Boa Noite Senhores de todas as perversidades, quero deixar registrado aqui a experiencia que tive com garota Carolina Silva...
então... encontrei o contato dela em um sala de bate papo, resolvi ligar. a garota tinha um voz agradável, e atenciosa.. pensei em ter um encontro bacana com alguém que não se preocupe com relógio e algumas coisas que no meu modo de pensar queimam as profissionais do ramo.
A garota me passou um site onde eu poderia ver suas fotos, http://carolinasilva1.wix.com/loira, sensacional, fotos perfeitas como sempre... uma loira espetacular, marquei o encontro e a garota me passou o endereço quando cheguei já não gostei muito do que vi, sim!! era a garota das fotos, mas conserteza a uns 10 anos atrás no mínimo e depois de concerteza uma gravidez que hoje fez dela alguém distante daquela deliiiicia das fotos, mas como estava lá resolvi experimentar os quesito performance
entrei, ela me deu um aperto de mão forte me mantendo em uma distância razoável, entrei e ela ja foi bem direta e estipulando o que ela fazia e seus respectivos valores, perguntei sobre a "Massagem Erótica" ela me disse que a massagem que ela fazia era só a masturbação então blz... tirei a roupa e ela tbm tirou, e realmente não gostei do que vi, a moça não tinha uma bunda bonita, os peitos grandes, mas como eu disse no começo era um peito que tenho certeza passou por uma gravidez , bastante caídos e feios... a moça não me empolgou , custou a fazer meu `"companheiro" ficar ativo... o boquete tipico com preservativo que já não e bom e a unica posição que ela se propôs a fazer foi de frente (papai & mamãe) e de 4, não são minhas favoritas mas...pedi a garota que ficasse deitada e só empinasse a bundinha ela disse que desse jeito só fazia pro marido dela e me ofereceu que eu pagasse 20$ a mais para ela chupar sem a camisinha

quando eu comecei a acertar gostoso de quatro ela começou a arriar literalmente (não estava aguentando )e disse que eu teria mais 5 minutos para gozar ou eu ela não poderia levar o dia inteiro para que eu gozasse, em fim eu estava lá somente a no maximo 20 minutos...
meu tesão que não já estava muito foi a ZERO e o amigo começou a amolecer... ela disse que eu não estava me concentrando e nem levando o sexo a serio. beleza .. chupou mais um tempo.. e me masturbou ate eu gozar...
vamos as notas
rosto: até que era bonita de rosto
Bunda: 7
peito : 4
Não Beija
Boquete: Fraco
As fotos: do site eram de outra era..
em fim no geral minha nota do encontro : HORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVEL
nunca mais... não valeu meus 100$,

quem quiser experimentar ou tentar a sorte de pegar ela as vezes mais animadinha...kkk

http://carolinasilva1.wix.com/loira