Dupla : Nanda Nunes e Naty Gatinha
R$ 350,00 - Telefone: 9808:3533 e 9153:1883

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cama-Leão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dupla : Nanda Nunes e Naty Gatinha

#1 Mensagem por Cama-Leão » 09 Jun 2014, 16:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo de inatividade, resolvi me dar um presente, sair com duas gatas
Realmente sem questionamentos, após pesquisa aqui no gp guia, elegi Nanda e Naty ou Naty e Nanda, a ordem das garotas não altera o prazer, a descrição das duas e fone de contato já existem aqui no gpguia, contato feito com as duas se mostraram interessadas no encontro pois não se conheciam, fiquei um pouco receoso pois já existem
Comparações entre as duas por parte de alguns foristas, o que talvez pudesse criar um certo desconforto quando se encontrassem, acertos feitos marcamos o encontro para sexta dia 06/06, fui pegar a Naty pois a Nanda iria nos encontrar no motel, a Naty estava muito linda, cheirosa e anciosa também, chegando no motel, liguei pra Nanda que chegou em poucos minutos, estava igualmente linda, igualmente cheirosa e igualmente anciosa, apresentei as duas e fiquei um pouco de lado preparando uma bebida pra quebrar o gelo, enquanto elas se conheciam, pra minha surpresa já estavam conversando como se fossem velhas amigas, ainda de roupas brindamos aquele encontro, começamos a nos despir, eu tirando a roupa das duas e elas retribuindo tirando as minhas, ali nus, vi duas mulheres maravilhosas, mulheres feitas mas com corpos de ninfetas com o frescor dos dezoito anos, sem retoques a serem feitos em nenhuma das duas, pois cada uma a seu estilo são perfeitas, verdadeiras Deusas, as duas começaram a me acariciar, beijar, começando um oral alucinante ora a Nanda ora a Naty, foi quando as duas ao mesmo tempo começaram a me chupar, delizando suas bocas uma de cada lado, até que se encontraram, até aquele momento não tinham se tocado, trocaram um beijo
ardente, suas linguas se encontraram e seus corpos se atraíram, visão maravilhosa, eu me revezando chupando e acariciando as duas, que também me retribuirão, uma loucura, nossos corpos pareciam um só, Nanda começou um oral na Naty que retribui em seguida, senhores é coisa indescritival, duas mulheres desse nipe protagonizando tais cenas e eu ali como coadjuvante, foi muito intenso, não é coisa para cardiácos, ficamos assim nessa pegação por mais ou menos 1 hora, até que Nanda encapou o menino e começou a cavalgar de frente de costas enquanto a Naty me preenchia com seus beijos e caricias, hora em mim hora na Nanda, desse modo não quantei vendo a cena, Nanda subindo e descendo, gozei naquela bucetinha úmida e apertada, pausa pro guerreiro fomos os três para o banho, mais algumas caricias, conversas do cotidiano, e eu ali so analisando como tive sorte pois rolou uma química perfeita entre as duas acima da minha expectativa, elas estavam curtindo mesmo o encontro, nada foi mecânico, voltamos pra cama e começamos tudo de novo da mesma forma como antes só que agora no final foi a vez da Naty, de quatro e finalmente papai e mamãe, onde ela gozou gemendo e gritando baixinho enquanto eu e Nanda nos beijávamos, nos chupavamos e alternando faziamos isso tudo também na Naty, fico tonto até em lembrar da cena, foi demais pro guerreiro não guentou e também gozou pela segunda vez dentro da Naty que tava toda molhadinha e tremula ainda pela gozada que tinha dado, com meu tempo esgotado fomos pro banho, ainda com tempo pra tirar umas fotos das beldades, que vcs certamente vão ver no face delas, disseram que vão postar pois ficaram muito boas, investimento do prazer R$ 350,00 pra cada uma, repeteco com certeza quando o bolso autorizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder