Aline - as mercenárias
R$ 300,00 - Telefone: (027)99699-1625

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Aline - as mercenárias

#1 Mensagem por 20-comer » 09 Abr 2014, 11:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a prima outro dia:

http://www.asmercenarias.com.br/home/modelo/Aline

Liguei pra prima e perguntei o valor pra confirmar, ela disse q era 300 mas que podia ficar duas horas por esse valor, me animei e marcamos na serra pois ela já estava por lá.

Tive uma boa impressão quando ela chegou ao carro: loirinha gatinha e cheirosa.

Chegando ao motel, partimos pro fight, o corpinho é legal, tudo no lugar, seios pequenos pra médios naturais... beijou na boca, chupou sem capote, a bucetinha estava limpinha e caí de boca, fizemos na piscina, na cama, de tudo q é jeito, e eu segurando p não gozar logo e aproveitar as duas horas prometidas.

Mas após dar a primeira gozada, em torno de uma hora, ela se vestiu, fiquei meio puto mas deixei p lá... paguei e vazei...

Resumindo: a menina é gatinha, simpática, faz direitinho, dou positivo mas fica a ressalva da "propaganda enganosa", ao telefone ela prometeu ficar duas horas e na hora do vamo ver com uma hora já se vestiu...

Apesar de achar ela bonita, creio que não vale os trezentão que cobra, por esse valor tem coisa melhor no mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”