » 31 Mar 2014, 23:36

Comigo já aconteceu o seguinte: tinha feito um td num privê e postei o relato. Ao voltar para um repeteco, a gp mencionou o td postado e me perguntou se eu era forista, se tinha escrito o relato. Inclusive ela disse que outro forista fez um td com ela e comentou com ela que tinha lido o meu td. Acabei admitindo que era eu o autor do primeiro td, mas expliquei que era apenas uma avaliação do atendimento, tentando ser objetivo e imparcial. Vai da índole de cada um, mas acho lamentável quem utiliza o status de forista para buscar vantagens/regalias no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Citar o GPGuia para obter benefícios

#6 Mensagem por loko maluko » 01 Abr 2014, 11:49

Acho que em algum momento, fica inevitável que uma ou outra GP te identifique, por mais que você não se identifique.

Algumas a gente até depois descobre a vida civil da puta, pega uma intimidade.. mas que precisa ser usada imparcialmente: atendeu mal ou não cumpriu o que prometeu é NEGATIVO, não importa quem seja.

Eu já vivenciei os dois lados da questão: Putas pedindo pra tu postar um TD forjado que não aconteceu (abominável !! ::basta:: ::basta:: ) e foristas tentando tiram proveito de putas iniciantes, dizendo que vão promover as cadelas, em troca de sexo grátis, etc, etc, prometendo clientela e grana fácil..


Ambas as coisas são podres, dignas de pena.

Aqui conhecemos pessoas legais, foristas e putas. Bom quando tua atitude preserva relacionamentos, que não tem preço, porque credibilidade e honestidade é algo que não negocio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Jan 2012, 12:42
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Citar o GPGuia para obter benefícios

#7 Mensagem por tdgostoso » 30 Jun 2014, 12:14

loko maluko escreveu:Acho que em algum momento, fica inevitável que uma ou outra GP te identifique, por mais que você não se identifique.
Eu nunca citei o GPGuia para nehuma puta, mas teve uma que me identificou. Foi num prive daqui de NH.
Fiz um TD com ela e a irmã dela (as duas juntas), em agosto do ano passado.
No início desse ano, comi uma colega dela. Saindo da casa, passei por ela, que disse: “Vê se coloca um depoimento legal lá...”. Depois, disse algo que eu não sabia se era “gostoso” ou “tdgostoso”. Desconfiei que a GP tivesse me identificado através dos meu relatos.
No dia seguinte, voltei lá para um repeteco com ela. No final do TD, tirei a limpo com a guria o que tinha dito no dia anterior, me fazendo de desentendido.
E o que eu suspeitava acabou se confirmando: ela lê os TD's do GPGuia, inclusive os meus. Disse que tinha uma boa memória e lembrava-se dos programas que fez e dos clientes que conheceu.
Daí, não tive como mentir para a puta.





A respeito de citar o GPGuia para obter vantagens, acho uma baita falcatruagem, correndo o risco de pôr o forum em descrédito.
Pelo menos, ainda dá para diferenciar um relato verdadeiro de um "fake".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”