Robertinha sapeca
R$ 250,00 - Telefone: 93540474

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arantes_silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Robertinha sapeca

#1 Mensagem por Arantes_silva » 30 Jun 2014, 11:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi essa menina aki no site liguei pra saber como a putinha atendia, fikei meio desconfiado pq ela nao tinha zap zap, nao enviava fotos por e-mail e não quis passar facebook, mas marquei com a mina assim mesmo pra ver qual eh, pq ela disse q se na hora eu nao gostasse nao rolaria nada, mas a putinha eh bem gostosinha, cara de menina safada, um rabão. Tentei conversar com ela fiquei perguntando da vida dla mas ela nao gostou mto das perguntas kkkk chegamos no motel ela foi arrancando a roupa que rabo lindoo de calcinha atoladinha no cu, fikei de pau duro ali na hora, joguei a putinha na cama e chupei akeles peitinhos de ninfetinha, meti a lingua na bucetinha cheirosa e lisa dela q ela gemeu, depois ela caiu de boka na minha pika e eu quase gozei que chupada gostosa, botei a camisinha e meti pra dentro dakela buceta apertada e quente, gozei gostoso demais. queria dar mais uma, mas o pg soh podia gozar uma vez, paguei mais 100 pra comer a buceta dela de novo, na proxima vou comer akele cu gostoso.
Putinha mais que aprovada gostosa pra caralhoooooo vou comer de novo com certeza
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
6293540474

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Robertinha sapeca

#2 Mensagem por Silvao » 30 Jun 2014, 11:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Tinha acompanhando um outro post sobre essa menina. A mina veio do Sul, mas me parece que é natural daqui, marquei com a mina nas proximidades do Jardim Europa, chegou na hora marcada, estava de jeans bem coladinho e uma blusinha.
Rosto bonito, tem 18 anos mais aparenta ter bem menos. Achei ela muito baixinha, muito pequeninha, ela entrou no carro e começamos a conversar, a mina faz faculdade e no carro percebi que estava meio tensa. Chegamos no motel (saida pra Guapó) não tinha notado que ela era tão bunduda, um traseiro bem impinadinho.
Comecei a passar a mão naquela bunda e nos peitinhos (gosto de peitões, ela tem seios mais pra médios, aqueles em fase de crescimento ainda), ela começou a passar a mão no meu brinquedinho e depois enfiou a mão por dentro da calça até que ele ficou duro.
A mina se ajoelha, abre meu ziper e começa a me chupar, lambe meu pau bem gostoso e coloca minhas bolas tudo dentro da boca, cheguei a me arrepiar de tanto tesão.
Tiramos a roupa, a mina tem um corpo bonito, bundão, um pelo bar de coxas, peitos pequenos e uma barriga bonitinha. Começamos os amassos e de novo ela caiu de boca na minha tora, chupou com vontade, colocou a borrachinha na boca e socou no meu pau, montou em cima e começou a cavalgar, pediu que eu montasse em cima dela ai a mina começa a massagear a buceta dela e começou a gemer, não tava me aguentando, quando ela viu q eu ia gozar pediu pra aguentar um pouco mais que ela queria que eu comesse ela de quatro, que rabo tesudo, quis meter pra dentro mais ela não deixou, soquei na buceta molhada e quente, gozei ate gritar. Depois ficamos conversando mais um pouco, tomamos banho ela quis reiniciar mas a porra do meu celular não parava de tocar. Paguei o combinado e a deixei no mesmo local.

Rosto: 8
Bunda : 10
Seios: Gosto de seios grandes 06
Buceta: 08 (buceta pequena, gosto de bucetudas)
Boquete: 8,5 (não deixa finalizar na boca)

Sairia de novo pra comer a bundinha.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por P G » 30 Jun 2014, 12:14

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

Kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

Mezalira1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Mezalira1 » 01 Jul 2014, 10:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae trepadores de plantão.

TD realizado (novamente) ontem a noite, marquei de encontrar com a garota próximo de onde ela mora no Jardim Europa, atraso de 5 min porque a mina disse q só saia de casa quando ligasse e falasse que estava no local (ela não podia ficar esperando pq mora por perto e tem medo que os vizinhos a vissem).
Foi conturbado sair com ela, a mina mora com os pais e faz faculdade, queria sair no horario de almoço mais a mina disse que os pais estavam em casa e eu entrei em contato muito em cima da hora, mas vamos ao que interessa.

Já tinha saido com ela, na primeira vez um pouco tímida, mas desta vez se soltou bem mais, tava toda safadinha. Fomos pro motel proximo (Europa) fui tomar um banho e quando voltei pro quarto a mina já tava peladinha na cama acariciando a bucetinha e fazendo cara de safada (junior ficou duro ali mesmo) sentei na cama e ela me puxou e pegou minha mão pra acariciar a buceta lisa e cheirosa dela (que buceta cheirosa) não aguentei e cai de boca, ela tem um,a buceta bem pequena, com um piercing perto do clítoris (pequeno mais que ficou estufadinho quando chupei), enquanto chupava a bucetinha ela acariciava o junior, depois ela pediu pra fazermos um 69 que boquetão gostoso, tinha esquecido o quanto ela tem a boca quente, chupou meu pau e as bolas com gosto, estava quase estourando quando ela empacotou o junior e montou em cima, cavalgou de frente pra mim, depois de costas enquanto gemia gostoso e empinava seu traseiro.

Depois virou de cara pro espelho e soquei ela de quatro enquanto ela fazia cara de putinha safada pro espelho, gemi de tesão, a gata me pediu pra dar umas palmadas no traseiro dela, estava doido de tesão, mas louco pra comer o rabinho, combinamos um valor de $100 a mais pra socar o cuzinho, lambusei de lubrificante e soquei a tora de ladinhoo no cuzinho dela enquanto ela se masturbava, gritava gostoso,não me aguentei e enchi de porra na borracha.
Conversamos um pouco e fomos pro banho, a gata começou a me chupar de novo, fomos pra cama e e ela me chupava com gosto, chupou minhas bolas e enfiou tudoo na boca enquanto batia uma punheta, não aguentei, gozei.
Outro banho, conversamos nos vestimos e a deixei no mesmo local.
Repeteco no cuzinho .

Rosto 9 bonita, ninfeta, não tem cara de puta, levaria tranquilo pra um barzinho e apresentaria pros amigos
Bumbum: 10
Cuzinho: 10
Bucetinha 8 dificil achar o clitoris
Boca 8 (tem piercing na lingua, nao curto muito)
Barriga 9
Simpatia 10 mina inteligente e interessante
corpo no total 8

Preço da trepada 200 + 100 pelo cuzinho e 30 da casinha.

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5 Mensagem por agz » 05 Jul 2014, 09:23

Hum so novato que saiu com a rata , e ainda por cima 200 conto mas 100 do cuzim , que cuzim caro e esse ! Sei nao , temos que verificar .

Já estou de olho aqui, fica tranquilo.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Roberta_souzam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Roberta_souzam » 21 Jul 2014, 11:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostaria que o valor do encontro fosse atualizado para $ 250,00 com anal.

Gp não pode postar neste local. Leias as regras.
Kasanova
Coordenação gpguia

Link:
🔗

Responder