Encontro próximo ao motel, vem em minha direção uma simpática negra, bem dentro do que pude imaginar vendo o blog e face, porem ainda mais imaginando do que vendo, pois trajava-se totalmente de maneira civil, calça jeans, casaco, um salto mediano, e com o frio reinante, muita roupa. Coleta feita sorri desde o inicio, fácil, fala bem, divertida, tranquila e despreocupada. Os 27 anos relatados no blog e conversas devem ser verdadeiros, se chutasse eu não passaria de 25. Me diz que em janeiro começou, naquela modalidade relatada, mas que agora resolvera se profissionalizar.
Chegando ao motel, nos abraçamos, ela me beija gostoso, daqueles beijos “dos de verdade”, linguados, molhados, explorando bocas, lábios (que lábios, os dela!), se esfregando, me apertando...peço licença pra ir ao banho, já estou no meio do meu dia, ela aprova, vai fazendo os ajustes ambientais e quando volto o queixo caiu...e o menino subiu! Que graça de mulher, de corpete e calcinha (daquelas de lacinho com apenas um fio atrás) vermelhos, e eu que não sou Flamengo ajoelho-me diante da combinação rubro negra que certamente me trará grandes emoções nos próximos 90 minutos. E o jogo começa, carinhosamente beijando, aumentando a vontade, nos esfregando, vou descendo cada centímetro do seu corpo: Já deve ter sido visto no blog pelos Srs Ordinarios, e é aquilo mesmo. Uma pele macia, textura de seda e brilho de cetim, arrepiando-se ao toque dos lábios no pescoço, descendo para belos seio médios para pequenos, naturais como ela toda. Cabelos cacheados, uma bunda irretocavelmente proporcional, com o arrebitamento da popa característicos da raça. Não é um bundão (grandona), mas classifico como uma bundassima (perfeita!), assim como as coxas, durinhas, firmes, resultando de malhação que ela diz ainda estar começando...então és gostosa assim mesmo por natureza? Já estamos completamente envolvidos, passo do umbigo, desfaço os lacinhos com os dentes, circulo na periferia da bucetinha, beijando, lambendo, ela se achega, me aperta, se esfrega, envolvimento crescendo, perco a noção do tempo que fiquei ali, ela se entrega e se esfrega e me puxa e me pede, isso é de verdade, ela goza, estremece...Vem me mostrar suas habilidades com aqueles lábios exageradamente carnudos, foram ótimos de beijar imagino o que não farão. E pausa no relato pra filosofar sobre a sabedoria da natureza, de ter dado atributos tão perfeitos para uma mulher que sabe e gosta muito de utiliza-los. Nas tratativas iniciais ela me disse ser uma das suas especialidades, e demonstrou com mérito e louvor. Dificil resistir, peço a camisinha, viro-a de 4 na cama e gloriosamente vou penetrando naquela bucetinha apertadinha, aconchegante e ensopada da minha baba e do seu gozo. Ajoelho-me, o ritmo aumenta, caímos de ladinho, ela pede pra cavalgar...corte no filme, só me recordo da minha alucinação mantendo-a levantadinha, metendo e firme, vamos lá...e fui!!
Cada um caído pra um lado, que fodastica pra uma primeira. Perfeito encaixe e acompanhamento, ritmos e trocas. Rimos, conversamos, falamos amenidades, putarias e um pouco da vida real. Parece mesmo disposta a abraçar a carreira, tem atributos, desempenho e habilidade. Lava rápido, com intenção de atacar novamente, voltamos a cama e a elogio, por ter sido tão verdadeira nas fotos, nas tratativas, e principalmente elogio sua habilidade no boquete, quesito importante para mim. E ela solta essa perola:
- Eu chupo muito melhor... é que na primeira vez eu fico assim...meio tímida...
Com tanta banana oferecida a este macaco, digo pra ela não estragar o encanto e começar a mentir, achando improvável algo muito melhor. Ela aceita o desafio, me posiciona na cama, me beija, da boca até chegar no menino e o show a seguir foi indescritível. Não dá pra narrar as sensações e variações. São TODAS!! Passamos ao 69, vamos a loucura e ao gozo, impossível pra mim naquele momento faze-la parar. Encerram-se os 90 minutos, acho que ficamos no 2x2, porem não haverá possibilidade de prorrogação, outro jogo será em breve marcado.
Com meu tempo já comprometido, nem pensei em tentar mais uma reanimação (e olha que ela conseguiria!!!), e aquele cuzinho rosado, onde passei perto na transa e na chupada, e ela demonstrou também bastante sensibilidade, me escapou desta vez. Tem taxinha extra, mas se a coisa estiver fluindo bem deve valer, e quem sabe ser reduzida. A verificar, motivo pra breve repeteco com mais tempo e menos interrupções telefônicas (MEU trabalho, o celular dela nem vi).
Banho, conversa sempre fácil, uniforme de batalha e lá vamos nós! Prá quem gosta de negras, é tiro certo. Prá quem não gosta ou não sabe, imperdível oportunidade.
Sem notas, como de praxe, porem fica o testemunho de total e absoluta satisfação!
VALOR R$ 250,00 relatado é para o período de 2 hs. Breve deverá ter local!!!