Afim de sair entrei no bate papo uol e me deparei com uma menina chamada "Loirinha $$$"
como nao resisto a uma loirinha puxei asunto
conversei peguei fone, face e logo vi a figura.
Menina 19 anos baixinha loirinha natural cabelos curtos, pelé bem branquinha, olhos verdes bem claros logo parti pra combinar valores me pediu 150 completo (100 basico )
( Não aceitou choro, disse que sabia que a beleza dela tava em falta em Belem srrssFDP )
Porem esses 100 ou 150 era foda a tarde inteira...
combinamos no amarelinho em sãobraz ás 13 horas, pontualmente ela estava lá toda menininha mesmo beleza totalmente diferente nem parecia paraense.
Entramos no quarto conversamos (Bem educada e inteligente por sinal) tomamos banho e fomos pro fight.
quando ela saiu do banho pude ver bem aquele corpo de ninfeta toda brankinha peitinho rosadinho, peqno e proporcional otimo pra chupar e bucetinha bem rosada nos beijamos e nos amassamos bastante tempo ai ela foi cantar no microfone rs
oral normal nada de maravilhoso mais da tesão tipo aquele oral que so mete e tira o pal da boca nao baba muito nem trabalha com a lingua.
Coloquei a capa e ela montou cu e buceta num e no outro direto alternando, depois frango assado mesmo esquema cu e buceta, eu por cima e de 4 depois botei ela sentadinha e encharquei a cara dela de porra.
ficamos no motel de 13 as 17 horas em cada posição que citei dei uma gozada na borracha ate chegar a de 4 que gozei na lata dela.
só ficamos ate 17 hors pois é a hora que o namorado dela vai ve-la em casa.
detalhe engraçado, quando estva cumendo o cuzinho dela de 4 toca o cel dela com a cara do corno abraçado com ela kkkkkkk obs ela so fez desligar o cel. otimo essa atitude po sinal.
Obs custuma sair apenas de segunda a sabado de 12 as 17 devido pai e namorado
Notas gerais da gp
Rosto 10... 1000000 linda de rosto cabelos olhos enfim parece gringa
oral 7 normal mas da pra por o soldado em posição de sentido
buceta 10 cheirosa limpinha depilada excelente
anal 10 cuzinho rosadinho e muito apertado
Recomendo.