Olá confrades! Há muito tempo acompanho os posts aqui no GP Guia mas como sempre fui adepto das "freelancers" nunca quis abrir um tópico aqui, porém essa semana me vi tentado a sair com uma GP de site pela primeira vez.
Entrei no site já conhecido por todos aqui na cidade e me deparo com essa garota Amanda Gaúcha...o que me chamou atenção foi o fato dela trocar conversa com o cliente por wpp (isso me deixo mais seguro e a vontade para realmente sair com ela) e ter fotos caseiras no seu blog pessoal...isso para mim foi um diferencial pq sempre odiei essas fotos de book cheias de photoshop e que quando vc vai comer a garota, a bixa não tem nada haver com ás da foto...em fim...
Combinei uma hora a tarde no flat onde ela atende na Av. Djalma Batista...ela foi pontual com o horário sempre tentando me deixar o mais a vontade possível nas conversas pelo wpp...isso já tava me deixando de pau duro antes mesmo de entrar naquele apt...
Me recebeu com educação já com uma lingerie preta como eu havia pedido para ela...realmente parece muito com as fotos postadas..o corpo está em forma..bunda durinha...os seios com silicone perfeitos e com cicatriz pequena quase não da para ver (sou bem chato quanto a cicatrizes)..tbem não achei e nem senti na hora da foda nenhuma estria no corpo..daquelas escrotas que tiram é o tesão..provavelmente devia ter..mas não achei mesmo procurando
Trocamos alguns minutos de conversa (adorei o jeito meio bobinha e engraçada que ela tem..parece aquelas estudantes que fazem PG pq realmente curtem a sacanagem) e começamos a putaria. PONTO POSITIVO.Beija na boca gostoso...os lábios são macios e rosinahs .Me chupou gostoso...sem camisinha mesmo..aquela chupada gostosa bem babada...e obedeceu direitinho minhas ordens de chupar as bolas e bjo grego como eu curto..PONTO NEGATIVO: Não deixou eu bater com meu pau babado na cara dela...
.depois que o meu pau já tava latejando de tanto ela chupar..mandei tirar a lingerie...e cai de boca naqueles peitinhos..durinhos...eu gosto de mais VIOLÊNCIA nessa hora..mas fui com calma...como ela pediu para evitar morder muito forte o bico...Aqui um PONTO POSITIVO que gostei: Apesar de não ter deixado morder com força...os seios delas é daqueles que sai leitinho quando estimulado...o que eu adoro como bom pervertido
A buceta dela é perfeita...lisinha...sem pelo encravado escroto e nem escurecida como tem umas que ficam com a depilação... levemente rosada tipo " pink pussy original kkk"...cheirosa e do tipo pesseguinho..com os pequenos lábios escondidos para dentro..o pinguelo é médio...PONTO NEGATIVO: Não deixou eu chupar a buceta...disse que não gosta...não gostei muito disso mas deixei passar pq até agora estava indo muito bem...superando as espectativas...PONTO POSITIVO: Deixou meter o dedo....meti foi dois logo e fui até o final...deu até para sentir o útero...ela não reclamou...
Nessa hora já tava afim de sentir aquela buceta por dentro....ela mesma botou a camisinha...gostei disso...e pediu para socar dentro...começei comendo papai e mamãe...depois joguei ela pra acima de mim..e ela cavalgou gostoso...aguentou muito tempo sem cansar....e bateu forte na minha cara...como eu gosto...sempre obediente essa vagabunda....
Ela de 4 é uma delicia..aquela bundinha branquinha...durinha..pequenina e empinada....meti com força...naquela buceta pink pussy....e ela gostava e gritava enquanto eu puxava com força aqueles cabelos lisinhos que ela tem...a safada estava se tremendo toda já essa hora...com as coxas bambas.. pediu para eu pegar o vibrador que tava do lado da cama...e começou a brincar com ele para eu ver....parecia que realmente tava querendo gozar e isso me impresinou.(imaginava que essas putas de site sempre fossem meio mecânicas mas essa safada tava parecendo gostar de foda!!! fdp)
Botei ela de pé...de frente para o espelho que tinha..e soquei mais um pouco por trás naquela buceta que tava boa demais...terminei botando ela de joelho no chão e esporrando na cara dela....no melhor estilo brasileirinhas kkk deu até uma peninha...pq foi um jato direto no olho dela...mas a puta...não se importou o que me deixou mais satisfeito ainda kkk
Tomei um banho..trocamos uma conversa rápida...e me despedi com beijinho....
Sai daquele apt querendo voltar outras vezes e satisfeito de modo geral com o atendimento. Não deixou eu fazer algumas coisas que eu queria como citei no comentário..mas de modo geral...fode bem e conseguiu me agradar..mesmo eu sendo chato e difícil de me fazer repetir GP
Rosto: 9 (de menininha...boca macia e gostosa de beijar...sabe usar maquiagem sem parecer piriguete)
Seios: 10 (siliconados..redondinhos...bico certinho...e ainda sai leitinho! )
Barriga: 9 (não é barriga tanquinho..mas não tem bucho...a barriga é lisinha)
Bunda: 10 (malhada e durinha...sem estrias ou celulite aparente)
Buceta: 10 (lisinha..tipo pink pussy)
http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... hante/1931
http://amandagaucha24.blogspot.com.br/
Espero que o posto seja útil...recomendo essa garota para a galera...em breve estarei postando alguns contatos sobre minhas "freelancers" para quem mostrar interesse