Casa no Politeama

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Casa no Politeama

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 04 Ago 2014, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confraria!

Lendo os classificados do jornal A Tarde, encontrei um anuncio com os seguintes dizeres: Bruninha, 20 aninhos, estilo indiazinha, R$ 50,00, Centro. Liguei e falei com a dita cuja, que me deu maiores informações. Fiquei empolgado e partir para o estabelecimento. Trata-se de uma casa no Politeama, bem localizada e perto do meu trabalho. Subi para o apartamento e fui bem recebido pela Bruna. Morena bonita e gostosa! Tomei meu banho e fiquei esperando a morena no quarto. Ela adentrou o recinto e começou com as preliminares. Lambeu meu peito, chupou o meu pau, lambeu meu saco, garganta profunda, camisinha no pau e começou a me comer. Perguntou como eu queria e deixei ao seu critério como se fosse um escravo! Coqueirinho de frente, de costa, de ladinho e para finalizar coloquei ela na maca com as pernas abertas e meti até gozar gostoso, chupando os seus peitos que são deliciosos. Gostei do local, da garota e do valor. Um bom custo benefício! Me disse que tem outra garota que atende com ela. Combinei com a mesma o meu retorno ao local para traçar as duas! O oral ela faz sem camisinha a depender da higiene do cliente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SACANAGI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa no Politeama

#2 Mensagem por SACANAGI » 04 Ago 2014, 20:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
puts, estive la e me recebeu uma muiezinha feiinha pacas, como ja tva na lama resolvir encara pra esvaziar o ovo, mas qdo meti saia um xero de peixe morto meu amigo que quase morri, paguei e cair fora nao indico , tinha uma coroa c ela,me parecia bem derrubada vi de longe.

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”