POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acompanho o GP GUIA a algum tempo. Porém esse é o meu primeiro TD.
Vamos lá... Marquei com a Bruna Panicat, no dia 29 de abril, no motel em que mesma já se encontrava e ao chegar lá garota correspondeu as minhas expectativas. Como já foi dito por outros confrades a garota faz o estilo cavalona, pernas e bundas rígidas e grande. Tem cabelos pretos e longos (até a cintura), pele bronzeada, estatura mediana e aparenta ter uns vinte e poucos anos, sorridente e muito cheirosa. Uma delícia.......
Vamos ao que interessa! Cheguei no motel e não demorou muito para ser atacado no melhor sentido da palavra, começamos nos beijando e logo a garota caiu de boca no meu pau, recebi um oral maravilhoso, em seguida, ela ficou de quatro (pense numa visão do paraíso) e meti muito nessa posição, segurando a gozada, depois ela ficou cavalgando de costas, ppmm e gozei no anal, que por sinal foi espetacular - não regulou e aguentou a pressão sem cara feia. Deu aquela bundona com vontade.
Conversamos bastante, garota muito simpática, envolvente, não regulou horário, não atendeu o celular...
No segundo tempo, a garota caiu de boca novamente e depois a coloquiei de quatro e não quis saber de outra posição, fodi muito aquele bundão de quatro e finalizei na boquinha dela. Muito bom!!!
Ponto negativo: Peito Pequeno e um pouco flácido e a barriga é um pouco cheiinha.
SEGUE AS NOTAS:
Simpatia: 10
Rosto: 9 (pessoal)
Beijo: 10
Peito: 7
Barriga: 8 (piercing no umbigo)
Bunda: 10 (Grande, dura e empinada)
Pernas: 10 (muito malhada, dura e grande)
Oral: 10 (sem pressa, chupa no couro, boa pressão, deixa finalizar na boquinha e faz beijo grego)
Buça: 10 (raspadinha, cheirosa e gostosa de chupar)
Anal: 10 (aguenta a pressão, não regula)
Investimento: R$ 250 + R$ 50 do anal + 50 do táxi + 77 do hotel.
Tempo do programa: Em torno de 1h e 30min
Vai ter repeteco...........