Paula Bastos
R$ 300,00 - Telefone: 65 92061160

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Paula Bastos

#1 Mensagem por WINE » 10 Abr 2014, 18:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
prezado confrades
ultimamente tenho acessado o site gatasdobabado, e não tenho tido muita decepção, oxalá não mude, mas se mudar estaremos aqui pra denunciar. pois bem, como não podia deixar de ser fuidar uma espiada no acompanhantescuiabá, eis que vejo as fotos da Paula Bastos, linda de morrer, claro resolvi conferir e da mais um crédito a este site, pela última vez. pisada na bola, a garota não é belezura das fotos, mas nem de longe, tem umas cicatrizes nos seios, do implante de silcones muito feia, alguém ai viu nas fotos essas cicatrizes? claro que não, fake puro meus camaradas. tudo bem a guria não é feia e tal, tem lá seus encantos, todavia pela sacanagem de se fazer passar por
outra pessoa nem vou comentar o TD. claro, passei o rôdo, fazer o quê? mas a decepção foi grande, broxante.
olha a bela ai? a verdadeira, pois a que eu peguei passa longe. que cara de pau.
http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... paolabasto
obs: com anal só com um cascalho a parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paula Bastos

#2 Mensagem por WINE » 11 Abr 2014, 18:45

caraca, pra quê que eu fui falar bem do gatasdobabado, eles aceitaram a foto fake da garota.
http://gatasdobabado.com.br/modelo/paola-bastos/MjUy/

Link:
🔗

crauz_rp
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por crauz_rp » 12 Abr 2014, 14:59

WINE escreveu:caraca, pra quê que eu fui falar bem do gatasdobabado, eles aceitaram a foto fake da garota.
Sou o fotografo responsável pelas fotos da Paola, e venho através desse mostrar uma foto da mesma sem photoshop, demonstrando as cicatrizes dela nos seios.

(Não consegui postar a imagem aqui, então segue o link para a mesma: http://www.pussycats.com.br/paola/DSC04653.jpg )

A cirurgia dela é relativamente nova, e é inevitável ainda estar um pouco marcada. Mas, longe de ser o que nosso amigo está dizendo. Ou, se ele se incomodou tanto com essas cicatrizes, deve se incomodar com celulites e pequenas varizes, normais em qualquer mulher. Enfim, acho que deve estar passeando pelos sites errados.

É bem obvio que nós fotógrafos retiramos através de tratamento de imagem, imperfeições das garotas. Isso não torna a foto falsa (fake). Ter uma loira linda dessas na cama, carinhosa, divertida, profissional, e ficar chatiadinho pelas cicatrizes dela, é bem estranho.

Acho que os moderadores deveriam rever esses tds e excluí-los (assim como o meu, para não ser displicente as regras do forum).

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 14 Abr 2014, 11:49

Bom dia Confrades

Sou a favor de relatos sinceros.

Acredito que se a GP atendeu bem e tem seus encantos, mereça TD Positivo. Mas essa é minha opinião.

Cada confrade tem sua maneira de avaliar.

Como o outro confrade mostrou a foto da GP com a cicatriz, ela não é Fake, somente usou fotoshop.

Não sei como a moderação pode entender esse caso.

Tomara que seja de maneira justa.

Saudações putanhescas
crauz_rp escreveu:
WINE escreveu:caraca, pra quê que eu fui falar bem do gatasdobabado, eles aceitaram a foto fake da garota.
Sou o fotografo responsável pelas fotos da Paola, e venho através desse mostrar uma foto da mesma sem photoshop, demonstrando as cicatrizes dela nos seios.

(Não consegui postar a imagem aqui, então segue o link para a mesma: http://www.pussycats.com.br/paola/DSC04653.jpg )

A cirurgia dela é relativamente nova, e é inevitável ainda estar um pouco marcada. Mas, longe de ser o que nosso amigo está dizendo. Ou, se ele se incomodou tanto com essas cicatrizes, deve se incomodar com celulites e pequenas varizes, normais em qualquer mulher. Enfim, acho que deve estar passeando pelos sites errados.

É bem obvio que nós fotógrafos retiramos através de tratamento de imagem, imperfeições das garotas. Isso não torna a foto falsa (fake). Ter uma loira linda dessas na cama, carinhosa, divertida, profissional, e ficar chatiadinho pelas cicatrizes dela, é bem estranho.

Acho que os moderadores deveriam rever esses tds e excluí-los (assim como o meu, para não ser displicente as regras do forum).

Link:
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por WINE » 14 Abr 2014, 12:23

prezados confrades
já tenho alguns TD`s publicados nesse espaço, e sempre tento ser coerente e reproduzir o que aconteceu, a mais a minha opinião sobre a garota, por óbvio está eivada de juízo de valor, eh assim que eu vejo. desconsidero a ironia do "Sr Fotografo" que eu não sei quem é nem quero saber, visto que o mesmo se utiliza de artifícios pseudo-técnicos para tentar enganar alguns incautos, não a mim. volto a repetir, pq acredito que esse que se diz ser fotógrafo, talvez não saiba ler, me insurgi contra fotos que eu acho que são fake, na minha opinião não é a moça da foto e ponto final, até disse que ela tem seus encantos, mas não me convenceu. "SR FOTóGRAFO" gaste seu dinheiro como melhor lhe aprouver que eu gasto o meu como melhor entender. Na dúvida confrades façam um TD com a moça. fiz minha parte, relatei o que vi e não retiro uma vírgula do que disse. obrigado

Link:
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por WINE » 14 Abr 2014, 12:27

Em tempo: quando vc chama uma GP, por óbvio que é pela foto, a premissa primeira é que aquela foto seja verdadeira, ou expurgamos as pessoas que postam fotos fake, ou esse site não serve pra nada, ou então vamos aceitar que se poste uma foto da angelina joile e pq a garota fez um bom serviço ta valendo? pra mim só tem uma resposta, não. todos aqui escolhem a garota que mais lhe atrai fisicamente,
o resto é na cama. fui

Link:
🔗

crauz_rp
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por crauz_rp » 14 Abr 2014, 15:25

WINE escreveu:Em tempo: quando vc chama uma GP, por óbvio que é pela foto, a premissa primeira é que aquela foto seja verdadeira, ou expurgamos as pessoas que postam fotos fake, ou esse site não serve pra nada, ou então vamos aceitar que se poste uma foto da angelina joile e pq a garota fez um bom serviço ta valendo? pra mim só tem uma resposta, não. todos aqui escolhem a garota que mais lhe atrai fisicamente,
o resto é na cama. fui
Concordo com vc, meu caro. Se você ver contrata Angelina Jolie e lhe chega outra, mesmo que seja a Sharon Stone, a foto é fake e merece TD negativo.

Eu entrei no forum, justamente para lhe esclarecer o que se denomina "foto fake", que é foto de uma garota irreal, que não é a que vai lhe atender. E isso, não acontece com a Paola, pois, como eu disse, fui eu mesmo quem fotografei (não gastei dinheiro com ela).

Também publiquei a foto dela para mostrar que houve um certo exagero em seu TD quanto a cicatriz da mesma. E ponto!

Sem mais, me retiro, pois nem posso estar postando aqui!
Quem quiser mais infos entre em contato por MP.

Link:
🔗

Responder