DAYANA IDP 150
R$ 150,00 - Telefone: 99532-9529

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siao
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jul 2014, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

DAYANA IDP 150

#1 Mensagem por Siao » 11 Ago 2014, 12:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Feito Semana Passada, disculpas galera soh consegui relatar agora.

Vamos la : Local um predio em VV proximo a cacau show, deve ser conhecido de varios aki.
local minusculo mais limpinho, banheiro apertado agua fria ponto negativo mais a garota 1 morena tpw cavalona peitao siliconado Durinho
Coxas torneadas e duras bundinha lisa bom 1 bom custo e beneficio porem irei relatar a foda.
Xeguei la por volta de umas 16:00 fui prontamente atendido por ela se saia, tomei 1 banho e jah sai do banheiro pelado... ela me pediu pra deitar no colchao no chao pq nao era cama e atendi. ela começo 1 boquete maravilhoso POREM mesmo eu raspado a piroca e ter tomado banho ela disse ki guloso apenas com capote... ponto super negativo mais enfim... depois do boquete botei ela pra cavalgar! cavalgou maravilhosamente, gemedo e olhando pra minha cara e como eu estava um tempo sem dar uma foda gozei com ela em cima mesmo... 5minutinhos pro menino dar 1 respirada ela começo a tocar 1 punheta e foi limpando os restos de gozo que estava no "rapaz" ao terminar outrooo guloso com capote (maldita camisinha) depois malandro.. rolou de 4 rolou ela encurvada na parede mais..... ela nao me deixou xupala outro ponto negativo, nao dava bjo na boca! enfim... a mina eh 1 otimo custo beneficio se vc curte CAVALA e mina malhadona de academia pq as perna da mulher tava mais dura ki a do Roberto Carlos mais na boa... a foda eu nao curti nao. a segunda cavalgada da mina era sem vontade eu quase broxei... enfim vou por umas notas aki
local: 7 (limpinho) mais sem cama e agua fria
peitos : 7 (siliconada)
bunda : 8 (nao tao grande mais lisinha gostei)
oral : 8 (seria 10 se nao fosse o capote)
oral nela: 0 nao faz
higiene da moça: 10 xerosinha, limpinha gostei!!
anal: 0 nao faz!

bom se alguem tiver mais coisas pra falar dela manda ae!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: DAYANA IDP 150

#2 Mensagem por mmaaxx1000 » 11 Ago 2014, 13:24

Boa tarde Nobre confrade;

A Dayana é a famosa Ludmila Frizzon , a sua descrição do corpo dela bate perfeitamente , porem ou você esta sem sorte ou pegou a menina num dia ruim (quem trabalha com isso se tiver em dia ruim é melhor ficar em casa...rsrsrs).

Das tantas vezes que fui na Lu ela me atendeu muito bem, favor ver os outros comentários neste fórum .

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 64&dc24e48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Jul 2014, 11:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: DAYANA IDP 150

#3 Mensagem por Mascavo_ vix » 12 Ago 2014, 08:15

Bom dia!
Amigo realmente ela não deveria estar em um bom dia e concordo que deveria ficar em casa, mas a perva em questão Dayana/Ludmila/Dalila sempre foi mto boa de foda, pelo menos das vezes que fui não tenho nada a reclamar. Essa semana vou fazer um TD com ela novamente e publicarei as notas. Rsrss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siao
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jul 2014, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: DAYANA IDP 150

#4 Mensagem por Siao » 12 Ago 2014, 09:41

Caralho serio mesm ki ela eh a ludmila? Pq no dia ki eu fui eu liguei pra lu e o numero era diferente e pelo ki percebi a voz (ao menos no telefone) era diferente mais como nao conhecia a lu nao tem como eu dar certeza. Mais tranquilo todo dia alguem tem ki se fuder neh? E dessa vez foi eu hahaha eu sei ki repeteco eu nao marco nem fudendo hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”