Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3819-5794

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 97 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 13Não 152
Oral Sem:Sim 39Não 128
Beija:Sim 43Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maicon-amor1
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#1 Mensagem por maicon-amor1 » 15 Jul 2014, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

Sou frequentador desses puteiros de pinheiros e pra falar a verdade cada dia fica mais caro esvaziar o saco :doubt: Mas chegando la subi as escadas e me deparei com uma casa meio feia mas fazer oq o preço de 30,00 reais meia hora é bem atrativo pra quem quer apenas da uma trepada apenas, olhando pras garotas me deparo com uma mina bem bonita é a Jéssica muito bonita na realidade!! Peguei um hora e fui pro quarto com a gata, e já veio de boca no menino q DELICIA colocou a camisola e mamou porm um bom tempo, depois peguei ela de 4 de comecei a bombar bem forte ate gozar!!

Com certeza voltarei pra pegar mais umas putas!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título Editado

14/09/2017
DAVID WEBB
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
adicionado "privê" ao título

03/10/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#2 Mensagem por Ximba » 15 Jul 2014, 23:32

eu vi já esse puteiro na cardela... fica ali perto do BBC e do free lancer.
Estranhei o preço muito barato e fiquei com medo de ser roubada, mas pelo relato do colega, fiquei com vontade de comer uma puta lá.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon-amor1
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#3 Mensagem por maicon-amor1 » 16 Jul 2014, 12:04

Puteiro tem algumas mulheres feias e tem ali 2 ou 3 que valem a pena! Lua, Jéssica e a Rafaela que ñ sei se trabalha ainda na casa!! Mas o preço tá 30 ou 35 reais meia hora!! Mas vale a pena sim!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon-amor1
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#4 Mensagem por maicon-amor1 » 17 Jul 2014, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Boa noite Amigos,


Fui a casa novamente hj a tarde e vi minha gatinha preferida a lua! Ela tem 1,50 de altura e 52 kg, morena e tem 31 anos de idade. Foi muito bom ter saído com ela hj!

Com certeza terá repeteco!

30 reais meia hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#5 Mensagem por Ximba » 18 Jul 2014, 06:52

maicon-amor1 escreveu:Boa noite Amigos,


Fui a casa novamente hj a tarde e vi minha gatinha preferida a lua! Ela tem 1,50 de altura e 52 kg, morena e tem 31 anos de idade. Foi muito bom ter saído com ela hj!

Com certeza terá repeteco!

30 reais meia hora!
Companheiro essa lua é uma magrinha que tem um percing no canto da boca ????? Mais informações sobre o sexo com ela ? Cú, Boca, etc...

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon-amor1
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#6 Mensagem por maicon-amor1 » 18 Jul 2014, 09:19

Ximba ñ é ela! Essa ai e outra menina da casa meio estranha na vdd! Eu ñ sai com essa ai q vc falou pq me parece ser meio malandra quando vai pro quarto!! A lua e bem gatinha, e chegando na casa é só perguntar por ela q vc acha mais no período da tarde e noite tbm!! Sobre o programa com ela pego o básico mesmo. Se quiser algo a mais só combinar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon-amor1
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#7 Mensagem por maicon-amor1 » 28 Jul 2014, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite putanheiros,


Chegando na casa nessa segunda as 19:00 hs avistei uma menina de 19 aninhos chamada Renata, Ela tem 1,55 de altura em uns 49 kg. Ela tem duas tatuagens nas laterais das costas e é uma linda morena jambo!! Peguei o valor de 1 hora e fomos pro quarto, me beijou muito na boca, fez um oral emcapado muito bom, chupou todo meus corpo e peitos tbm, comi seu anel, e acabei gozando na cara dela!! Isso foi tudo combinado antes de entrar no quarto!! Único ponto negativo que paguei 60 reais pelo programa, mas apenas ficamos meia hora e ela disse q o tempo havia acabado!! Mas depois q sai do quarto falei com o dono da casa e peguei meus 30 reais de volta!! Tem mais um ponto tbm que ela é bem apressada mas sabendo controlar bem a situação fica tudo mais tranquilo!

Repeteco dificilmente!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#8 Mensagem por Phobos » 19 Set 2014, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD 18/09 19:30

Umas 11 putas nesta casa na hora que estive lá. Umas feiosas outras bem apresentáveis para o lugar. Escolhi Cacau não pela beleza, ela é bem feinha, mas tava com cara da safadinha para mim. Baixinha morena clara, barriga saliente, bunda média, peitos pequenos. Dentro do pequeno quarto, foi colocando a camisinha com minha benga ainda mole. Ponto negativo. Coloco-a de 4 na cama e meto nela em pé. Assim por uns 10 minutos e gozo. Não faz nada para agradar, muito muda e mecânica. Com essa nunca mais.

Boatezinha com bastante putinhas pelo horário, voltarei lá mais algumas vezes para dar uma garimpada e quem sabe fazer uma escolha melhor.

R$30 30min
R$7 Skol lata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#9 Mensagem por Phobos » 17 Out 2014, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD 16/10 19:15

Entro na casa peço minha cerveja e sento para observar o movimento. Logo uma delas senta-se ao meu lado e se apresenta. Juliana é seu nome. Magrelinha bem ao estilo filé de borboleta. Morena clara, cabelos pretos e compridos um pouco enrolados, peitos pequenos e durinhos, cintura fina, bundinha pequena, novinha de apenas 19 anos. Era exatamente o perfil que queria nesse dia. Bora pro quarto.

Ela tira sua roupa, bucetinha raspada. Encapa minha benga e faz um boquete suave e gostoso, logo vem por cima e cavalga em cima de mim. Coloco-a de 4, pegando em sua cinturinha. O bom de comer magrinhas é que o cuzinho delas fica olhando pra você sem muito esforço. Algumas bombadas depois, encho o látex com minha porra.

Faz o estilo tímida meiga submissa e tem bom atendimento. Gostei da putinha.

R$30 30 min
R$7 latinha cerva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#10 Mensagem por Ximba » 06 Nov 2014, 13:16

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui neste puteiro esses dias e vi a tal da Juliana.

Tinha lido o TD do companheiro acima e fiquei no apetite pois ele disse que ela era submissa.
Bem chassi de grilo mesmo. Pequena, magrinha. Tem uma bundinha pequena com uma pinta na bunda mas uma peitos legais.
Disse ser da bahia e estar na casa a pouco tempo. Doida de tudo bebeu um drink e fomos fuder
Não achei nada submissa mas é um fodão. Destaque para o cú dela... sentei a pica e ela não reclamou de levar rola no rabo. Chupeta camisada +/- beijos sem muito envolvimento

Destaque mesmo é para o preço $30
Os quartos na verdade são em outro puteiro que vc acessa por dentro da casa.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#11 Mensagem por EMIRADO » 28 Dez 2014, 08:30

MANCADA
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Coçandoo saco pela região resolvi entrar nesse antro....me surpeendeu pois é um nivel acima dos puteiros de 30 paus....

Tinha 3 garotas realmente gatas. novinhas...devem ser pois em algum tempo bebendo e fumando elas ficam bem estragadas....sai com a que estava disponivel Kelly (não é uma das gatas novinhas).....

De roupa enganava bem mas quando tirou revelou o estrago do tempo em seus 29 anos....tudo caido....

Chupetex com capote e bombadas profissionais....tudo o que se espera de um puteiro de 30 contos....na saida pediu uma caixinha pra comer cheese salada com coca cola e batata frita.....assim não tem GP que mantenha a forma...

Não dei caixinha porque não recebo caixinha de meus clientes quando faço algo bem feito....se quer aumentar a renda aumente o preço e melhore a qualidade do serviço.....

TD neutro pra menos....talvez eu volte pra comer uma das novinhas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#12 Mensagem por Ximba » 21 Jan 2015, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retorno a esse puteiro. O puteiro mais trash que existe hoje em pinheiro mas com a melhor número de putas por metro quadrado tbm. Como o preço ta baixo e as putas tão dando pra porralá dentro enche delas. Tem tudo que é tipo mas se garimpar acha coisa boa.
Dessa vez eu peguei a Tamara. Neginha algumas tatus, cabelo de aplique, um belo corpão. Tem uma parte da cabeça raspada.
Mal aguenta beber 2 doses da tequila batizada com agua que vende lá dentro e depois de bebada fica liberal.
Barba, cabelo e bidoge..... Uma vadia de mão cheia

$30 TD
$30 tequila
$10 cerva

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malkav13
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Fev 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#13 Mensagem por malkav13 » 19 Fev 2015, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Beijou na Boca:NÃO
Vish, depois de muito tempo sem dar rolês pela putaria, ainda não podendo bancar grandes coisa, resolvi juntar coragem e visitar os inferninhos de Pinheiros novamente, pela promessa de taxas únicas realmente interessantes. Depois que você dá umas na zona trash do centro, tipo o predião (nem sei como anda o lugar), e percebe que tem putinha pegável por trinta conto, você começa a rever seus conceitos.

Este TD aconteceu ano passado, lá pro começo de dezembro, estou colocando em dia.

Entrei nos três puteiros ali da Cardeal nesta quadra, o ex-Boulevard, o Free Lance e, no final, fui neste que fica no meio, mas que tem cara de ser mais zuado. Pois foi onde encontrei maior variedade, como nosso confrade Ximba comentou aí recentemente. Peguei uma breja e sentei pra ver o que tinha por ali. Uma moreninha gostosa estava de papo com um cara, no balcão, e acabaram indo pro quarto. Daí uma outra moreninha se aproxima, dançando e cheia de graça e começa a puxar papo. Magrinha, mas com uma cinturinha e um quadril dignos de levantar o rapaz. E não deu outra, caímos pra dentro.

O puteiro estava sem toalhas, segundo a garota porque a lavanderia não entregou. Enfim, papo bacana, ela tirou a calcinha e pediu pra apagar a luz, achei meio zuado, mas como ela era gente boa mesmo, acabei deixando. Ela não quis tirar os peitos pra fora, pois estava amamentando ainda. Segundo ela, tinha dado a luz há 9 meses, a cicatriz da cesária era aparente mas nada que estragasse a transa.

Esfregação gostosa, ela foi ficando molhadinha e eu de pau duro, camisinha e rola pra dentro. Nem pensei em ser chupado, queria comer aquela moreninha gostosa! E que bucetinha, rapaz! Delícia, ppmm, de 4 e finalizei com ela deitada se masturbando, enquanto eu bombava gostoso por trás dela. Delícia.

Resumo da ópera?
Pelo preço, custo-benefício excelente. Repeteco, se cruzar com ela de novo sim, valeria o rolê. Positivo com certeza, indicada.

Custo: R$40 por meia hora (30 + 10 pelo cartão) e mais R$5 na breja lata. Na saída o tio da porta pediu caixinha. Cara chato!

Ficha:
Rosto - 7,0
Corpo - 8,0
Simpatia - 9,0
Oral C/C - Não houve
Vaginal - 8,0

É isso. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malkav13
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Fev 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#14 Mensagem por malkav13 » 23 Fev 2015, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Vamos lá, colocando em dia as putarias. Como sempre dizem por aqui, atraso mas não sonego! Hehehhehehe...

Desta vez passei no começo da noite, faz umas duas semanas, foi logo antes do carnaval, quinta-feira. Este era o puteiro mais cheio de putinhas na região ali da Cardeal. Entrei, sentei e fiquei observando o movimento. Depois de um tempo vi uma magrinha, que tava de papo com um cara, se levantar e ir até o balcão. Moreninha, bonitinha, olhou pra mim e veio me cumprimentar. Já que eu tava ali de bobeira, topei a brincadeira com ela e fomos pro quarto.

Simpática, mas nada excepcional, chegamos conversando e logo fomos tirando a roupa. Puta calor da porra, tava mesmo muito quente aquela noite... Esfregação básica, sacou a camisinha e encapou assim que meu pau ficou meia bomba. Chupou gostoso, de deixar o garoto latejando, tive mesmo que me concentrar e pedir pra ela deitar. Comi no ppmm, franguinho assado... Peitinhos gostosos pelo menos. Botei de 4 e fui bombando, buceta peludinha, não deixou passar muito a mão não. Pontinho negativo por isso... mas ok, bucetinha gostosa, comi ela por trás enquanto pegava nos peitinhos até encher a borracha.

Resumo da ópera?
Basicão. Repeteco? Nem. Mas foi positivo, tirando o lance de não deixar passar a mão na buceta (tem muita puta que não deixa mesmo), chupou gostoso e não reclamou de verdade de nada. valeu os trinta conto.

Custo: R$30 por meia hora Na saída, é claro, o tio da porta pediu caixinha de novo. Mano, alguém dá caixinha pro tio?

Ficha:
Rosto - 7,0
Corpo - 7,0
Simpatia - 7,0
Oral C/C - 8,5
Vaginal - 7,5

É isso. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malkav13
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Fev 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#15 Mensagem por malkav13 » 04 Mar 2015, 23:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caralho, por que é tão difícil achar buceta barata de segunda-feira? Só em privê mesmo?! :( Pois é, rodei o bairro segundona, a semana ia ser osso, resolvi relaxar logo no começo dela. Nada que preste. Nada de nada. Tenso...

Como não consegui nada, entrei aqui hoje pra mais uma experiência que entra na lista do "nem quero me lembrar". Na fissura, entrei no antro e tinha umas gostosinhas bem pegáveis por ali. Uma magrela colou, cumprimentou e chamou pra um bate-papo. Papo estranho, nem lembro o nome dela. Cabelos de aplique, baixinha, falava enrolado. Contou que quase arranjou briga com uma garota da casa, mas não entendi se era uma garota ou se era um cliente, porque contou o causo que ele ia pro quarto sempre com o amigo (que tava por lá também) e mais duas garotas, pra eles se comerem e tal, daí tinha ora que ela falava "a loura" e ora que era "o lourão", sei lá... Só sei que disse que quase sentou a garrafa nela, e riu. Não entendi se era sério, mas como eu fiquei interessado na cinturinha da figura, que acompanhava logo abaixo um quadril que dava forma pro resto, ignorei os sinais e fomos pro abate.

Acho que pegamos o pior quarto que tinha ali, se é que existe quarto bom nesse muquifo. Cheirava a umidade, no fim do corredor, zuado. Entramos, tiramos a roupa, deitei e ela veio por cima pra chupar. Encapou antes e caiu de boca. O clima mudou no quarto, não que ela tenha sido estúpida, mas tava difícil do bicho subir e ela não tava ajudando, logo começou a perguntar se não ia funcionar, se eu tinha bebido muito (eram 19h e tanto...), se eu não estava afim mais. Caralho, tentei me concentrar, passei a mão pelo corpinho (e ela era boa mesmo), mas não deixava pegar na buceta.

Enfim, pedi pra ela deitar e abrir as pernas, pra eu olhar pra buceta dela, ver se subia. Ela disse que não gostava que enfiassem o dedo e eu disse, ok, só pra olhar! daí o garoto começou a mostrar alguma resposta, e eis que ela fechou a perna, levantou, e começou a punhetar pra mim, covnersando sobre a vida dela, sobre as coisas do puteiro... sério, cara? Miou de vez.

Daí a guria levantou, abriu o chuveiro e entrou no banho. Eu falei, bom, vou tirar a camisinha e assim que ficar duro colocou outra e a gente faz os esquema, ela entrou no chuveiro e bateram na porta. Eu devia estar lá há uns 10min no máximo. :doubt: Ela saiu do quarto, dizendo que ia buscar toalha e disse pra eu entrar no banho que já era. Voltou sem a toalha e disse que o gerente da casa queria falar com ela por causa da briga com a outra garota e que não tinha mais toalha na casa. Cara, fiquei na minha, puto por dentro. Não curto causar em puteiro trash, pra dar merda é dois palito. Ainda bem que não tinha me molhado, só lavei o pinto e vazei. Nem sei se dou negativou ou pisada de bola.

Resumo da ópera?
Não trepei, paguei por 30min e fiquei 10. Trinta conto jogados fora. Nem lembro o nome da puta.

Custo: R$30

Ficha:
Rosto - 5,5
Corpo - 6,0
Simpatia - 6,0
Oral C/C - 6,5
Vaginal - não teve

É isso. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • IMPÉRIO TANTRA
    por dottore » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Júlia - Império da Massagem
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    4 Respostas
    4301 Exibições
    Última mensagem por JJow
  • Império Hórus - Av. Rio Branco, 185 - 701 e 1630
    0 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    680 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Rua Amaro Cavalheiro, 471 - Pinheiros
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1620 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”