Baby
R$ 350,00 - Telefone: (48) 9912-1410

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bboyjoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Baby

#1 Mensagem por bboyjoker » 31 Jul 2014, 01:06

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
É essa aqui: http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... /baby.html
Contatos: (48) 9912-1410 / (48) 3365-6208
Atende num residencial atrás da Havan da Rio Branco.

Boa noite, gente boa!
Por esses dias estive com a Baby. Que mulher fresca! Meu Deus! Muito fresca, cheia de não me toques.
De início, no primeiro contato, foi tudo bacana. Tentei ligar, mas o sinal onde ela fica é ruim, então deu fora de área. Mandei sms, e ela respondeu pelo Whatsapp. Foi bem simpática, atenciosa, porém mentiu, falou coisa que não cumpriu depois. Perguntei se fazia o tipo namoradinha, se beijava na boca, e ela respondeu "claro, com limpeza e higiene faço de tudo". No site tb fala "realizo todas as suas fantasias". Porém... Vai lendo, vai lendo!
Chegando no local, ao entrar, achei ela razoavelmente bonita, porém à base de bastante maquiagem(coisa que acho que não deveria precisar de tanto pra uma mulher que supostamente tem 25 anos ficar bonita). Estava com aquela veste preta que tem nas últimas duas fotos do site. De corpo é bem gostosa. A bunda é bem durinha e bonita, seios bonitos tb, coxas bem torneadas. Ela não tem muita simpatia no trato, me recebeu de forma razoavelmente fria, sem sorrir quase nada, sem empolgação na voz. Ela tb parece meio fechadona, fala baixinho, parece que tá com medo de alguém ouvir. Cobrou antecipado.
Fui tomar um banho, me deu uma toalha não descartável. Tinha sabonete líquido. Ah, quanto ao local, é bem fraquinho. Começando pelo prédio, é um dos piores em aparência que tem ali pelas redondezas da Rio Branco, e o apartamento mantém esse padrão. Não tem cama de casal no quarto, apenas duas de solteiro(separadas, portanto a segunda de nada serve para transa).
Após sair do banho, fui para o quarto peladão, cheguei pegando na bela bunda que ela tem, em seguida, quando ela virou, fui beijá-la, aí a primeira decepção: "nada de beijo, amor". Porra! Ela falou pelo whatsapp que beijava, agora diz que não?(detalhe: não é meu hálito, ele é bom, e inclusive escovei os dentes e a língua antes de ir pro programa por garantia).
Sentei na cama e fui mamar no seios dela. Segunda decepção: não posso chupar, a mulher se diz super sensível. Só pude botar a boca, muito, muito de leve, pq qualquer mínima sugadinha inocente já fazia a guria dizer que sugasse mais de leve pq senão doía. Mas tá, não a culpo se ela tiver mesmo o bico dos seios super sensíveis, mas que é um saco não poder dar uma mínima sugadinha, é. Mas o problema é que não foi só os seios. Na hora, lembrei do Gpguia e dos relatos de mulheres frescas que já li por aqui. Senti na pele como é, pois nunca tinha pegado uma assim tão fresca.
Ato seguinte, sem muita paciência, já pede logo pra chupar meu pau, e faz encamisado. Terceira decepção, pois disse que com higiene fazia tudo. Eu já estava limpinho ao chegar e dei mais um bela lavada nas partes no chuveiro dela, além de eu não ter nenhuma doença e, portanto, nenhum mal aspecto no pênis(e nem em nenhuma outra parte do corpo) que pudesse justificar a recusa em fazer oral sem camisinha. Chupa com boa vontade, pelo menos.
Enquanto estava me chupando, fui fazer carinhos na cabeça, achou ruim, pegou e arrumou o cabelo e pediu que eu não tocasse pq ela não gosta. Puta merda, essa foi o cúmulo! Ah, não, vem uma pior por aí, aguardem...
Novamente, sem muita paciência pra chupar, já quis montar. Parecia que estava meio com pressa de que o pau entrasse na buceta dela logo. Curiosamente, só percebi uma coisa agora: ela só sentou na vara de costas. Primeiro, na beirada da cama; depois, de joelhos sobre a cama. Parece que gosta de mostrar a bunda, ou então prefere essa posição.
Em seguida peguei ela de quatro. A visão é bem bonita, a pegada pela cintura é muito boa tb.
Como já estava meio puto com tanta frescura(e enganação) dela, não me senti muito afim de gozar assim, aí fui pra punheta e pedi que ela deitasse ao meu lado. Mais uma frescura: a mulher não quis pq eu estava um pouco suado e ela não queria que eu encostasse o braço nela(embora nem estivesse suado no braço, mas ela pensou que estava). Falei pra ela que bastaria lavar depois, se fosse o caso, mas ela continuou recusando. Caramba! Essa foi a frescura mais fresca que eu já vi, não querer que toque o braço nela pq supostamente estaria suado, como se não desse pra lavar depois um mínimo suor que pegasse nela.
Por fim, gozei com a minha mão mesmo e ela tocando o meu saco e falando pra eu dar o leitinho.
Só acabei de gozar e ela já se levantou e me ofereceu pra eu ir me lavar no chuveiro.
Resumo da ópera: disse fazer o tipo namoradinha, mas não topa nem deitar do lado. Com ela é praticamente só pau na buceta e pronto. Que namoradinha é essa que não beija na boca, não deixa fazer carinho na cabeça, não deita junto? Ela pensa que por ficar chamando de amor tá fazendo o tipo namoradinha...

Notas e detalhes:
Corpo: 9, gostosa. Bela bunda, belos seios, belas coxas, tudo sarado. A barriga não é chapada, mas tá nos trinques. Detalhe: tem um corte de cesária.
Rosto: 7, razoável, porém parece ter mais de 25, ou então está meio surradinha pra idade. Mulheres de 25 anos que conheço, mesmo com bem menos maquiagem tem aspecto bem mais saudável e bonito.
Seios: 10, bem bonitos. O problema é não serem muito aproveitáveis para chupar ou tocar, já que a mulher se diz super sensível.
Bunda: 10, bem malhada e gostosa.
Coxas: 10, tb malhadas e gostosas.
Buceta: 10, apertada, boa de comer.
Simpatia: 3, deixa muito a desejar no quesito. Não chega a ser antipática, mas tá quase lá.
Oral: 7, chupa bem, mas muito mecânico, sem muita criatividade.
Cavalgada: 6, razoável. Não vi muita empolgação.

A pisada na bola é pelas mentiras deslavadas de falar que beija na boca, que faz tipo namoradinha, que realiza todas as fantasias, e chega na hora age de forma oposta, cheia de não me toques.

Preço: R$350,00 por 1 hora mal gastos, pois foi um dos piores atendimentos que já tive em questão de frescura.

Como teve TD reclassifiquei para negativo conforme relato.
Att. Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder