Fernanda loira
R$ 150,00 - Telefone: 8358-0021

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amoputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Fernanda loira

#1 Mensagem por Amoputa » 06 Out 2004, 22:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
FERNANDA - LOIRA - 8358-0021

Fala Putanheiros.

Amigos,
Nesta nossa vida desregrada, cheia de aventuras e surpresas, resolvi seguir o conselho de um amigo e ligar pra GP mesmo sem a mesma ter fotos na net.
Trata-se de uma loirinha de +/- 1,60m, seios médios e empinados e uma bundinha de cair o queixo.
Não, não estou exagerando não meus amigos a GP é mesmo uma gatinha, faz o estilo namoradinha safada.

Oral sem e Beijo na boca - depende do cliente
Anal - Diz que não faz, mas com algum jeitinho quem sabe não acaba liberando não é mesmo?
Presentinho 150,00 1 hora e meia sem stress.

Bem, vamos ao fight.

Liguei pra ela nesta tarde fria de quarta-feira (06/10/2004) e marcamos para 17hrs no Savoy
A GP é super pontual cheguei lá uns 15 minutos antes e ela já estava me esperando, subimos pro quarto, aquela ducha padrão e já começamos o rala e rola na cama com muito beijo e chupação.
Como chupa gostoso, bem molhado e na intensidade certa.
Logo quis dar uma cavalgada, frango assado e o enchimento da borracha deu-se na tradicional posição D4 - Afinal uma bunda daquela merece a primeira ejaculada. :twisted:

Pausa pro estágio de latência do amigo lá de baixo, uma boa conversa, animada e interessante e quando dei por mim a GP já estava passando a língua por toda a extensão do meu pau e como aquela boquinha era minha próxima meta não deixei que ela saisse de lá de baixo até terminar com uma bela gozada no seu rostinho lindo e safado. :D

Quando pensei que meu amigo não iria mais reagir não é que ele meio que de bobeira resolveu dar mais um sinal de vida e começamos a brincar novamente, papai-e-mamãe, cavalgada e lá vamos nós novamente praquela bundinha linda e maravilhosa e lá se vão mais alguns espermatozoídes bater com a cara na borracha. :lol:

E foi isso galera.
Não há muito mais o que se dizer sobre esta garota, tanto pq somente aqueles que tiverem o prazer que eu tive em conhece-la é que irão saber do que eu estou falando.
Vamos ver se a galera não vai começar a sonegar os TD né?

Abraço Galera, e aqui vai meu conselho...

Fernanda - loira - esta garota vai ser a melhor rankeada deste fórum, escutem o que eu estou falando, ou melhor, gravem o que eu escrevi.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2 Mensagem por mestre dos magos » 07 Out 2004, 16:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Q coisa engraçada, o mundo às vezes se torna pequeno...
Movido pela curiosidade, liguei pra Fernanda- Loira, e pra resumir a história, ela é uma GP q eu já havia tentado sair (mas eu desmarquei nas duas vezes...)

Horário marcado, ela chegou na hora exata. ponto positivo!

A arena
Savoy na Augusta. Confesso q nao curto marcar em hotel, mas não queria ir pra privê nem tava com vontade de ir em flat, q sao sempre nos Jardins ou em Moema. O hotel saiu uns 40 reais + ou - , nao acho q vale.

A garota
Eu estava com uma espectativa exagerada, o pessoal do Fórum exagera pra KCT!!!! :lol: Na verdade, acho q a vida me deixou um cara mal acostumado mesmo! :D . Miudinha, rosto bonito, nao tem jeito nem cara de GP. O corpo é legal, nada espetacular, podia ser melhor, mas o rosto e o jeitinho compensam. Foi pontual, é simpática e bonita. Aprovada! Passou pela nota de corte!

Ação!
Chegando no quarto, um papinho meio nada a ver, nem lembro do q a gente falou e .... beijos!!!! Claro! Não deu pra resistir! Menção honrosa: a menina encaixa direitinho dentro dos braços, é muito bom pegá-la.
Momento bizarro: a GP elogiou minha boca. Disse q tem gente q ela nao tem coragem de beijar. É nego q chega com bafo, dente PRETO por causa de cigarro... eca! Cada um com seus problemas... ela pelo menos nao tinha bafo e beijava razoavelmente bem.

Ah, ela ia tomar banho, mas acabou desistindo no meio dos beijos. Senti o motivo: lubrificação natural! Ponto positivo! Avança duas casas!!! :D
Arrancou minha calça e mamou o Demolidor com vontade. PQP! Mamada bem divertida... olhava pra mim enquanto lambia o Demolidor, bem interessante mesmo, sem camisola, claro.

Falava uns tomatinhos bons de ouvir, sem forçar muito. Qdo senti q tava demais, pedi pra ela ficar quietinha e assunto resolvido! Fizemos várias posições, ela é bem empenhada, nada mecânica, é espontânea. Aliás, adora ser bombada por trás...

O show!
Na bunda. Nao dentro, mas fora, e nas costas tb. Ela ficou muito impressionada, e pq nao, assustada, com o milagre da procriação! :lol:

Segundo tempo
Após o banho e um "papinho-de-GP-esperando-seu-pau-subir", ela começa no ataque, mamando e beijando o Demolidor, q ficou todo feliz! Comi ela em várias posições. Menção honrosa ao momento em q botei ela deitada de barriga pra cima, montada em cima de mim (entenderam?) Muiiiiiiiiito bom!

O show final
Ahhh, essa parte merece nota máxima! Ela fica deitadinha, mamando o Demolidor por alguns minutos, a meu pedido. Ela, toda obediente, cumpre sua missão: tratamento facial na gatinha! Nossa, aquela bundinha (com marquinha!) , aquele rostinho lindinho e o jeito de safada esperando a gozada na cara.... Sensacional! Ela ficou novamente impressionada com a fúria do Demolidor!

Conclusão
A galera daqui exagera muito, mas sem dúvida ela é bem bonita e uma companhia agradável. Foi atenciosa, pontual, nao teve pressa (ficamos um pouco menos de 2 horas, mas eu tava com o horário enforcado).

É uma GP educada, universitária, e q tem um jeito bacana: nao tem aquele jeito de falar de caipira, nem de nordestina, nem de muié de favela, e graças à Deus, nao fala como aquelas operadoras de telemarketing ("tipo, a gente poderia estar se encontrando no meu local, ou ...")

Passou pela nota de corte e foi aprovada.
Repetir?
Eu nunca repito.

Sds,
Mestre

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3 Mensagem por LBU » 13 Out 2004, 19:11

POSITIVO
Fui esperimentar esta novidade, mas ja a conhecia de outros carnavais.
Para mim, ela continua muito bonita e graciosa.
Marquei com ela no Savoy, quarto basico mas limpo.
Chegou pontualmente no horario marcado e fomos direto para o quarto.
Depois do banho, ela ja caiu de boca no JR sem capote. Continua com oral maravilhoso, mas nao deixa terminar.
Parti para o vaginal em varias posicoes, mas a minha preferencia e o PPMM.
Gozei gostoso!!!

Papo muito bom, celular desligado, cobrou R$ 150,00 por duas horas mas nao controlou.

Fernanda, espere que teremos repeteco.

FUI

Link:
🔗

srsamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Fernanda Loira

#4 Mensagem por srsamurai » 18 Out 2004, 22:12

POSITIVO
Fernanda é bonita, com rosto de menininha safada.
Corpo bem em cima, com seios empinados, sem pneus e bunda arrebitada de adolescente.

TD é animado, mas sua posição preferencial é de 4.
Não dá o rabinho.
Beija pouco...
Oral sem capote, mas logo que pode coloca o agasalho, para alguns pode ser problema.
Geme muito e pede para gozar.

Cell desligado. Pontualisima. Experiente. Sem pressa.

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#5 Mensagem por ARIEL HULK » 04 Nov 2004, 15:49

FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!!!

LIGUEI P/ ELA E DEPOIS DE FALAR COM ELA E PERGUNTAR COMO ERA O ATENDIMENTO ,ETC,PERGUNTEI
-VC NÃO FARIA POR 100,00?
-NÃO!!!!
E A FILHA DA PUTA DESLIGOU O TEL NA MINHA CARA!!!!!

perguntei porque COMO ELA NÃO TEM FOTOS NA NET,NÃO TEM LOCAL E NÃO É CONHECIDA DAQUI DO FORUM,....perguntar não custa nada e ela falou q o programa seria de 2 horas eu geralmente fico 1 hora, mas nem isso a vaca me deu chance de perguntar!!!

depois tentei ligar e ela desligava quando via o meu numero de telefone,
se pensei em sair com ela ,NUNCA MAIS!!!!
mostra bem como deve ser o atendimento dela!!!

não tem fotos na net e ,não tem local e cobra o mesmo q muitas cobram com tudo.
TO FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!
MAL EDUCADA DO CARALHO!!!!!!!!!!!

ARIEL

Link:
🔗

Amoputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Telefone sem fio

#6 Mensagem por Amoputa » 11 Nov 2004, 19:03

Será que alguém pode me responder pq esta GP não atende o celular, ou melhor, atende e deixa a gente no váculo.
Pensei que o lance era só comigo, mas tem um camarada que também ligou e aconteceu alguma coisa.
Será que ela ganhou na loteria e não quer trabalhar mais?

Srs. moderadores, vocês podem averiguar isso.
8358-0021

Link:
🔗

Amoputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Purpurina

#7 Mensagem por Amoputa » 15 Dez 2004, 09:27