Depois de muito tempo, eis eu aqui de novo.
Liguei ontem a tarde, combinei tudo por 400. Meia hora de espera.A Mel é conversa boa, muito alegre, sorridente e conversadora. É uma gatinha, bonita de rosto, cheirosa, foi tomar banho e voltou só de toalha, tirei a toalha e deu pra ver que valei a pena, pele bem branquinha, lisa.
Coloquei o mastro pra fora e ela não teve dúvidas, caiu de boca, mamou molhado e demorou, até eu pedir pra parar. Retribuí com um beijo na boca, muito bom e com uma chupada numa buceta cheirosa, ela adorou, molhou-se toda, se contorcia e gemia, até que pediu baixinho pra eu comer ela.
Camisinha posta, papai-mamãe, torno (rebolou muito no pau), de 4 (meti pra torar e ela gemia, se era fake ou não pouco importa, foi bom). Ainda de 4 comecei a massagear o rabinho com o polegar e ela foi se abrindo, se abrindo, coloquei metade do dedão enquanto metia devagar na buceta, aí pedi cu. Ela se levanta, pega o gel, lambuza meu pau e o rabo, fica de 4 de novo, se abre e me chama, essa sabe dar o cu. Comi o rabo da Mel com ela gemendo, cu apertado, demorou muito não, gozei e fiquei exaustou.
2 roundo, depois de um banho e um descanso, boa conversar, puxei ela pelo pescoço, a danada deu chupada russucitadora. Quis nem muito papo,de 4 de novo, cu de novo...até que ela pediu pra parar, troca de camisinha, com direito a nova chupada e ela fica de ladinho, meti na buceta, meti durante um bom tempo, tapa na bunda, ela não reclamou, até que leite no saco.
Celular mudo.
Sem controle de tempo.
Boa conversa,
Boa foda, sem frescura.
Cu delicioso.
Buceta molhada,
Bom investimento, pelo custo/ benefício: 400 mangos
Rosto: 9,0
Bunda:9,0
Barriga:8,0
Perfume: 10,0
Beijo:10,0