China [Hong kong]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

China [Hong kong]

#1 Mensagem por Ronie » 20 Out 2004, 15:48

Alguns dos nobres colegas tem dicas da regiao???

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thomas69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por thomas69 » 07 Mar 2006, 13:29

Ola,
Info`s sobre GP HongKong
www.sex141.com
Trabalhei uma semana la. Este site e otimo. pode procurara o que esta perto do seu hotel...rsrsrs
click na "região" depois no predio. pode ver qual garota esta no qual apartamento.

Link:
🔗

china69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por china69 » 19 Jan 2007, 12:21

Finalmente pude comprovar as VAGABAS deste site e tudo é mesma coisa. Puta é puta em qualquer lugar do mundo. Porém as chinesinhas são meio sem graça, a meu ponto de vista, e acho q não ganha a beleza, bunda e peito das nossas PUTAS BRASILEIRAS. Fiz um TD com uma das vagabas que tava no site perto do hotel onde hospedei pois já viajo pro HK há mais de 15 anos, por isso me sinto em casa. Os prédios onde ficam as vagabas são meio decadentes. Eu acho ninguem, estrangeiros, tem coragem de entrar nestes prédios. Bonito por fora mas por dentro é outra história.
Vamos relatar um pouco pra que os nossos amigos brasileiros gostariam de saber um pouco mais das putas de HK. Tem de todos tipos de nacionalidades porém predomina China e depois as locais. A GP é muito mecanica no sexo e olha que elas não fazem o famoso BRAZILIAN BIKINI WAX, então vc pode encontrar a selva amazonica lá em baixo... As gps, maioria, tem pele bem branquinhas pois na asia, qto mais branca melhor. O ponto forte é a massagem que acho ninguem faz melhor que as chinesas em todos os sentidos. Mas qdo chega na trepação, na minha opinião são mecanicas de mais e fria. Não sei se isso acontece com outras pois os frenquentadores na maiorias são locais. Tem Gps que visita hoteis onde vc hospeda aí é outros 10...
Somando, o site é válido e muito recomendado, mas acho vale mais a pena chamar gps pro hotel do que visitar os apes.
Fui!!!!

Link:
🔗

PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: China [Hong kong]

#4 Mensagem por PAULOH » 06 Jan 2011, 09:11

E aquelas casas de massagem, como funcionam?

Link:
🔗

AXN(2)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carla - HK

#5 Mensagem por AXN(2) » 14 Abr 2011, 19:13

Srs., estou postando de um lugar muiiito longe... estou postando nesse tópico aqui de belô ... mas o assunto é internacional.

Em viagem de negócios, nesse quinto dia, resolvi arriscar uma saidinha por aqui - Hong Kong/CH... acreditem pois é a pura verdade.

Tentei alguma dica no lobby do hotel, mas sem êxito. Daí fiquei na porta esperando um taxi... vichiiii... quase nenhum motorista daqui fala inglês... português muito menos... só chinês, mandarim, e algumas dezenas de dialetos locais.

Depois de umas quatro tentativas frustradas acabei achando um taxista que fala, minimamente, inglês... malandro, fui logo falando sobre whiskies, girls and fun. Não deu outra, o china sacou a intenção e nós descemos para uma rua chamada Lockhart Road no bairro de Wan Chai... taxi por aqui é barato demais, tipo HK$18 que dá US$2,33. O papo no carro foi sinistro... o china não entendia nada do que eu perguntava, nem eu nada do que ele falava.

Pensei: se não tiver nada lá me mando pra outro lugar.

Mas, que grata surpresa, o lugar é o point das pervas em HK. Lotado de pequenas boites, bares, pubs, onde as garotas são pra todos os gostos. Conversei com tailandesas, vietinamitas, chinesas (poucas), bolivianas, venezuelanas, européias (vi pelo menos umas vinte por lá)... e o lance é o seguinte: não tem consumação mínima, paga-se o que é consumido (ex.: whiskie 12YO = HK$70 = US$9,00); fui vendo que os caras entram, papeiam e saem com as garotas numa boa - não se paga pedágio pro dono do inferninho); as meninas só te olham, depois somente chegam junto quando você chama alguma (tipo lance de namorinho - coisa daqui, sei lá); roupitas típicas de puta americanizada... minis, tops, e tals); enfim, bacana d+

Fiquei circulando por algumas muvucas... até que decidi entrar numa... whiskão na mão... parti pra escolha da perva do dia; circulei no local por meia hora e nada que interessasse, isso até que apareceu uma morena cavala e siliconada... pensei, vou, não vou... e fui lá prosear com ela. A garota é da Venezuela, mas muito chatinha (gostosa, mas papo ruim), não falava inglês, nem eu entendia direito o que ela falava... acabei desistindo. Pensei até que não ia arrumar coisa melhor, que devia ficar com ela mesmo e tals, mas realmente não simpatizei com a dita cuja.

Bom, o negócio é rodar... era meio cedo, apenas 02:30h... e as ruas lotadas de garotas... os inferninhos são tradicionais e têem aquelas agenciadoras na porta... ughhhh pegajosas d+... aproveitei e entrei numa loja de conveniências para comprar condom (foi difícil, tudo em chinês - nadinha em inglês - só a palavra condom - escolhi um qualquer e me mandei (HK$39,00 = US$5,00).

Continuei circulando, até que vi uma garota muito atraente que caminhava alguns metros à minha frente... TIPO JAPA/CHINA, pensei: é nessa ahe que vou pra conferir se a xana é atravessada!rsrsrsrsrs

Mas ela entrou numa boite arrumadinha... fui atrás e encontrei um lugar legal com música ao vivo e muita mulher... a maioria de origem tailandesa e adjacências... rostos e corpos típicos... paguei outro whiskão e circulei no local em busca da perva que entrara há pouco... sumiu a danada.

Mas tinha uma mulherada danada lá e resolvi ficar na ronda... até que, tcham... vi uma moreninha linda de rosto e corpo (toda proporcional, lembrava a Lidiane só que tinha realmente um corpaço), cabelo lisinho, na cintura, top preto, com uma blusinha transparente por cima (peitos maravilhosamente vistosos) e calça jeans apertadinha (coxas uma loucura)... uhuhuhuhuuuuu, gritou o cabeçudo!

Dei mais uma volta pra conferir o material... todo cuidado aqui é pouco... tem uns travecos na área que podem até confundir numa primeira olhada. Verificada geral nela, de frente, dos lados e de costas... e daí restou confirmado, era ela escolhida!

Como a galera masculinha táva meio animada d+, não perdi tempo naum... cheguei junto na morena e ahe é que me apaixonei de vez. LINDA! GOSTOSA! E... boliviana... Clara!

Eram tipo 03:30hs, o papinho táva difícil no local por causa do som alto... mas deu para perguntar sobre o preço do programa (ela pediu HK$1.500,00 por uma hora e meia, o que dava US$195,00)... fechei por HK$1.000,00 (US$133,00)... É GALERA, O PREÇO EM BH TÁ SALGADO MESMO... IMAGINA, PROGRAMA BAUM EM HK POR MENOS DE R$250,00.

Ela perguntou se podia ser no meu hotel, disse que não pq. estava acompanhado de um amigo (mentira, é que o hotel era chique e eu não sabia se eles aceitavam esses lances)... toda cautela no exterior é pouco, já aprendi isso...

Rumamos para um hotel perto da boite. Para a minha surpresa o hotel que ela indicou era bem bacana... melhor que qualquer motel de BH, em termos de qualidade, não em espaço da suíte... mas roupa de cama de primeira (500 fios), travesseiros de pluma, ducha moderníssima e tals... pensei: será que a hospedagem vai ficar mais caro do que o programa? Ledo engano, duas horas HK$155,00 (US$20,00).

Na hora que fechei a porta pude conferir a qualidade total da minha feliz escolha... PQP, que morena gostosa... e sem jeito, nem cheiro, nem papo de puta... pensei, me dei totalmente bem!

Ela foi para o tradicional banho e aproveitei para ir junto... ralação e lavação geral das partes,,,

Enxugadinhos, deitei ela na cama e comecei na beijação... de novo com muito carinho... começando pela boquinha (ahhh, que dentes maravilhosos, que boca...). Desci pros peitos e fiquei ali lambendo e mordiscando um tempão (peitos grandes, naturais e firmes). Fui descendo pela barriguinha (bem devagarzinho, como recomenda o manual)... na área periférica da buça (fiquei meio sismado de dar uma chupada nela... sei lá porque, agora arrependi de não ter chupado), pernas, pés e tudo mais bem lambidinho, pedi prela devolver a chupação, mas a menina ficou só na periferia do babão, quase engolindo as bolas... mas na hora agá pediu pra colocar a camisinha... faz maus não, pensei. Camisinha no lugar ela sugou forte o babão, faz um deep legal ... mas nada muito hard.

Vem cá minha latina linda... e a safada vem por cima... uhuhuhuhu... quando a vara entrou deu para comprovar... era realmente a melhor escolha da noite... apertadinha, lubrificada (NO KY)... mete bem a perva... botando pressão na medida certa e tals... e beijo de língua à vontade, chupada naquelas peitolas... bacanca a posição.

Pus ela de ladinho e continuei mandando ver... vupt... vupt.... vupt... pensei, vou comer o rabicó dela, ah isso vou!

Fui virando ela de costas, e continuei na pressão ... e ela com cada gemidinho mais maravilhoso... sem nenhuma estridência, nem sinal de fingimento, gemidinho na hora do gemidinho... isso é baum tb.

Ela foi e pediu, vem no PPMM (na verdade não pediu, só virou o corpo e pediu mais rôla)... putz, como sabe meter a garota.

Botei as perninhas dela pro alto, uma no ombro mais no alto do que a outra, e fui bombando... achei até que tava pegando pesado, mas ela guentou... valente... maravilhosa...

Troquei a posição pro galetim... êita visão do paraíso... que bunda... que buça... aí eu animei e dei até uma lambidinha antes, tipo um selinho no grelo dela (mesmo que um pouco cismado). Vacu...Vacu...Vacu...Vacu...Vacu...Vacu...Vacu...Vacu... e quase gozei, mas segurei a tempo.

Vem por cima de novo minha linda, pedi e fui atendido. Sentei com as costas colada na cabeceira da cama e ela montou... meio sem jeito de mexes o quadril e tals, mas fomos dando um jeito bacana e ficamos naquela posição por um bom tempo... daí ela deitei ela de costas (sempre com o babão na portinha) e puxei ela pro ipsilone inverdito... ahhhhh meus amigos, acho que acertei o ponto G da moça, pois ela ficou com um tesão danado, ia mexendo igual cobra, rebolava e subia o corpo, descia e subia, pediu para eu ajudar no movimento, ow aquilo tava bom d+

E eu fui conferindo aquele grelinho lindo (buça totalmente depilada) ... tocava, apertava... só não beijava pq naum dava naquela posição... aí é que veio o bom.... meio que sem querer ela fez um movimento com a vagina, tipo aquela massagem vulvar (pompoarismo)... ow, aí eu endoidei, pedi pra menina continuar com aquele movimento, mas de forma ritmada... e ela foi obedecendo, meio que aprendendo, mas obedecendo... aperta, solta, contrai, relaxa, aperta, solta, contrai, relaxa, aperta, solta, contrai, relaxa, aperta, solta, contrai, relaxa,

Assim vou gozar de forma tântrica, pensei.

Fui diminuindo a insistência na posição, e falei (meio no inglês, meio no espanhol): estou querendo gozar, você consegue vir junto?
E ela, sincera, disse que era difícil, mas que ia tentar...

Pedi para cavalgar o danado até o babão babar... ela subiu como uma verdadeira amazona, valente e disposta... se posicionou e partiu pra esfolar o esfolado do babão... beijação total, quem güenta? BLOW BLOW BLOW BLOW, pqp gozei pra caralho, até a última gota da minha energia se esvaiu naquele momento... ela me abraçou daí ficamos ali, acariciando um ao outro.

Ow, a menina tá carente... esse negócio de fazer a vida no outro lado do mundo é foda... ficamos uns 20 minutos só no carinhozinho, daí, depois de 1 1/2 hora de TD, fomos para o banho... paguei o cachê (até dei mais US$20,00) pro táxi, e nos despedimos com um beijo demorado na boca.

BAUM DEMAIS... E FICOU O GOSTINHO DE QUERO MAIS.

1o. TD POR ESSAS BANDAS... ESPERO QUE OUTROS NÃO FALTEM!

AX (o Marco Pólo, das Minas Gerais para conquistar o oriente)

Link:
🔗

PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: China [Hong kong]

#6 Mensagem por PAULOH » 21 Jan 2016, 08:43

Em viagem a HK, segui as dicas do site 141

Escolhi a Yoko, china muito gatinha, tem por volta de 28 anos.
Marquei pelo telefone, falei em ingles entendeu mais ou menos.
Rumei para o local, um predio comercial, que pediram o documento. Meio ruim o elevador, demorou a chegar.
No andar, varios corredorzinhos, com varias portas e cameras de segurança. toquei na porta da menina, e me atendeu com um belo sorriso, me ajudou a despir e me deu um banho, lavou meu pau, e me secou, muito gentil. O quarto é pequeno, com iluminação rosada, ar condicionado e ela ve o movimento externo pelo monitor.
Começou uma massagem legal, depois virei, perguntou se queria que chupasse, colocou o latex, e depois sentou no pau.
Gozei, e mandou eu me lavar. Paguei 700HK, equivalente a 90USD, ou seja, na cotação atual por vola de 4reais, saiu bem caro, mas interessante a experiencia.
Na saida, tinha alguns caras chimbando e porta em porta a procura de diversão, uma vez que varios apt. são de GP. O elevador demorou bem mais que na subida, e o hall não tem ar condicionado, terrível.

Recomendo cuidado aos companhero, não sei se arrisquei demais me aventurando assim por esse tipo de local.

http://go141.com/en/A27241-TST-Part-tim ... n,building)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”