Isadora Marques
R$ 150,00 - Telefone: (85) 9693-09

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Isadora Marques

#1 Mensagem por Cobra Verde » 01 Jul 2014, 16:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações putanhescas,

Sapeando pela internet a procura de movidades em sites alternativos, prefiro os sites desconhecidos onde geralmente as fotos são amadoras sem o phodashop dos sites ja conhecidos aqui da galera.
Então encontrei a Isadora Marques do vivanuncios, joga lá no google que acha. Morena de 18 aninhos de pura safadeza, ela deve ter 1, 75 cavalona pros parâmetros cearenses, tudo proporcional a sua altura, pra quem gosta de encher a cama é um mulherão com carinha de bb.
Fomos a um motel próximo onde ela marca o encontro, super lagoa da mozart lucena, motel de excelente custo benefício, estive la com a Luana loira.
Começamos com uns beijos gostosos, ela beija bem ai o tesão subiu logo, ela desceu pra liberar o cacete e caiu logo de boca, mama bem a guria! Direito a chupada nos ovos, mas nada de excepcional. Virei prum 69 e cai de boca naquele bocetão, ela gemeu e gozou, quando vi aquele cu piscando de tesão também não aguentei e mandei gala na boca dela.
Banhosinho basico e nova pegação, a garota gosta de uma pegada mais forte então coloquei ela de quatro e mandei pica na boceta, tapas na bunda e puxada de cabelo, a safada gosta mesmo de pegada forte, trocamos de posição, ela aguenta legal e não regula tempo nem gosada. Único ponto negativo foi porque ela não liberou o cuzinho que eu tanto aprecio. Mas no geral recomendo pra quem gosta das cavalonas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Isadora Marques

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Jul 2014, 20:25

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por moscow » 10 Set 2014, 18:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saí com essa jovem depois da indicação do Cobra.

Peguei ela perto do Antonio Bezerra, local que só depois descobri que é perigoso pra caralho...
No carro fomos conversando e falando sacanagem e colocando pra ela pegar no meu pau e ela fazendo uma carinha de safada, e sorrindo pra mim e mordendo os labios... porra... que tesão...
Lá no Chalex tratei logo de ir pra cima. Plantei um beijão na boca dela, ela desceu a mão pro meu cacete e nem quis saber de oral e já fui tratando de comer. comecei no ppmm, depois ela cavalgou de costas e terminei com ela de 4 e eu gozei nos peitos dela.

O corpo dela n é mto interessante. As pernas são finas e com manchas, os peitos muchos, a barriga saliente, mas a bunda é bacana... 8)

Depois da gozada, fui tomar banho e a tensão aumentou... De dentro do banheiro, ouvi ela falando no celular com um cara que e o namorado e depois com uma amiga (eu demorei no banheiro p poder ouvir toda a conversa).. Acontece que o namorado que é um bandido, criminoso tava desconfiado dela e qria saber onde ela tava e disse q ia bater na casa dela..

Eu fui ficando com mto medo, tanto medo q nem quis uma segunda... Joguei ela no terminal do ant. bezerra, paguei 100 e dei 20 pro taxi e nunca mais, apesar do tesão que ela ainda me dá.

Sair com mulher c namorado é foda, mto pior com namorado bandido.

Resumindo... ela me dá um tesão da porra, mas n vale a pena. Não pra mim. (ah, ela é mt fresca e adora maconha.)

Link:
🔗

jeguepreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por jeguepreto » 01 Dez 2015, 12:44

Tem certas gp que não vale a pena arriscar. Principalmente uma que namora bandido.
Fica a dica.

Link:
🔗

Responder