Salve!
Fui bancar o "garotão desbravador" e me dei mal.
Localização: Rua Pastor Manoel Virginio de Souza - Capão da Imbuia.
TD:
Dei uma escapada do trabalho e fui conhecer o local. Quando uma loira me abriu a porta e a as duas disponíveis o meu "detector de furadas" apitou em nível médio, era o sinal para sair fora, mas quis dar uma de guerreiro e levar as coisas até o final, já que se tratava de um desbravamento.
Peguei uma loira gordinha, acho que estava grávida, devido ao tamanho da barriga e as tetonas gigantes, no melhor estilo lactante.
Começou perguntando se eu queria ser chupado, no que já pensei "puta amadora", isso não é pergunta que se faça, deveria ter perguntado se queria com ou sem camisinha, mas tudo bem, vamos lá.
Encamisou e perguntou como eu queria comê-la, respondi que D4, ainda bem que resolvi dar uma brincada, com a mão antes, na buceta dela, tivesse ido com a boca acho que tinha vomitado, devido ao forte cheiro que subiu. Já desanimado, punhetei um pouco e soquei forte, segurei pelas tetas e fodi na "velocidade 4 do créu". Como coisa ruim custar a terminar, não conseguia gozar, peguei pelos cabelos e soquei com força, dei uma tapas na bunda da moça e fui logo repreendido (não gosta de uns tapinhas, mas de ser xingada de puta ela gosta...)... Enfim veio o leite, saquei a camisinha e corri para o banheiro me lavar.
GP: 4,0 – Gordinha estranha, grávida, não curto puta grávida.
FODA: 4,0 – Tivesse tocado uma punheta seria melhor, pelo menos me poupava o cheiro desagradável.
LOCAL: 5,0 – Achei meio queimação, tem um muro baixo e as cortinas ficam abertas até entrarmos no quarto, ou seja as pessoas podem nos ver da rua entrando no quarto com uma menina em trajes de puta... Queimação! (joguei alto, ainda bem que não sou conhecido na região, podia ter caído a casa forte).
CUSTO: 60tão meia hora.
Conclusão: Vou neutralizar pois poderia ter abortado a missão quando abriram a porta mas não fiz. É a pior casa da região, sem dúvida, na mesma rua tem uma casa melhor, com uma meninas mais interessantes, logo na esquina. Uma punheta teria sido melhor.
Não volto nunca mais.