Olá a todos!
Sou um sonegador de longa data. Frequento os Prives de Floripa desde a época que existiam prives no Dias Velho e desde a época que a Maite, do StyloVip, atendia num prive na Rua Anita Garibaldi. Sou assíduo leitor do Gpguia.
Hoje resolvi tomar coragem e colaborar com esse antro de pervertidos.
A vítima é uma tal de Érika, dizia ser estilo panicat. Aí me lembrei da Érika que atendia próximo ao Camelão, em São José... esta sim deixou saudades... se alguém tiver notícias favor avisar...
A Érika em questão tem os cabelos castanhos-claros, por volta de 1,65m e uns 34 anos de idade.
Cobra 70 meia hora e 100 uma hora. Como não quis arriscar resolvi fazer um fast foda (meia hora).
A garota me pareceu ser simpática. Chupou sem capa. Comecei a apreciar seu belos e grandes seios. Até que tem um corpinho legal, melhor que muita menininha por aí.
Na meteção foi uma desgraça. Ela começa a apreçar o cara para gozar logo, e força muito os gemidos. Acho terrível quando uma garota faz esse tipo de coisa.
Ela foi por cima, Peguei-a de quatro e de bruços. Acabei gozando em cima dela.
Garota sem graça. Está ali apenas para ganhar dinheiro e não se esforça muito para gradar o cliente e é apreçada, além de tem um cheiro de cigarro. E, não suporta ser beijada em nenhuma parte do corpo.
Quem quiser ir, vá por conta e risco.
Acho que existem opções melhores por aí.
- Rua Vidal Ramos esquina com a Rua Deodoro