Chintia (Atende no mesmo local que a Micaela - Tribuna)
R$ 150,00 - Telefone: (27) 99883 4864

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Esmul
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jan 2014, 21:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Chintia (Atende no mesmo local que a Micaela - Tribuna)

#1 Mensagem por Esmul » 20 Abr 2014, 19:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui até casa c portão verde, conforme indicação do gpguia, procurando a micaela, mas n estava. então, fiz c outra perva q se encontrava na casa, cinthia (morena) . o programa foi bom, mas a guria pecou no quesito tempo, terminou antes do combinado.

avaliação:

sexo: ela fudeu c vontade. o oral é sem camisinha.
beleza: bonita (p uma mulher mediana), porém meio coroa
higiene: limpinha e cheiro agradável
local: limpo e sem ventilação (muito quente)
corpo: sem barriga, peito médio, bunda grande e nada molenga
repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Chintia 99883 4864

#2 Mensagem por mmaaxx1000 » 09 Mai 2014, 11:09

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia nobres confrades;

fui verificar a indicação do colega, liguei para o numero que ele passou, atendeu a Micaela, foi muito simpatica ao telefone e eme informou que a Cinthia atendia em outro tel e que no momento ela não estava atendendo, mas me passou o tel da Cinthia 99883 4864. Liguei no dia seguinte, a cinthia atendeu e me passou as coordenadas do local onde ela atende.
Local discreto em rua de pouco movimento em Jardim Camburi.
Qundo ela veio atender gostei do que vi, uma morena clara alta cabelão preto rosto de beleza normal, um pouco exótico, vestida com um vestido colado no corpo. Faltou o salto, rsrsrs.Banho tomado deitei na cama e aguardei ela tirar a roupa, ela tem o corpo normal não tem bundao (mas e arrebitadinha) e os seios são de medios para pequenos belas pernas (acho que ela malha) e mãos e pes bonitos e bem cuidados. Pedi para que ela colocasse um salto alto, ela ficou muito gostosa.
Partimos par o fight, que boquete bem feito e com pressão, tive que segurar para não gozar, pedi para que ela deitasse e comecei a verificar sua bucetinha, limpinha e com um grelo grande não resisti tive que dar uns beijos, ela parecia que estava gostando (ou fingia muito bem). Fomos depois para o fight final, a mulher é uma potranca no sexo, trepa com vontade e não regula posição, Finalizei com ela de pe e de costas apoiada na parede com aquela bundinha arrebitada.
Tinha um tempo que eu não pegava uma mulher igual a esta para trepar.
Excelente custo beneficio:

R$80 meia hora e 150 uma hora completa, tinha combinado meia hora, mas no meio do caminho mudei para uma hora

pontos negativos:
o banheiro fica fora do quarto
o chuveiro e frio
não tem sabonete liquido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Chintia (Atende no mesmo local que a Micaela - Tribuna)

#3 Mensagem por Masterkey69 » 01 Ago 2014, 20:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem (31/07) com a Cintia. bu

Ela já é uma mulher beirando os seus 33 anos, mas anuncia por bem menos. Ela e a Micaela estão atendendo próximas ao aeroporto, naquela rua paralela a concessionária da Honda.
Ao contrário do que já foi dito aqui, ela tem uma pochetizinha na barriga, é de beleza mediana pra baixo, bunda normal e já sentindo os efeitos da gravidade.

O principal atributo dela é o grelão. Deve ter uns 2,5 a 3cm de grelo. Particularmente eu adorei!
Chupou sem camisinha por muito tempo, na pressão certa, garganta profunda , bolas e caralho a quatro.
PEdi para fazer um 69, e fiquei chupando aquele grelão até as pernas dela estremecerem e bucetinha ficar molhada.
Logo depois ela sentou de costas para mim e ficou pulando no meu pau até ela gozar (ao menos, fingiu bem). Ainda com as pernas bambas, botei ela com as pernas pra cima, e da-lhe paulada. Depois de quatro com o dedo enfiado no seu cuzinho até eu conseguir gozar.

Em resumo foram cerca de 40 min sem controle de tempo.. apesar q eu percebi que ela deu uma olhada no celular...
Boquete: 8,6
Buceta: 9 (apertada e um grelão show de bola)
Sexo: 8 (normal)
cu: tem cara que é bem visitado, mas botei só o dedo.
Simpatia: 9,5 muito simpática, contudo soltou vários elogios tipo PPP (pau grande, grosso, mto duro ou se eu tinha tomado alguma coisa...)
local: 5,2 (luz de baixa iluminação, não tem vaga na rua para estacionar o carro, casas parecendo favela e por ai vai...)
Higiene: 9 lugar limpinho (sem toalhas lacradas ou sabonete liquido) A moça nao tem odores desagradáveis.

Valor R$ 70,00 por 30 min mas fiquei um pouco mais.


Repeteco SIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”