Anita
R$ 400,00 - Telefone: (48) 9842-6598

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrConejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anita

#1 Mensagem por SrConejo » 15 Mai 2014, 00:20

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas de putaria.

Sigo no meu projeto de desbravar meninas que já têm anúncio em sites de reputação razoável e que ainda não têm tópico aqui no GPGuia.

A presa da vez foi a Anita, por quem eu já vinha babando há algum tempo.

A moça é exatamente a das fotos: http://www.acompanhantesflorianopolis.b ... -6598.html . Na verdade, ela é melhor do que nas fotos, sempre preferi a tecnologia 3D.

Como já deve estar começando a ficar evidente, ::bop:: totalmente. Vou tentar ser o mais sucinto e objetivo possível, para evitar ser expulso do fórum por BOPice incurável.

Fiquei pensando o porquê dessa moça ainda não ter um tópico aqui e cheguei a duas hipóteses: todo filhodaputa que come a menina pensa "vou esconder o jogo e comer sozinho", OU, todo filhodaputa que come a menina pensa "essa mulher deveria ter um selo do Ministério da Saúde alertando sobre os riscos do vício" e evita divulgar para não viciar os colegas GPzeiros.

Qualquer que seja a resposta correta, posso dizer sobre a Anita: pequenina, tudo exatamente no lugar que deveria estar (peitinhos siliconados que me deixaram em dúvida), rostinho de menina (lembra daquela prima que tu querias comer e nunca pudeste?), sotaque do interioRRRR, de andar de mão dada no shopping E apresentar para a mãe (e sobretudo para os amigos). ::gostosa::

Rezei uma novena durante o TD. Foi tanto "ai meu deus", "ai jesuis" que São Pedro até veio espiar para ver o que se passava (e olha que sou ateu!!!).

Boa de papo e de boca ::oral:: , namoradinha meiga ::namorando:: e excelente amazona, até apimentada a menina é (piada interna).

O que era para ser 1 hora se estendeu, dispensamos táxi e o investimento foi grande (não é para todo dia, mas sabe aquele dia que estás a fim de comer um filé bem preparado?). Na minha avaliação, custo-benefício excelente.

Fico à disposição dos colegas. Talvez quando me livrar do cheiro dela, volte aqui e tente reduzir a BOPagem :mrgreen: , mas para o momento foi o que deu para fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negodramafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Anita

#2 Mensagem por negodramafloripa » 29 Mai 2014, 14:58

Prezados..

Alguem mais tem algum relato de TD com esta moça? Estou querendo marcar, porém 400 reais está bem salgado e as fotos me parecerem no mínimo duvidosas..

Obrigado pela ajuda!

Link:
🔗

Sapo Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Sapo Floripa » 28 Jul 2014, 16:38

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
A Anita prova que nem sempre o que é mais caro é bom. As vezes é ótimo, 2 vezes bom, sensacional.
Apesar do preço um pouco mais caro que o padrão da região, a moça faz por onde valer a pena.
Pequeninhina, meiguinha e toda durinha, quase tudo na anita é no diminutivo, fora o tesão que ela provoca em mim.
Estou com o Senio Conejo neste tópico, deve ter muito sacana escondendo o jogo e querendo guardar a menina só para ele (não recrimino, se fosse rico e ganhasse na Mega Sena da Virada, marcaria todos os horários e ficaria só para mim).
Apesar de ter um estilo namoradinha meiguinha, na cama se solta e te faz pedir a Deus para que você aguente o tranco, mesmo pequeninhia a moça tem fogo nas ventas (na verdade o fogo está entre as pernas). Foram pouco mais de 2h de êxtase pleno.
Apesar de querer só para mim, recomendo e volto assim que o bolso deixar.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr.Caos » 03 Ago 2014, 18:53

Pelas fotos ela me lembra uma Anita que tinha um tópico que pelo jeito foi arquivado, de uns anos atrás, e que atendia num apartamento na avenida Rio Branco.

Só que agora pelo jeito colocou silicone. E sou capaz se jurar que o sapato que ela está no ensaio foi o que ela me atendeu certa vez.

Link:
🔗

Responder