Ola amigos!!!! Predardores...
Estava garimpando no BHmodels e achei esta novata no site... Liguei para perva e ela ja tinha combinado com desbravador... queria marcar comigo outro horario mas não quiz então ela perguntou se o outro desmaca-se eu iria com ela ei disse que sim pois tava afim de pegar uma perva branquinha....
Uma hora depois de nossa ligação a perva ligou querendo saber se eu topava disse que sim e combinamos o motel....
Cheguei primeiro e liguei dizendo que estava la, uns 15 minutos depois chegou a perva.... que susto parecia o coringa....
Uma boca enorme e infelizmente o photoshop me enganou de novo...
Mas como tava la resolvi encarar... Muito conversada e bem agradavel ela foi deixando o ambiente propicio para a foda... tirei a roupa dela e o corpo esta meio judiado pois ela me disse que ja foi gorda bem falacida... não e branca como as fotos ( Maldito photoshop)....
xana limpinha e cheirosa ( ainda bem) dei aquela lambida no grelo dela( Greluda) a perva chegou a tremer... depois veio para um oral bem gostoso engole tudo muito gulosa a perva....
Capa na tora e formos para o lego muito gostosa aguenta a pressão PPMM, por cima, de lado e D4 a perva se entrega bem....
Não resisti e pedi o cuzinhoo !!! pedi ela para me solicitar que coloca-se e ela solicitou Pau para dentro e apos umas estocadas começou a sujar ela esqueceu de lavar o jilo
Leite na borracha banho e vamos as notas:
Rosto: 4 ( A cara do corringa) so sendo batmam mesmo
Seios: 4 Muchos ( mas bom de chupar)
Corpo:4 Toda facida ( mas disse que esta fazendo bale)
Boca e Beijo: 4 ( boca muito grande bom para chupar mas beijo ainda usa aparelho)
Bunda : 4 facida( D4 e ate uma boa visão)
Anal: 8 Aguenta a pressão mas não fez higienização antes
Geral media: 4,6 vou arredondar para 5
Não penso em repetir
Valor : 250,00 + 50,00 mas o motel 60,00
Total do bruto= 360,00 Não vale todo este investimento que tive
Se fosse igual das fotos ate que sim to quase desanimando de entrar neste sites e muita mentira da PERVAS.... Pensando seriamente voltar para a zona ou ir para casa de massagem que vc escolhe se alguem puder indicar....
http://bhmodels.com.br/jujubraga