Opa! Voltei!
Bom, gosto sempre de desbravar novas garotas para o fórum, então ai vai!
MELISSA PRADO!
Liguei e negociei, 2h completo por $400, muito simpática ao telefone.
Cheguei no motel (não preciso falar o nome, pq essas merdas caras não precisam de propaganda) e após 32 minutos a portaria liga dizendo que a garota chegou!
Ela desce do TX e vem para o quarto! A mulher é grande, mas não é gorda! De vestido colado realca os belos seios e a bunda GIGANTE!
Conversa rápida de 3 minutos e ela já esta me chupando na posição do patrão!
Um belo boquete no couro! Depois de quase 20 minutos, puxo ela para a cama e começamos um belo sarro com direito a chupação, beijo, apertos empolgados!
Ela gosta da putaria!
Pego o capote e sufoco o menino... ela sobe no coqueirinho e gozo muito rápido, já estava segurando faz tempo....
Ela disse que gozou tb!!!
Conversas, conversas, conversas....
E começa um novo sarro... a bunda dela é linda (gosto de bunda grande), uma das maiores que já peguei... coloco ela de quatro e sóco sem dó! Acabei gozando...
A conta... e fui deixar ela em casa...
Muito simpática do inicio ao fim!
....depois de 30 min ela me liga... eu não havia pago.... ambos nos distraímos que acabamos esquecendo...
...volto a casa para entregar o $$$ e acabo conhecendo a Suzana do Coelhinhas (gata, será o próximo desbravamento).
NOTAS:
Rosto: 7.5 - traços finos e pele lisa
Bunda: 9.5 - gigante, de quatro é um sucesso!
Peito: 8 na medida e rosinha
Buceta: 7 boa de chupar, mas estava naquela fase da depilação que os pelinhos estão nascendo, e incomoda...
Pernas: 7 coxas grossas
Barriga: 7 te um pouco, mas nada atrapalhe
Simpatia: 10
Valor R$400
Não cobra o TX
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pa_bel ... ndexPE.htm
Classificado como POSITIVO, conforme o relato.
-----------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA