Vi o TD do Caçador de Buça em "Procuro mais Info" e arrisquei.
De fato o TD dele está ok no que se refere aos peitos, muito bons (nota 9 ). Tem o corpo certinho, mas nada que encha os olhos.
Muito desanimada, cara de poucos amigos e mal educada. No final de fato se solta um pouco mas vem com papos chatos e cheios de cascata.
Oral só encapado (disse isso para mim e para os que ela atendeu ao telefone durante o tempo em que eu estava lá) e ruim. Queria largar em 5 segundos! Eu tive que pedir para ela manter um pouco, mas acabou largando em um minuto. Aí eu já tava meio puto. Nota 2.
Vaginal razoável, mas cheia de frescura, regula posição, disse que assim ou assado dói e outras mentiras grossas (nota 0 ). Puta não pode ficar regulando posição, desde que o cliente não venha com maluquices, grosserias ou violência. Completamente brochante.
Disse que faz anal, por $ extra. Imagino que, se na buça tem frescura, no cu deve regular ainda mais.
Cobra 150. Chorado 100, só 1 trepada. Para mim foi o bastante e não quero mais. Dinheiro jogado no lixo.
Não recomendo. Por menos $ há trepadas muuuito melhores (as meninas do Fernando40), mais bonitas (Mel) e mais gostosas (aí vai do gosto do irmão). Digno de nota só os peitos.
-----
Fotos: http://www.ellitemodels.com/html/modelo ... garotas=24
Fone: 9242 1418