POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Véspera de feriado, trânsito um caos, um tempinho sobrando, decidir arriscar para tentar conhecer a simpática Laira Staleno, com quem há alguns dias vinha conversando nas redes sociais. As fotinhos instigadoras, demonstravam um corpo belíssímo, e ela, sempre atenciosa me levaram a rumar naquela fila gigantesca para o sul da ilha. Bom, como eu disse, contatos via redes sociais, posteriormente por telefone. O atendimento e cachê acertados, ela me passou o endereço para busca-la no campeche. De lá, rumamos para o Nantai, que uma das únicas, senão, a única opção naquela região. Ao embarcar o carro, pude perceber um lindo sorriso naquele rostinho bonito e jovial, estava vestida, com uma calça de couro marro e jaquetinha e salto. No percurso, já foi possível perceber que aquele encontro seria muito bom, além de ser uma mulher linda, era meiga, simpática pessoalmente, deixando-me a vontade. Chegando ao motel, já no interior da suíte, pude apreciar por completo, a silhueta daquele corpo delicioso que se escondia sob as vestes. Ela tem 28 anos, aparenta bem menos, pele clarinha, lindos olhos castanhos, sorriso encantador, corpo em forma. Para quebrar o gelo um beijo gostoso, tive que correr para o banho, não queria perder um instante ao lado daquela mulher. Enquanto tomava banho, pude perceber ela se despindo, ficando só com as roupas íntimas, vixi....show.... Após sair do banho e me secar, parti para cima dela que estava deitadinha na cama, beijos gostosos, tirei o sutian dela...eu fiquei de joelhos na cama e ela começou um delicioso oral, abaixadinha, porém com aquela bunda maravilhosa empinadinha. O oral dela é show, cadenciado, suave... Deitei ela, tirei sua calcinha, e me deparei com aquela bucetinha deliciosa, não resisti e mergulhei de boca, me deliciando. Após alguns minutos, partimos para um 69 gostoso...e ela se contorcia de tesão, enquanto eu me controlava para não explodir por alí mesmo. Os amassos e arretos continuaram, e ela anunciou que iria gozar...o que fez. Em seguida colocou a capa no bicho, e veio por cima, sentando com aquela bucetinha molhadinha no meu pau, começando a cavalgar, em ritmos alternados, me levando a loucura. Após alguns minutos, não resisti e explodi em gozo, ficando ali, inerte e ela sentadinha sobre mim. Após respirar, higiene realizada, ficamos em um bate papo agradável, mas não demorou muito, para alguém se manifestar, e a Laira, segurou ele e novamente partiu um novo oral gostoso...óh...senhor!!! Beijos, amassos, bolinação...em ponto de bala, camisa no bicho, levei-a até o sofá da suíte, coloquei-a de quatro, e com aquela visão maravilhosa, penetrei naquela bucetinha gostosa, ficamos alí, naquele vai e vem gostoso, dessa vez eu alternando o ritmo, por vários minutos enquanto me deliciava com aquela visão, até que gozei. Imagina a tremedeira das minhas pernas...kkkk...parti para um banho e ela em seguida. Deitado na cama, contentíssimo com a chance que tive de conhecer aquela mulher deliciosa, ficamos alí, até que ela me sugeriu uma massagem, e relaxei mais ainda. Quando achei que estava tudo ótimo, diante daquele clima de sedução e inteiração completa, alguém da sinal de vida. Laira não se fez de rogada, e logo me presenteou novamente com aquele oral suave e ritmado, que só aumentou meu tesão. Muitos beijos e bolinações, ela encapou o bicho, pegou um gelzinho, passou nela, e sentou no meu pau com aquele cuzinho gostoso, bem devagarinho. Confesso que ali, eu já estava vendo estrelinhas...mas consegui me conter. Ela começou a cavalgar, alternando o ritmo, enquanto aquele cuzinho gostoso, engolia todo meu pau. O ritmo aumentou e ela gozou, mas não parou alí, continuou cavalgando, até que também não me aguentei e gozei. Ficamos alí, grudados, curtindo aquele momento de puro êxtase. O período em que estivemos juntos, correu sem estress de telefonemas ou mensagens, bem como, não havia aquela regulação de tempo. Partimos para o banho, e depois entreguei a Laira em casa, com direito a beijinho e aquele sorriso lindo na despedida. Com certeza ela é uma queridja...intão..tão..tão!!!
Avaliação:
Rosto: Linda(Sorriso encanta)
Corpo: Em forma
Oral: Ótimo
Atendimento: Excelent! Com direito a estrelinhas!!!kkkk
Repeteco: Sim
Recomenda: Sim
Cachê: R$200,00 1h30min( com certeza o tempo extrapolou, mas sem estress)