Voltando rapaziada .. depois de um tempo sem comentar nada, resolvi voltar a contribuir com a raparigagem kkk!
Vamos lá ao TD... como prefiro sair com pervas através de indicação “motivo já conhecido de todos, a falta de credibilidade dos sites” fiz contato com o compadre André, pra saber se tinha carne nova? Depois de mandar o material de algumas, optei por uma guria no leite estilo namoradinha com apenas 18 anos.
Marquei pra pegar no Shopping Guararapes por volta das 15h, após esperar uns 20min a garota chegou, não tava vestida com roupa de chamar atenção, mas como já tinha visto a foto seguimos pra o abatedouro, ela tava meio inibida por ser iniciante, fiquei cismado, vai que chegasse lá e ela fosse uma pedra de gelo.
De cara deu pra ver que não se tratava de uma profissional, já no motel começamos uma pegação antes de irmos ao banho, por ser iniciante tive que tomar a iniciativa, a qual foi logo respondida rapidamente.
Ao tirar sua roupa vi que tinha me dado bem. Novinha toda gostosinha, pele macia, peitos médios durinhos daqueles que cabem certinho na boca, bunda redondinha, cabelos pretos sorriso e rosto bonitinho.
Fomos ao banho e ela começou a me beijar sem frescura, arrastei pra cama e o bicho pegou a ninfeta começou um oral no coro, vi que tinha uma bucetinha bonitinha, devidamente depilada, parece de uma menininha que só dá para ver a fenda. Chupei muito, quando fazia menção de parar e ela pedia com um sorriso para continuar, chupei até ela não aguentar mais!
Encabotei o bambu e parti pra um PP-MM, frango assado, cavalgada, e terminamos com ela de 4 e os dois gozando ao mesmo instante, ela literalmente tomba de lado e diz sorrindo que não aguenta mais nada e que a culpa era minha, que gozou muito!
Falei pra ficar tranquila que eu já estava satisfeito.
Tomei meu banho, me vesti e ela ficou ali na cama deitada, desfalecida na mesma posiçāo que estava antes de eu levantar. Perguntei se estava bem, sorriu e acenou a cabeça.
Ressumo geral:
Rosto: 8 bem bonita.
Beijo: 8,5 bem safadinho.
Oral: 7,8 na pressão, mas não deixei muito pq usa aparelho e tive medo.
Cabelo: 8 pretos, sem mega.
Seios: 8,5 pequenos pra médio, bem durinhos.
Perna: 8 proporcional ao corpo.
Buça: 9 apertadinha, e bem raspadinha.
Bunda: 9 durinha sem marcas
Anal: não faz
Pilas: 270, passamos quase 3 horas e não ficou regulando tempo, 20 conto a mais pra ela pegar uma condução. Recomendo.
OBS: Esse contato é o zap do André