Adriely Ferraz
R$ 200,00 - Telefone: 27/99526-1341

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zenite69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2014, 22:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Adriely Ferraz

#1 Mensagem por zenite69 » 22 Abr 2014, 23:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Descobri este site, procurando diversão com GP na internet, resolvi compartilhar com os colegas os momentos maravilhosos que passei com a Adriely do site: http://www.asmaissexy.com.br.
Liguei para Adriely, na quinta feira da semana passada, pela manhã, ela se mostrou muito simpática no telefone e combinei pega-la em uma rua no fundo da padaria super pão (fica na br em campo grande). Ao encontra-la, foi uma surpresa agradável, a garota era melhor que as minhas expectativas. belo sorriso, rosto bonito, corpo em forma. Fomos para o motel, ela não possui local. Chegando lá, já no quarto, comecei beijando sua boca, não tem frescura, fui descendo e tirando cada pecinha de suas roupas e não resisti, baixei naquela bucetinha linda e cheirosa e chupei gulosamente, ela gemia e deixou transparecer que estava realmente sentindo prazer. Depois ela com aquele rostinho inocente e bem sapequinha pediu para me chupar e o menino duro e cheio de tesão pulou naquela boquinha gulosa, fizemos um 69 por um tempo depois ela veio e sentou em cima de mim, bucetinha apertadinha, variamos as posições e depois gozei com ela de quatro, olhando para mim e pedindo mais. Uma descansada de alguns minutos e repetimos e desta vez depois de meter muito em várias posições ela deixou eu gozar em cima dos seus seios.
Muito boa a Adriely, vou repetir. Recomendo.
Seios - pequenos e durinhos, do jeito que eu gosto.
Bumbum - grande e empinado, de quatro é uma visão do paraíso. (faz anal mas não fiz, vou querer na próxima)
Aparência - bonita, não parece uma GP.
Atendimento - muito simpática e alto astral.
Bucetinha - apertadinha e lubrifica bem.
Boca - linda, beija como uma namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Ferraz
    por BearBH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1953 Exibições
    Última mensagem por BearBH
  • Amanda Ferraz
    0 Respostas
    636 Exibições
    Última mensagem por Tarado_zo_25
  • Manu Ferraz
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2010 Exibições
    Última mensagem por Vigilante2024
  • Fernanda Ferraz
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1924 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • Leona Ferraz
    0 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Lordpikkadura

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”