Lana
R$ 200,00 - Telefone: 82411493

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Lana

#1 Mensagem por agz » 09 Jun 2014, 23:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
]Hoje venho aqui relatar uma delicia com vcs , peia marcada via celular e combinamos no sol da praca a , cheguei peguei uma suite e 10 minutos chega num vestidinho preto , pensa que delicia , papo legal animada , logo ja cai de boca na ferramenta hum como chupa essa criatura , logo em seguida capa na ferramenta e coloquei ela de 4 pensa numa bucetinha lisinha e bonita , meu amigo vara na boneca , ela dava cada bundada no meu cacete , que fiquei loco , logo coloquei ela pra cavalga ai sim colega e menina vira uma verdadeira vadia na cama , ai meu amigo vendo aquele rabo branquinho nao aguentei borracha cheia , pausa pra um banho um suco e logo ela ja começa no mesmo estilo da primeira . Olha menina gente boa , educada e gosta de vara . Isso ai galera . 150 pra vadia e 35 do motel seios 10 naturais bumbum 9 lindo barriga 10 sarrada pernas 9 lindas
82411493

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Lana

#2 Mensagem por headsex » 24 Jun 2014, 22:22

Bom dia manu... então... Não querendo ser rude mas... como assim? Loira, morena, altura, magra, gostosona... procedência... aparência... relata mais ai pra nós!

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lana

#3 Mensagem por P G » 24 Jun 2014, 23:22

headsex escreveu:Bom dia manu... então... Não querendo ser rude mas... como assim? Loira, morena, altura, magra, gostosona... procedência... aparência... relata mais ai pra nós!
Esta gp é loira 1,65 de altura, cara de patricinha, vi umas fotos achei gata.

Link:
🔗

Chocolate Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lana

#4 Mensagem por Chocolate Branco » 04 Set 2014, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde !! Galera de plantão...

Liguei para a gata meio desconfiado, muito receptiva, voz bastante macia, marquei a peia. Fui para o sol do centro e liguei novamente para confirmar o local de abate....kkkk. Chegou rápido o que me deixou bastante surpreso, pois a demora sempre foi uma das minhas reclamações.
Mas vamos ao que interessa. Quando a gata chegou fiquei muito animado GOSTOSA, vestia uma vestido daqueles tipo de festa, tecido mole, o que deixava o seu corpo todo a mostra bastava usar a imaginação. A gata deu uma rodada para mostrar o material, imaginei, meu deus eu não mereço tanto. A gata veio de encontro a mim e cai de boca no jr, Excelente boquete....Terei toda a roupa e ela passou a me beijar, como beija bem....Voltou a fazer aquele boquete maravilho.....quase go..na boca dela.. colocou a capa e veio por cima. colocou o Jr dentro da sua b....que lubrifique naturalmente... A gata com o jr dentro passou a cavalgar e pedir cada vez...
Virei a gata e vara....mete demais ... geme com maestria....e mexe muito assim não aguentei e borracha cheia....
2° round - a mesma locura boquente, papis, frago assado e ela pendido vara o que me deixou cada vez mais excitado....Quando ela pediu de 4 que visão madei vara e ela pediu para meter com força. Pedido atendido e borracha cheia....

Nota
Vaginal = 10,0
Anal = não fiz
seios médios = 10.0

Custo = R$ 200,00
motel R$ 40.00

Link:
🔗

Responder