Estava de bobeira em Goiânia, em novembro/2013 e resolvi estrear como usuário de GP.
Procurei em vários sites e me interessei pela Ana Alice, não só pelas fotos, também pelo texto, pois ela diz que faz o melhor sexo anal de Goiânia.
O anúncio dela permanece o mesmo até hoje: http://www.acompanhantesdegoias.com.br/ ... -ana-alice
Marquei com a guria no Serras de Goyaz.
Chegou com 30 minutos de atraso, mas chegou quente e já partimos pro pega.
A guria é gostosa, cheinha (gosrdinha, hehehehe...muita carne), tem uma pele bronzeada, lisinha, gostosa, não gostei dos peitos, flácidos. Não me parece ser a mesma das fotos do anúncio. Se é, o photoshop foi caprichado.
Trocamos uns beijos e afagos, deitei ela na cama e chupei a bucetinha, quente, molhadinha, beeeem gostosa. Ela pegou o minino, que tava a ponto de bala, deu uma chupada meio sem graça, já foi botando a camisinha e veio pra cima. Não resisti muito tempo e enchi a borracha.
Ficamos ali de arreto e vi que ela não tava a fim de chupar. Sem problemas, fiquei mirando aquele rabão e o distinto endureceu de novo. Ela percebeu e veio com um papo de que havia dado prum cara muito avantajado e o brioco tava meio dolorido. Bueno, vai saber se é verdade.
Botou a camisinha nele e fui na xota de novo. A guria é aplicada, fizemos várias posições, calçou o salto alto de novo pra fazermos em pé e tals, mas eu queria era o rabo.
Pedi pra gozar no cuzinho, ela deixou. Aí dano-se, ela ficou de 4 e eu soquei pra dentro. Foi ligeiro e gozei de novo.
Tomamos um banho, conversamos, fechou uma hora e meia ela caiu da boca.
Nota geral: 7
Se tiver oportunidade repito, pois no dia seguinte peguei outra que foi um fiasco, mas isso é assunto pra outro TD.
Paguei R$ 200 + R$ 50,00 do anal + deslocamento.