Final de semana em ksa, e cansado dos fakes do Garotascentrooeste, resolvi me aventurar no bom e velho chat uol, na busca dessas nossas "primas"...
Achei a Pimentinha uma linda branquinha, rostinho lindo estilo namoradinha, iria com ela tranquilamente ao shopping num dia de quarta-feira em plena estreia de um puta filme massa. Como nao tinha o tal filme e sempre quis comer alguem no cinema....pensei vai ser ela...
Chegando no 3 americas, comprei os ingressos e ficamos conversando e eu com o pau latejando, qrendo ver se ela iria mesmo topar o combinado, de transarmos no cinema....
Ela ficou meio sem jeito, ja estava achando q daria para tras, ao inves de me dar... Entramos na sala, a porra do filme nao inciava, ficou aqueles traillers, me restou dar umas passadas de mão naquelas coxas, ainda bem q ela foi num vestidinho... Apagam-se as luzes... e... ela mais do rapido, abaixou-se e abriu minha calça e começou um boquete molhadinho... me chupou ate gozar... continuou a me lamber pro pau endurecer de novo... reacordou e sentou no pau... cavalgando muito gostoso, uma tiazinha ate nos olhou no fundo mas ela muito esperta soube disfarçar, nao aguentei e pedi pra ela ficar de quatro... tive q meter nela de quatro... e ela segurando pra nao gritar... acabei dando um tapa, q gerou um burburinho "paraaeeeee "porrradaaaa" ao ve-la de 4 vi q ela tem um cuzinho lindo... mas nao liberou... disse q ainda virgem, mas q tem vontade de lbera-lo...
Rosto: 9,0
Seios: 9,5
Bunda: 10
Bucetinha: 10