Confrades,
Venho aqui divulgar um excelente achado. Uma pérola.
Trata-se da Anne Campanelli.
Eu a conheci através de uma amiga, dessas que faz programa nas escondidas, e a Anne é uma delas.
Já sai com a Anne diversas vezes mas só agora ela despertou interesse por ter seu número divulgado aqui no gpguia, portanto estou compartilhando com vocês!
A Anne é uma princesa. Sem brincadeira. Loira, olhos verdes, cabelos lisos, aparelhos nos dentes. O rosto é muito lindo, bem acima da média, duvido que alguém aqui ache ela remotamente feia.
Seu corpo é fora de série. Ela tem seios grandes, mamilos rosados que apontam pra frente, e naturais. Repito, NATURAIS. Quando vocês os virem pessoalmente vão entender do que estou falando. Ela tem um dos pares de seios mais lindos que já vi na minha vida. Ela é magrinha, com cintura pequena e quadril não muito grande, mas ainda sim mantém sua forma de violão. Aquelas magrinhas deliciosas que passam o dia inteiro correndo na esteira da academia, sabem? Ela tem corpo desse tipo de menina. E ainda sim não dá pra entender de onde que de uma menina tão pequena assim saiu tanto peito.
A primeira vez que saí com ela, eu achei que tinha me dado mal. Ela se mostrou muito tímida, tivemos que ficar um tempo batendo papo. Mas quando o pagode ficou quente, ela se transformou. Seus beijos, no começo, foram recatados. Não forcei bastante isso no começo. Mas quando acariciava seu corpo, lambia seu pescoço, chupava seus seios, dava pra ver que ela se envolvia na coisa. Gemia baixinho, coisa de quem tá curtindo. Quando comecei a chupa-la, ela se transformou mais. Começou a se soltar. Bucetinha rosinha, grelo pequeno, maravilhosa. Depois que chupei, já me lascou um beijo mais gostoso.
Boquete dela é só com camisinha. Ela faz certinho, mas não curto muito com capa, então não deixei ela chupando por muito tempo.
Quando enfiei meu pau nela aí sim vi que ela curte a coisa. Começou a gemer gostoso, pedir pra socar forte, me chamar de cachorro, essas coisas. Ela se envolve bastante, do tipo de que gostam muito de sexo e não estão ali só pra ganhar dinheiro.
Não vou me estender descrevendo a transa pois acho desnecessário, mas digo que fizemos diversas posições e ela curte muito. Destaque pra de quatro, que toda menina que adora pinto gosta, mas ela tbm gosta muito de cavalgar, diz sentir muito prazer nessa posição.
Resumo da história, a menina é bem discreta e um pouco tímida, se sentirem ela distante vale a pena guardar um tempo pra quebrar o gelo numa conversa tomando uma cerveja. Lembrem-se, ela não é uma guria que tem anúncio em sites, não faz isso profissionalmente, faz mais pra levantar uma grana por fora, portanto não esperem aquele "profissionalismo" comum. Então, vão com paciência e calma que vocês serão bem recompensados.
Ela cobra R$300,00 pra dar uma foda (1h) e R$400,00 pra dar duas. Eu sinceramente recomendo dar duas, porque com essa princesa aí a primeira foda vai durar 2 minutos, hahahaha
Recomendo sem nenhuma ressalvas e vou repetir sempre que puder (já comi umas cinco vezes eu acho)
Abraços!