Bruna ninfetinha
- Telefone: 81207481

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucas_santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bruna ninfetinha

#1 Mensagem por lucas_santos » 02 Ago 2014, 20:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive a oportunidade de marcar um encontro com essa ninfetinha. Papo legal, educada. Marcamos via Whatzapp. Vi suas fotos, muito gostosa.

Bom, vamos ao que interessa. Busquei no local combinado e partimos pro motel. Me surpreendi quando a vi.. As fotos batem com a realidade.. O melhor foi quando tirou a roupa pra banharmos. Nossa, sensacional.

Tem um corpo lindo, a bucetinha mais linda ainda..

Banho tomado, partir pro rala.. Beijamos bastante, ela começou a beijar meu corpo até chupar meu pau com vontade..caramba que boca quentinha, molhadinha.. Nao aguentei e chupei sua bucetinha ate ela gozar..

Nao aguentei e pedi pra gozar em sua boca... Nossa, que gozada deliciosa, saiu todo o leitinho...

Descansei, banho tomado. Ela comecou a chupar novamente.. Dai peguei ela de quatro, que visao deliciosa. Coloquei bem devagar, pois ela é bem apertadinha.. Fiquei uns 3 minutos metendo com vontade... Nao aguentei e gozei...

Ela atende mais durante o dia. Trabalha no servico meio período e que se por acaso ligarem e der na caixa e porque está no servico.

Considerações

Buceta 10 (tem um grilo grande e gostoso de chupar)
Bunda 10
Oral 10 (so finaliza se tiver limpinho e higienico)
Anal: Ainda nao faz.

Autorizou passar o telefone: 81207481

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos silvaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna ninfetinha

#2 Mensagem por Marcos silvaa » 21 Ago 2014, 00:02

Esses dias sai com e ninfetinha q é um arrazo, marquei com ela pelo whatsapp super educada, peguei ela próximo ao terminal parque Oeste, quando vi fiquei surpreso com a delícia toda gostosinha ,fomos pro motel mais próximo, ela é incrível na cama oral sem capote perfeito bem molhado, faz porque gosta meti na bucetinha apertadinha até gozar, a gata Vale a pena, recomendo 100 reais mais motel.
Peitos 9
Bunda 10
Buceta 10
Oral 10
Anal: Ainda nao faz.
telefone: 81207481

Link:
🔗

SNIPER TOP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna ninfetinha

#3 Mensagem por SNIPER TOP » 21 Ago 2014, 16:44

MANCADA
Marquei com essa garota de pegar ela no centro, no caminho fui conversando com ela pelo zap e avisando que eu estava quase chegando, e ela disse que estava me esperando no local combinado, mas quando cheguei no local ela já tinha desligado o celular e tinha ido embora sem me dar nenhuma satisfação, com certeza ela tinha combinado com outro e quem chegasse primeiro ela atenderia. Me causou um transtorno, pois tive que pegar um trânsito infernal até chegar ao centro e a guria simplesmente vazou sem avisar nada. até pra ser puta tem que ter caráter. essa guria não tem credibilidade alguma, sem palavra e sem honestidade, cuidado com quem for sair com ela, pode perder a viajem, pois a menina não cumpre com a palavra.

Link:
🔗

Responder